Carille, Mano, eeses caras são passado, ou se reciclam ou esquece, nao arrumam mais nada!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 31 Ago 2020 13:46, em um total de 1 vez.
Andrezao esta para o carile assim como o adriles esta para Suécia
O lateral esquerdo ta gordo e o cassio frangou, dificil colocar essa na conta do tecnico.
O lateral esquerdo ta gordo e o cassio frangou, dificil colocar essa na conta do tecnico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
To com o thiago nunes, eu acredito
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Caro adorador de treinador,Andrezao escreveu: ↑31 Ago 2020 13:16To mais puto q você. To puto desde de janeiro.
Pior ano dos últimos 10 anos.
E vc entendido de futebol sempre apoiou o técnico burro.
Quando eu dizia q o Sidbunda era ruim vc dizia q ele foi bem contra o palmeiras em 2018.
Vc nao entende nada de futebol colega.
Tiago conseguiu ser pior que seu tio Loss.
Vc continua sem entender a principal diferença entre nós então vou repeti-la, para fixar bem: meu ídolo é o Corinthians......ao contrário de vc, não babo ovo de jogadores, treinadores ou dirigentes.
Então o sujeito é elogiado/criticado por sua performance. Sidcley foi muito bem contra o Palmeiras em 2018, isso não depende de minha ou sua opinião....isso é um fato. Mereceu os elogios.
Agora Sidcley está uma bosta, entregando os jogos e precisa urgentemente sair do time para a entrada do menino Piton.
Quem deixa de ser útil pro time, não merece a vaga. Entendeu como funciona, paga-pau?
Por falar em laterais esquerdos, ouvindo o melhor programa de futebol do RS (Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha), me divirto vendo os dois colorados do programa espantados dizendo q Moisés não é jogador e q no sub-15 deve ter alguém q jogue melhor. Se lembra? Moisés, aquele que vc defendia como o garoto talentoso da base que merecia ser titular no Corinthians. Sendo q não é nem garoto, nem da base, nem jogador de verdade.
Iaew, a camisetinha q vc importou já chegou em casa? Como anda o campeonato do seu time?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑31 Ago 2020 16:41Caro adorador de treinador,
Vc continua sem entender a principal diferença entre nós então vou repeti-la, para fixar bem: meu ídolo é o Corinthians......ao contrário de vc, não babo ovo de jogadores, treinadores ou dirigentes.
Então o sujeito é elogiado/criticado por sua performance. Sidcley foi muito bem contra o Palmeiras em 2018, isso não depende de minha ou sua opinião....isso é um fato. Mereceu os elogios.
Agora Sidcley está uma bosta, entregando os jogos e precisa urgentemente sair do time para a entrada do menino Piton.
Quem deixa de ser útil pro time, não merece a vaga. Entendeu como funciona, paga-pau?
Por falar em laterais esquerdos, ouvindo o melhor programa de futebol do RS (Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha), me divirto vendo os dois colorados do programa espantados dizendo q Moisés não é jogador e q no sub-15 deve ter alguém q jogue melhor. Se lembra? Moisés, aquele que vc defendia como o garoto talentoso da base que merecia ser titular no Corinthians. Sendo q não é nem garoto, nem da base, nem jogador de verdade.
Iaew, a camisetinha q vc importou já chegou em casa? Como anda o campeonato do seu time?
Sidbunda nunca jogou bem. Tinha o Maycon que jogava por dois e anulou o Dudu na direita. Sidbunda ainda deu umas entregadas q não deram em nada.
Quando ele voltou eu falei q era roubada e VOCÊ apoiou disse que era uma boa contratação. Entende de nada.
O que eu disse e vc muda tudo mentindo era que o Moisés, capixaba, Sidbunda E outros q vieram são as mesma merda. Não precisava gastar milhões para ter uma merda igual Já tinha,
Moisés e Sidbunda são a mesma merda.
Quem não escala o Piton e o TN. Quem não tem esquema e faz um trabalho deplorável é o TN que vc defendeu como treinador ofensivo a nova sensação do futebol brasileiro.
Você é legal mas não entende nada de futebol.

