Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 06 Set 2020 17:36
Montfort escreveu: ↑06 Set 2020 17:14
Garfada monstro. Tá louco. Nunca vi uma palhaçada dessas
Tb tô puto mas com o Djoko era quase certo o 18°. Infelizmente, regra é regra. Ainda que ache que é bem diferente do caso do Nalbandian. No do argentino ele chutou uma parada na lateral da quadra que foi direto na canela do juiz e o fez sangrar.
No caso do Djoko, foi a bolinha. Pqp, a bolinha voa o tempo todo e isso é possível de acontecer até durante o jogo. Acho que poderiam tirar um set quando a coisa não for tão grave assim.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Set 2020 17:38
Montfort escreveu: ↑06 Set 2020 17:30
Ahhh, pelo amor...
Djoko tava no meio da quadra e olhando pro chão, jogou a bola em direção ao boleiro, deu azar de ir direto na cara daquela sonsa q tava olhando pro lado pensando na morte da bezerra. Jogou a bola com mais vigor e achou uma anta do outro lado.
A imagem é clara que não foi de propósito, mas regra é regra. Jogar a bola para trás para o boleiro pegar qualquer tenista faz, isso é comum em quadra, mas correm o risco de pegar em alguém. Acertou onde não deveria ter acertado. Agora ele deve pensar umas 2x antes de se descontrolar novamente em quadra.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 06 Set 2020 17:40
Tuf escreveu: ↑06 Set 2020 17:36
Tb tô puto mas com o Djoko era quase certo o 18°. Infelizmente, regra é regra. Ainda que ache que é bem diferente do caso do Nalbandian. No do argentino ele chutou uma parada na lateral da quadra que foi direto na canela do juiz e o fez sangrar.
No caso do Djoko, foi a bolinha. Pqp, a bolinha voa o tempo todo e isso é possível de acontecer até durante o jogo. Acho que poderiam tirar um set quando a coisa não for tão grave assim.
Bicho, o cara jogou a bolinha de baixo pra cima, como manda o figurino, na direção do boleiro. A velha fez nem questão de tirar a cara da frente e teatralizou a porra toda. Lance totalmente involuntário e sem maldade. Se tivesse sido a raquete, o tênis, a camisa... mas porra, foi o caralho da bola q ele estava devolvendo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 06 Set 2020 17:42
Sinceramente, achei a punição exagerada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Set 2020 17:42
Tonio Kröger escreveu: ↑06 Set 2020 17:41
Aguardando ansiosamente o tweet do Kyrgios!
Esse aí deveria ficar calado por já ter sido desclassificado por algo bem mais grave, mas que vem aí coisa engraçada, vai vir kkkkkkkkk
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 06 Set 2020 17:44
O problema é que a mulher não tava prestando atenção, ela estava sem defesa...aí tomou o susto + a dor (se pegou no olho é sinistro).
A do "Shupalove" foi outro nível de burrice. O cara jogou a bola com toda a força na direção do árbitro de cadeira (tanto que fraturou a órbita do mesmo).
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Set 2020 17:45
Também não concordo com essa regra. Poderia tirar 1 game ou 1 set, até porque não foi de propósito, mas tá na regra, não tem jeito.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 06 Set 2020 17:47
Montfort escreveu: ↑06 Set 2020 17:40
Bicho, o cara jogou a bolinha de baixo pra cima, como manda o figurino, na direção do boleiro. A velha fez nem questão de tirar a cara da frente e teatralizou a porra toda. Lance totalmente involuntário e sem maldade. Se tivesse sido a raquete, o tênis, a camisa... mas porra, foi o caralho da bola q ele estava devolvendo.
kkkkk acho que a mulher não tava com o reflexo apurado, mas dizer que teatralizou é foda. Não consegui ver bem mas tão falando que foi na cara ou no pescoço. É foda bicho, a bola sai da raquete desses caras numa pressão mesmo devolvendo a bolinha tranquilo.
