Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Ago 2020 13:42

Vinci escreveu:
31 Ago 2020 09:21
Acho que o Carille seria uma boa mestre.
Carille, Mano, eeses caras são passado, ou se reciclam ou esquece, nao arrumam mais nada!
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 31 Ago 2020 13:46, em um total de 1 vez.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 31 Ago 2020 13:44

Andrezao esta para o carile assim como o adriles esta para Suécia
O lateral esquerdo ta gordo e o cassio frangou, dificil colocar essa na conta do tecnico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Ago 2020 13:46

To com o thiago nunes, eu acredito

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2020 16:41

Andrezao escreveu:
31 Ago 2020 13:16
To mais puto q você. To puto desde de janeiro.
Pior ano dos últimos 10 anos.
E vc entendido de futebol sempre apoiou o técnico burro.
Quando eu dizia q o Sidbunda era ruim vc dizia q ele foi bem contra o palmeiras em 2018.
Vc nao entende nada de futebol colega.
Tiago conseguiu ser pior que seu tio Loss.
Caro adorador de treinador,
Vc continua sem entender a principal diferença entre nós então vou repeti-la, para fixar bem: meu ídolo é o Corinthians......ao contrário de vc, não babo ovo de jogadores, treinadores ou dirigentes.

Então o sujeito é elogiado/criticado por sua performance. Sidcley foi muito bem contra o Palmeiras em 2018, isso não depende de minha ou sua opinião....isso é um fato. Mereceu os elogios.
Agora Sidcley está uma bosta, entregando os jogos e precisa urgentemente sair do time para a entrada do menino Piton.
Quem deixa de ser útil pro time, não merece a vaga. Entendeu como funciona, paga-pau?

Por falar em laterais esquerdos, ouvindo o melhor programa de futebol do RS (Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha), me divirto vendo os dois colorados do programa espantados dizendo q Moisés não é jogador e q no sub-15 deve ter alguém q jogue melhor. Se lembra? Moisés, aquele que vc defendia como o garoto talentoso da base que merecia ser titular no Corinthians. Sendo q não é nem garoto, nem da base, nem jogador de verdade.

Iaew, a camisetinha q vc importou já chegou em casa? Como anda o campeonato do seu time?
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Ago 2020 17:40

kyo_spirit escreveu:
31 Ago 2020 16:41
Caro adorador de treinador,
Vc continua sem entender a principal diferença entre nós então vou repeti-la, para fixar bem: meu ídolo é o Corinthians......ao contrário de vc, não babo ovo de jogadores, treinadores ou dirigentes.

Então o sujeito é elogiado/criticado por sua performance. Sidcley foi muito bem contra o Palmeiras em 2018, isso não depende de minha ou sua opinião....isso é um fato. Mereceu os elogios.
Agora Sidcley está uma bosta, entregando os jogos e precisa urgentemente sair do time para a entrada do menino Piton.
Quem deixa de ser útil pro time, não merece a vaga. Entendeu como funciona, paga-pau?

Por falar em laterais esquerdos, ouvindo o melhor programa de futebol do RS (Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha), me divirto vendo os dois colorados do programa espantados dizendo q Moisés não é jogador e q no sub-15 deve ter alguém q jogue melhor. Se lembra? Moisés, aquele que vc defendia como o garoto talentoso da base que merecia ser titular no Corinthians. Sendo q não é nem garoto, nem da base, nem jogador de verdade.

Iaew, a camisetinha q vc importou já chegou em casa? Como anda o campeonato do seu time?

Sidbunda nunca jogou bem. Tinha o Maycon que jogava por dois e anulou o Dudu na direita. Sidbunda ainda deu umas entregadas q não deram em nada.
Quando ele voltou eu falei q era roubada e VOCÊ apoiou disse que era uma boa contratação. Entende de nada.
O que eu disse e vc muda tudo mentindo era que o Moisés, capixaba, Sidbunda E outros q vieram são as mesma merda. Não precisava gastar milhões para ter uma merda igual Já tinha,
Moisés e Sidbunda são a mesma merda.
Quem não escala o Piton e o TN. Quem não tem esquema e faz um trabalho deplorável é o TN que vc defendeu como treinador ofensivo a nova sensação do futebol brasileiro.
Você é legal mas não entende nada de futebol.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 01 Set 2020 00:18

Neo Química Arena, enfim saiu os naming rights
Que permita a quitação do estádio para o clube ter mais fôlego para poder tocar o futebol
Fogo em naziliberal

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 01 Set 2020 00:42

Se pagar a arena... sobra pra montar time... Mano vai voltar esse ano
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2020 05:33