Black Belt under Fabio Gurgel
Neo Química Arena, enfim saiu os naming rights
Que permita a quitação do estádio para o clube ter mais fôlego para poder tocar o futebol
Que permita a quitação do estádio para o clube ter mais fôlego para poder tocar o futebol
Fogo em naziliberal
Se pagar a arena... sobra pra montar time... Mano vai voltar esse ano
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Antes de responder sobre fut, deixa me retratar por outra coisa- uns termos meio agressivos q usei no outro post. Foi mal, derrota do Corinthians é uma das poucas coisas na vida q me deixa com mau humor.Andrezao escreveu: ↑31 Ago 2020 17:40Sidbunda nunca jogou bem. Tinha o Maycon que jogava por dois e anulou o Dudu na direita. Sidbunda ainda deu umas entregadas q não deram em nada.
Quando ele voltou eu falei q era roubada e VOCÊ apoiou disse que era uma boa contratação. Entende de nada.
O que eu disse e vc muda tudo mentindo era que o Moisés, capixaba, Sidbunda E outros q vieram são as mesma merda. Não precisava gastar milhões para ter uma merda igual Já tinha,
Moisés e Sidbunda são a mesma merda.
Quem não escala o Piton e o TN. Quem não tem esquema e faz um trabalho deplorável é o TN que vc defendeu como treinador ofensivo a nova sensação do futebol brasileiro.
Você é legal mas não entende nada de futebol.
Sobre o Sidcley- fez bons jogos, o melhor de todos foi na finalíssima. Foi tão bem q o Roger teve q mudar o Dudu de lado. Na hora pensei- se o Dudu não está arranjando nada contra o Sidcley...imagina agora contra o Fágner, q é um monstrinho. Único cara q conseguiu fazer jogadas perigosas naquele dia foi o Keno.
Sobre Moisés, não fuja e assuma o seu B.O.
Sobre o TN. Voltou da quarentena sendo inteligente e mudou o esquema q pifou nosso primeiro semestre; não fez como alguns ex-treinadores nossos q abraçaram esquema falido até morrer
Por outro lado, esse elenco deveria estar jogando muito mais e perder o clássico torna os próximos jogos decisivos para o futuro dele no time. E se continuar com a teimosia em botar o Sidcley de titular, será mandado embora junto com o lateral rsssss. Se os jogos tivessem torcida, o Piton seria titular já.....a torcida estaria vaiando o Sidcley todo dia.
Ele está fazendo o certo em botar quem estiver jogando melhor, quem mostra resultado é q tem q ficar; como no caso AraosxLuan. Mas independentemente de quem entre, esse time tem q jogar melhor. Sequencia do mEs é Goiás, Flu, Palmares
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Até q enfim. O valor não é alto, vamos ver como essa verba extra será administrada
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Dia do Coringão.
De "parabéns pra vc" vai a melhor versão do hino
De "parabéns pra vc" vai a melhor versão do hino
110 anos de anos de uma paixão chamada Corinthians
Fogo em naziliberal
Pelo que vincularam, está no contrato que esse dinheiro vai direto para pagar o estádio, nem vai passar pelos cofres do clube.kyo_spirit escreveu: ↑01 Set 2020 05:34Até q enfim. O valor não é alto, vamos ver como essa verba extra será administrada
O problema é que o cara mijada é o maior ladrão da história do clube, por esse ai pode se esperar qualquer coisa.
Uma notícia que é novidade, vai ser o patrocínio da Neo Química na camisa também, vão pagar 30 milhões (por 3 anos) para estampar na parte de trás da camisa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
O dinheiro de bilheteria que vai para o fundo para pagar a arena, como fica, o clube vai poder usar o dinheiro, ou o mesmo continuará retido?

- Professor Ludovico
- Contato:
O Contrato com a Neo Química foi de 300 milhões parcelados em em 20 anos - O que vai dar 15 milhões por ano e este dinheiro vai ser administrado
pelo fundo que é responsável pelos pagamentos a CEF. A Neo Química também vai patrocinar a camisa do Corinthians (costas) por 3 anos, pagando 10 milhões por ano ao clube. (fonte canal do Nicola)
pelo fundo que é responsável pelos pagamentos a CEF. A Neo Química também vai patrocinar a camisa do Corinthians (costas) por 3 anos, pagando 10 milhões por ano ao clube. (fonte canal do Nicola)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Obrigado Professor!Professor Ludovico escreveu: ↑01 Set 2020 11:13O Contrato com a Neo Química foi de 300 milhões parcelados em em 20 anos - O que vai dar 15 milhões por ano e este dinheiro vai ser administrado