Tênis - Tópico Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: Tênis - Tópico Oficial
Esse lado da chave tá bem interessante... Medvedev, Salsicha, Feliz... Um deles vai à final. Nem estou apostando no Thiem. Tô achando ele bem fraco nesse torneio. Pior que nem vou ficar se ele cair hoje.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Moutet... 6x1 e 6x0... Tá sendo um treino de luxo para o Feliz.
Esse Moutet tá morto mas esqueceram de enterrar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Esse Princeso me irrita demais rs. Djokovic tá passando por osmose um pouco de fibra pros caras que se associam a ele - Pospisil, Coric. Já o pessoal que comparam com o Frauderer, como o Dimitrov e o Tsitsitetas, carregam o mesmo mental de geleia da bailarina suíça kkkk.
- semchinelo
- Contato:
Verdade, mano. Guga usava muito esse estilo, embora vestisse Diadora.
- semchinelo
- Contato:
Quem sobrou de relevante na chave do Cotonete? Xuxa? Esse aí tem mental de galinha. Goffin? É sólido, mas sabemos que só vence se o Cotonete lesionar o pescoço? Shupalove? Esse aí bate forte, mas é outro que adora se perder durante o jogo. Acho que o Coric é o mais sólido dos que sobraram, talvez o que mais pode dar algum trabalho, mas não vai ser o bastante.Kozak escreveu: ↑05 Set 2020 19:08Esse Princeso me irrita demais rs. Djokovic tá passando por osmose um pouco de fibra pros caras que se associam a ele - Pospisil, Coric. Já o pessoal que comparam com o Frauderer, como o Dimitrov e o Tsitsitetas, carregam o mesmo mental de geleia da bailarina suíça kkkk.
Só sobrou o Zverev. Mas esse aí teria que sacar como sacou quando ele venceu o Djoko na final do Finals, acho que 2017. E teria que ser mais ofensivo do que ele é normalmente. Caminho para a final tá aberto. Do outro lado o Thiem e o Medvedev são perigosos. Torcer para o Cilic já tirar o Thiem do caminho hoje rs.semchinelo escreveu: ↑05 Set 2020 19:28Quem sobrou de relevante na chave do Cotonete? Xuxa? Esse aí tem mental de galinha. Goffin? É sólido, mas sabemos que só vence se o Cotonete lesionar o pescoço? Shupalove? Esse aí bate forte, mas é outro que adora se perder durante o jogo. Acho que o Coric é o mais sólido dos que sobraram, talvez o que mais pode dar algum trabalho, mas não vai ser o bastante.
Garfada monstro. Tá louco. Nunca vi uma palhaçada dessas
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Professor Ludovico
- Contato:
O que é que houve?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Nessa o Cotonete não teve do que reclamar. Tá na regra que não pode acertar a bola no árbitro de cadeira, nem no juiz de linha. Shapovalov chegou a ser desclassificado de um torneio por atitude semelhante. Cotonete pagou pelo próprio descontrole.
Ahhh, pelo amor...semchinelo escreveu: ↑06 Set 2020 17:23Nessa o Cotonete não teve do que reclamar. Tá na regra que não pode acertar a bola no árbitro de cadeira, nem no juiz de linha. Shapovalov chegou a ser desclassificado de um torneio por atitude semelhante. Cotonete pagou pelo próprio descontrole.
Djoko tava no meio da quadra e olhando pro chão, jogou a bola em direção ao boleiro, deu azar de ir direto na cara daquela sonsa q tava olhando pro lado pensando na morte da bezerra. Jogou a bola com mais vigor e achou uma anta do outro lado.
Vai tomar pedrada de todo lado. A "briga" dele contra a dupla já deu muito prejuízo pra atp, agora com uma associação paralela então...
Detalhe pra enfeitada da velha. Achei q iria desmaiar. Parecia o Neymar essa desgraça; levou até a mão no bucho parecendo q tinha levado uma facada.