Heinz é catchup pow kkkkk O hermano é Heinze
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Agora temos 4 treinadores, assim como o Cruzeiro tinha... Muito bom conhecer o caráter desse vagabundo do Cássio, do Fagner, Gil, avelar e mais uns.... Deveriam pegar as malas e acompanharem o TN, fazer essa palhaçada com o Manto do Corinthians é um absurdo, agora dou razão ao Mestre Andrezao, a panela é feia demais, sobrou os parças do Jadson e do Ralf! Paneileiros VAGABUNDOS, CANALHAS!!!!!
Realmente ta na hora de fazer um reboot no time...
Como ta a situação do Técnico do Ind. Del Valle? Acho que chegou a hora de tentar um estrangeiro, mesmo pq, brasileiro e disponível são as mesmas tranqueiras de sempre...
Qdo penso no Coelho já me vem logo a imagem do Chicão com 1 semana de clube pegando ele pelo pescoço no treino, no maior estilo cafetão/puta
Como ta a situação do Técnico do Ind. Del Valle? Acho que chegou a hora de tentar um estrangeiro, mesmo pq, brasileiro e disponível são as mesmas tranqueiras de sempre...
Eu não boto mta fé no Coelho, pq técnico tem que impor pelo menos um pingo de respeito...
Qdo penso no Coelho já me vem logo a imagem do Chicão com 1 semana de clube pegando ele pelo pescoço no treino, no maior estilo cafetão/puta
O melhor catchup diga si de passagem
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Seria um bom namorado pra tua esposa
Calma porquinho, zuera
Fogo em naziliberal
Concordo prestaram bons serviços mas hoje tão mais atrapalhando,Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Set 2020 12:25Os vagabundos que são os medalhões devem puxar a fila primeiro!

Black Belt under Fabio Gurgel
Quando foi essa treta? Chicão zagueiro? Não lembro disse nem de terem jogado juntos.rafanake escreveu: ↑11 Set 2020 20:56Realmente ta na hora de fazer um reboot no time...
Eu não boto mta fé no Coelho, pq técnico tem que impor pelo menos um pingo de respeito...

Black Belt under Fabio Gurgel
Mestre Big Andrew estava certo desde o início.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Oswaldo de Oliveira, Roger machado, Lisca Doido e Abel Braga, são os favoritos para assumir a bucha até o fim de ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pega os pontos desses dois anos e bota no campeonato de agora então uai.
No mais, ta 8 x 3 em decisão, filho, só pra constar. A realidade é essa.
Enfim, contratem logo um técnico pra dar tempo da gente derrubar no segundo turno.
Off: se fosse no começo do ano pra vcs seria uma boa o Oswaldinho. Ele sabe montar um elencone vcs sabem disso. Mas agora, em setembro, ta difícil arrumar alguém pra segurar essa bucha...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Lisca eles podem precisar um pouco mais pra frente hehehe.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Set 2020 02:46Oswaldo de Oliveira, Roger machado, Lisca Doido e Abel Braga, são os favoritos para assumir a bucha até o fim de ano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Nem, pode botar dos últimos 20 então. Da virada do milênio pra cá, o rival q tem dado umas dores de cabeça é o Santos. Palmeiras é aquele time q se tornou tão natural bater, q mesmo com elenco inferior e time jogando mal, corintiano sempre acha q vai bater; se tornou tão raro perder pro Palmares q, qd rola, acontece essa revolta no clube.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2020 06:03Pega os pontos desses dois anos e bota no campeonato de agora então uai.
Bambi então nem conta, é o tradicional sparring assustado
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Logo q o Mano chegou em 2008 e trouxe o Chicão, o zagueiro e o Coelho tretaram num jogo contra o Mirassol. Coelho vacilou num lance e tomou um esporro, dae não gostou de levar um pito de alguém q tinha chegado recentemente.
Edit: ali o Chicão já demarcou o terreno como xerife e pouquinho tempo depois o Mano dispensou o Coelho
Editado pela última vez por kyo_spirit em 12 Set 2020 07:17, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ninguém merecia ter ganho uma taça com o Corinthians mais do q o Rivelino, jogador q tinha sentimento verdadeiro pelo clube. Lembro que em uma entrevista pra Rádio Bandeirantes disseram q muito corintiano ficou puto com o Riva por acharem q a reação dele ao perder o título de 74 foi blasé, que encararam aquilo como alguém q não se importava com o time.
Perguntado se chorou, Rivelino disse q não iria chorar na frente do time vendo a taça ir embora; esperou chegar em casa, sentou num canto da cozinha e ficou ali chorando.
Olha a reação do Riva ao ver seu busto pela primeira vez no Parque São Jorge (3:45 do vídeo):