Pra mim, tem que repensar essa galera de idade mais avançada em quadra. Tem que ter um limite de idade pro bem deles mesmo.
-
mochila
-
Contato:
Mensagem
por mochila » 06 Set 2020 17:53
Tuf escreveu: ↑06 Set 2020 17:36
No caso do Djoko, foi a bolinha. Pqp, a bolinha voa o tempo todo e
isso é possível de acontecer até durante o jogo. Acho que poderiam tirar um set quando a coisa não for tão grave assim.
Lembrei dessa cacetada em Wimbledon.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 06 Set 2020 17:55
Tuf escreveu: ↑06 Set 2020 17:47
kkkkk acho que a mulher não tava com o reflexo apurado, mas dizer que teatralizou é foda. Não consegui ver bem mas tão falando que foi na cara ou no pescoço. É foda bicho, a bola sai da raquete desses caras numa pressão mesmo devolvendo a bolinha tranquilo.
Pra mim, tem que repensar essa galera de idade mais avançada em quadra. Tem que ter um limite de idade pro bem deles mesmo.
Essa fdp tava olhando pro lado. Deveria ter regra tbm obrigando todos em quadra a prestar atenção o tempo todo. Poderia mto bem ser uma batida com tempo de desvio mas de propósito a figura fica inerte pra levar a bolada (não to dizendo q foi o caso) aí o cidadão é desclassificado, sai sem um puto no bolso e sem pontuação alguma. Qq esporte com bola vc tá sujeito a levar bolada, na área de jogo e fora tbm. A menos q seja usada para agredir, contato com a bola deveria ser algo natural.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 06 Set 2020 18:13
mochila escreveu: ↑06 Set 2020 17:53
Lembrei dessa cacetada em Wimbledon.
Pois é, esse é um exemplo do ponto do Montfort e nisso concordo com ele. Essa bolada do vídeo que vc postou foi muito mais forte e o estrago foi menor pq a oficial tava prestando atenção e se preparou psicologicamente para o impacto.
A pessoa tá lá trabalhando e é obrigação estar atenta. Não dá pra ficar pensando na morte da da bezerra.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 06 Set 2020 18:17
semchinelo escreveu: ↑06 Set 2020 17:45
Também não concordo com essa regra. Poderia tirar 1 game ou 1 set, até porque não foi de propósito, mas tá na regra, não tem jeito.
Se está na regra então não da para reclamar. Más eles deveriam analisar bem e fazer uma alteração na mesma, por que este lance deveria ter uma punição menos grave. Se a anta não tivesse distraída teria pego a bola com a mão e não teria acontecido nada, no máximo uma advertência para
o Djoko prestar mais atenção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Leadership
-
Contato:
Mensagem
por Leadership » 06 Set 2020 18:21
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o choro dos Djocovidetes tá engraçado demais. Abri o tópico pra rir e começou a pingar lágrimas da tela do meu celular aqui com tamanha choradeira
Alguém sequer imaginaria uma reação dessas do GOAT ou do Oxi em quadra? Enfim, regras são regras, se o cotonete não sabe se comportar e se controlar em quadra, que comece a tomar tarja preta pra ver se consegue se portar em quadra. Cara forçado e descontrolado. Que aprenda com os erros.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 06 Set 2020 18:24
Tuf escreveu: ↑06 Set 2020 18:13
Pois é, esse é um exemplo do ponto do Montfort e nisso concordo com ele. Essa bolada do vídeo que vc postou foi muito mais forte e o estrago foi menor pq a oficial tava prestando atenção e se preparou psicologicamente para o impacto.
A pessoa tá lá trabalhando e é obrigação estar atenta. Não dá pra ficar pensando na morte da da bezerra.
A diferença é q essa é uma situação de jogo.
Obvio q o djoko n quis acertar, mas acertou. Foi imprudente, pq tava nervosinho. Ta na regra, n tem o q discutir.
Deu mole
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 06 Set 2020 18:31
Puta exagero essa punição!!!!
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 408 visitantes