Andrezao escreveu:
31 Ago 2020 17:40
Sidbunda nunca jogou bem. Tinha o Maycon que jogava por dois e anulou o Dudu na direita. Sidbunda ainda deu umas entregadas q não deram em nada.
Quando ele voltou eu falei q era roubada e VOCÊ apoiou disse que era uma boa contratação. Entende de nada.
O que eu disse e vc muda tudo mentindo era que o Moisés, capixaba, Sidbunda E outros q vieram são as mesma merda. Não precisava gastar milhões para ter uma merda igual Já tinha,
Moisés e Sidbunda são a mesma merda.
Quem não escala o Piton e o TN. Quem não tem esquema e faz um trabalho deplorável é o TN que vc defendeu como treinador ofensivo a nova sensação do futebol brasileiro.
Você é legal mas não entende nada de futebol.
Antes de responder sobre fut, deixa me retratar por outra coisa- uns termos meio agressivos q usei no outro post. Foi mal, derrota do Corinthians é uma das poucas coisas na vida q me deixa com mau humor.

Sobre o Sidcley- fez bons jogos, o melhor de todos foi na finalíssima. Foi tão bem q o Roger teve q mudar o Dudu de lado. Na hora pensei- se o Dudu não está arranjando nada contra o Sidcley...imagina agora contra o Fágner, q é um monstrinho. Único cara q conseguiu fazer jogadas perigosas naquele dia foi o Keno.

Sobre Moisés, não fuja e assuma o seu B.O. :)) :)) Lembro mto bem de vc insistindo q o Moisés era um mlk da base q merecia a vaga dae os caras aqui mesmo no tópico deram o toque de q ele não era mlk e nem da base. Defendeu o Moisés por semanas seguidas e todo mundo até fazia piada por isso.....sussinha acho esses posts.

Sobre o TN. Voltou da quarentena sendo inteligente e mudou o esquema q pifou nosso primeiro semestre; não fez como alguns ex-treinadores nossos q abraçaram esquema falido até morrer :rolleyes: .
Por outro lado, esse elenco deveria estar jogando muito mais e perder o clássico torna os próximos jogos decisivos para o futuro dele no time. E se continuar com a teimosia em botar o Sidcley de titular, será mandado embora junto com o lateral rsssss. Se os jogos tivessem torcida, o Piton seria titular já.....a torcida estaria vaiando o Sidcley todo dia.

Ele está fazendo o certo em botar quem estiver jogando melhor, quem mostra resultado é q tem q ficar; como no caso AraosxLuan. Mas independentemente de quem entre, esse time tem q jogar melhor. Sequencia do mEs é Goiás, Flu, Palmares

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2020 05:34

Fedor escreveu:
01 Set 2020 00:18
Neo Química Arena, enfim saiu os naming rights
Que permita a quitação do estádio para o clube ter mais fôlego para poder tocar o futebol
Até q enfim. O valor não é alto, vamos ver como essa verba extra será administrada

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2020 05:40

Dia do Coringão.

De "parabéns pra vc" vai a melhor versão do hino

phpBB [video]

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 01 Set 2020 06:16

110 anos de anos de uma paixão chamada Corinthians
Fogo em naziliberal

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Set 2020 08:20

kyo_spirit escreveu:
01 Set 2020 05:34
Até q enfim. O valor não é alto, vamos ver como essa verba extra será administrada
Pelo que vincularam, está no contrato que esse dinheiro vai direto para pagar o estádio, nem vai passar pelos cofres do clube.

O problema é que o cara mijada é o maior ladrão da história do clube, por esse ai pode se esperar qualquer coisa.

Uma notícia que é novidade, vai ser o patrocínio da Neo Química na camisa também, vão pagar 30 milhões (por 3 anos) para estampar na parte de trás da camisa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 01 Set 2020 10:29

O dinheiro de bilheteria que vai para o fundo para pagar a arena, como fica, o clube vai poder usar o dinheiro, ou o mesmo continuará retido?
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Set 2020 11:13

O Contrato com a Neo Química foi de 300 milhões parcelados em em 20 anos - O que vai dar 15 milhões por ano e este dinheiro vai ser administrado
pelo fundo que é responsável pelos pagamentos a CEF. A Neo Química também vai patrocinar a camisa do Corinthians (costas) por 3 anos, pagando 10 milhões por ano ao clube. (fonte canal do Nicola)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 01 Set 2020 11:36

Professor Ludovico escreveu:
01 Set 2020 11:13
O Contrato com a Neo Química foi de 300 milhões parcelados em em 20 anos - O que vai dar 15 milhões por ano e este dinheiro vai ser administrado
pelo fundo que é responsável pelos pagamentos a CEF. A Neo Química também vai patrocinar a camisa do Corinthians (costas) por 3 anos, pagando 10 milhões por ano ao clube. (fonte canal do Nicola)
Obrigado Professor!
Imagem

Responder