Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
15 milhões por ano conseguiria com bilheteria de um time bem competitivo... mas é Brasil né kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Estomazil arena.. parabéns Corinthians pelos 110 anos!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Corinthians uma paixão sem fim... 110 anos de amor, paixão, sofrimento e Glórias!!!!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Se isso realmente acontecer, é a maravilha das maravilhas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Algumas imagens para o dia especial:
Maycon deixando os rivais com cara de pano molhado:

Sapateando sobre o cadáver da principal vítima:

Eterno 7x1:

Gols fenomenais:

Metal que causa dor eterna na Barra Funda:

Maycon deixando os rivais com cara de pano molhado:

Sapateando sobre o cadáver da principal vítima:

Eterno 7x1:

Gols fenomenais:

Metal que causa dor eterna na Barra Funda:

Só não entendi para que naming rights, se o estádio foi de graça.
Presente do nosso padrinho Lula.
Presente do nosso padrinho Lula.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- semchinelo
- Contato:
Peraí, Andrés mais uma vez meteu um caô quando disse que os NR ia ser de uma marca que nunca foi estampada na camisa. Acho que nem os corintianos acreditaram nessa conversa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Quero diria, eu não acreditava mais no Naming Right.
Foi o melhor presente de aniversário possível. A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil.
Com esses 300 milhões a dívida com a Caixa fica muito mais tranquila. O dinheiro vai cair direto na conta da Caixa, não passa pelo Corinthians.
A dívida com a Odebretch tá praticamente resolvida com os Cids.
Agora é a hora de convocar a torcida para ajudar. A Gavioes tá fazendo um projeto de vaquinha, para o dinheiro doado entrar direto na conta da Caixa. Ainda estão tentando viabilizar. O mais importante é nao passar pela conta do clube.
Maior organizada do Corinthians planeja vaquinha virtual para pagar dívida da Arena
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... vida.ghtml
Se for um projeto sério, muito torcedor vai ajudar.
Quando o Corinthians terminar de pagar a Arena, vai mudar de patamar e voltar a ser top 1 ou top 2 em receitas.
A arena vai gerar muito dinheiro com a venda de ingressos, camarote, estacionamento, naming Rights e etc.
Foi o melhor presente de aniversário possível. A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil.
Com esses 300 milhões a dívida com a Caixa fica muito mais tranquila. O dinheiro vai cair direto na conta da Caixa, não passa pelo Corinthians.
A dívida com a Odebretch tá praticamente resolvida com os Cids.
Agora é a hora de convocar a torcida para ajudar. A Gavioes tá fazendo um projeto de vaquinha, para o dinheiro doado entrar direto na conta da Caixa. Ainda estão tentando viabilizar. O mais importante é nao passar pela conta do clube.
Maior organizada do Corinthians planeja vaquinha virtual para pagar dívida da Arena
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... vida.ghtml
Se for um projeto sério, muito torcedor vai ajudar.
Quando o Corinthians terminar de pagar a Arena, vai mudar de patamar e voltar a ser top 1 ou top 2 em receitas.
A arena vai gerar muito dinheiro com a venda de ingressos, camarote, estacionamento, naming Rights e etc.
Está rolando um boato de que o cara mijada está tentando antecipar o pagamento dos 300 milhões em 10 anos, essa seria umas das 3 coisas que ele disse que vai fazer antes de deixar o cargo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Se antecipar um bom valor e jogar tudo pra Caixa eu acho uma boa
Fogo em naziliberal
Corinthians campeão paulista em 1914

O primeiro ídolo

O esquadrão da década de 50 (ganhou troféu internacional contra o Barcelona mas nem por isso acha que foi mundial
)

Rivellino, um gênio que jogou na época errada

O redentor da Fiel

Mestre Brandão

Um recado que cabe muito bem nos dias atuais

O doutor da bola

Viola, o iluminado de 1988

Corinthians campeão brasileiro de 1990,o primeiro

Primeiro clube paulista a ganhar a Copa do Brasil

Marcelinho pronto pro crime

Um time monstruoso

Reclama lá na FIFA

2009 fenomenal

A alegria do título brasileiro de 2011 misturada com a partida do Doutor Sócrates

A maior defesa que eu já vi em campo

Decisivo

Heróis

O 9 do bimundial

Invasão ao Japão

Ao mestre com carinho

Hexa

Eterno 8 de abril no chiqueiro, paulistinha day

O primeiro ídolo

O esquadrão da década de 50 (ganhou troféu internacional contra o Barcelona mas nem por isso acha que foi mundial

Rivellino, um gênio que jogou na época errada

O redentor da Fiel

Mestre Brandão

Um recado que cabe muito bem nos dias atuais

O doutor da bola
Viola, o iluminado de 1988

Corinthians campeão brasileiro de 1990,o primeiro

Primeiro clube paulista a ganhar a Copa do Brasil

Marcelinho pronto pro crime

Um time monstruoso

Reclama lá na FIFA

2009 fenomenal

A alegria do título brasileiro de 2011 misturada com a partida do Doutor Sócrates

A maior defesa que eu já vi em campo

Decisivo

Heróis

O 9 do bimundial

Invasão ao Japão
Ao mestre com carinho

Hexa

Eterno 8 de abril no chiqueiro, paulistinha day

Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Sequência sensacional de fotos históricas
Sempre fico impressionado com as fotos e vídeos da torcida nesse jogo. Deve ser algo nunca repetido no futebol do mundo talvez- dois grandes rivais de uma mesma cidade se enfrentarem e o "visitante" ocupar 3/4 do estádio.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A decisão do Campeonato Brasileiro de 1990 é a maior conquista "original" do Corinthians, primeiro título brasileiro, ocupou 3/4 do estadio como "visitante", tinha um time inferior tecnicamente e mesmo assim, como bem disse o Mestre Neto: "Nois fomo la e ganhamo na porrada e na força"!!!! A festa da massa corintiana no Morumbi arrepia até hj... 1990 o título mais emocionante de todos!
É bom destacar que a torcida do Corinthians dominava o Morumbi em todos os clássicos. A regra era ter, no mínimo, 60% do estádio.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑02 Set 2020 15:32A decisão do Campeonato Brasileiro de 1990 é a maior conquista "original" do Corinthians, primeiro título brasileiro, ocupou 3/4 do estadio como "visitante", tinha um time inferior tecnicamente e mesmo assim, como bem disse o Mestre Neto: "Nois fomo la e ganhamo na porrada e na força"!!!! A festa da massa corintiana no Morumbi arrepia até hj... 1990 o título mais emocionante de todos!
Naquela época a separação das torcidas era realizada pelas cordas, conforme a torcida do Corinthians entrava e tomava conta do estádio, a Polícia, automaticamente, reduzia o espaço da torcida adversária.
O cenário só mundo na metade da década de 1990, quando Sao Paulo dividiu a arquibancada em quatro setores (Azul, vermelho, amarelo e laranja).
Foi a solução arrumada pelas meninas bandidas da Vila SoniaOG-Kush escreveu: ↑02 Set 2020 16:58É bom destacar que a torcida do Corinthians dominava o Morumbi em todos os clássicos. A regra era ter, no mínimo, 60% do estádio.
Naquela época a separação das torcidas era realizada pelas cordas, conforme a torcida do Corinthians entrava e tomava conta do estádio, a Polícia, automaticamente, reduzia o espaço da torcida adversária.
O cenário só mundo na metade da década de 1990, quando Sao Paulo dividiu a arquibancada em quatro setores (Azul, vermelho, amarelo e laranja).
Fogo em naziliberal