O fato desse fórum não ter nenhuma forista mulher diz o que pra você?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carl
Contato:

Re: O fato desse fórum não ter nenhuma forista mulher diz o que pra você?

Mensagem por Carl » 02 Set 2020 23:42

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Set 2020 21:08
Era uma vez....
Obrigado pelo esclarecimento...rs
Eu lembro do "treino a portas fechadas" com histórias das antigas...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Set 2020 23:46

Era uma vez...

+ ou - seguinte. pelo que eu lembro...O finado era cheio de regras e tals...Aê uma galera abriu um outro fórum pra ter mais liberdade. Entre eles tinha um moderador.

Esse moderador teve algum lance com uma menina que postava no finado. Aê no outro fórum falaram algumas coisas negativas dela.

O moderador ficou puto e na primeira oportunidade baniu essa turma, ou parte dela pelo menos, com umas desculpas esfarrapadas.

Pessoal já tava puto com falta de clareza nas punições e ficaram confrontando ele. Foi meio que a gota d'água.

Foi tanta pressão que ele fez textão atrás de textão pra se justificar e virou uma zona...Nego pediu pra apagar a conta e com isso ia embora todos os posts do usuário...Foi uma debandada. uma merda. Muita coisa se perdeu em seções mais importantes...até num tópico de treinos a portas fechadas que tinha muita história boa...

Pode parecer esquisito falar isso hoje, pq em todos os fóruns que eu já vi, se você é banido foda-se. Faz outra conta. Grandes merda né?

Mas lá não. Ser banido era algo sério. Não dava pra voltar. Era difícil de se cadastrar e no menor sinal de que nego criou outra conta já rodava...Chegava ao ponto de ter traços de mentalidade de uma seita pq as pessoas que eram banidas eram vistas como pessoas mau caráter na vida real também...
Tinha um arquivo que explicava bem toda a história, daí, no final do PDF, tinha uma foto do Klingon e seu amor... que bagulho louco, um fórum foda como era o PVT, com tópicos lendários no OFF, ter tudo apagado por causa de uma nariguda.

Aliás, será que ainda existe o fórum da maionese? (nem tenho ideia de qual era o nome)

Enfim, relembrar é viver:

phpBB [video]
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Set 2020 00:03

Chaves Antifa escreveu:
02 Set 2020 15:58
O que explica isso?
Que tal arranjarmos uma candidata, disposta a passar um tempo aqui, digamos, vistoriando, para entao responder?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 03 Set 2020 00:42

Eu lembro dessa treta do pvt..

Lembro desse nick martok.. eu gostava dos posts do cara.. principalmente sobre nutrição e ele parece q trabalhava na industria de alimentos sei la...

Enfim, a galera briga de mais..

Peace and love my people.. peace and love

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Set 2020 00:48

Galera arruma muita treta kkkkk, mas esse lance de mulher e furada, logo logo aparecer os guerreiros defensores das mulheres, bla bla bla, enfim um coco ! E outra pra que mulher se ja temos o bocalota, chaves, etc...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Set 2020 01:01

cara, esse vídeo é muito épico... quem fez as porras da legenda é muito nojento! Kkkkk

e pra quem tá por dentro das referências é muito foda... revi agora e até me fez relembrar de alguns episódios famosos (e também de alguns foristas) dos últimos momentos do off topic do pvt, quando o negócio já tava afundando

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Set 2020 01:55

NoNickName85 escreveu:
02 Set 2020 23:25
Mulher em ambiente estritamente masculino é um barril inflamável. Rapidamente ela consegue atenção de todos e fica mal acostumada, não consegue ser contrariada.

Eu não vi as fotos, mas a mina que foi estopim para a destruição do outro fórum dizem que não era lá essas coisas, mas como só tinha ela de mulher, juntou um exército de cavaleiros brancos para cortejá-la. Acho que lá no fórum era o único lugar em que ela recebia atenção, uma vez que era uma nota 4, no máximo.
Frequento muito fórum gringo também é difícil ter mulher em fórum de luta,vergonha alheia é universal.

Marmanjo com 30 /40/50+ anos,parece que nunca viu uma fêmea na vida e agindo como se tivesse 11 anos. :fear:

Andy

Mensagem por Andy » 03 Set 2020 10:10

até num tópico de treinos a portas fechadas que tinha muita história boa...
Eu tenho praticamente todo aquele tópico salvo num arquivo .doc....

Eu copiava e colava toda história que gostava. Deve estar em algum hd em casa.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Set 2020 10:12

Andy escreveu:
03 Set 2020 10:10

Relembrar é viver... :rolleyes:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Set 2020 10:21

Andy escreveu:
03 Set 2020 10:10

upa ai
TEAM Sagraódio

Andy

Mensagem por Andy » 03 Set 2020 10:24

Fui no PVT e vi que o tópico ainda existe.

https://forum.portaldovt.com.br/forum/i ... a-fechada/

Vou achar este arquivo e trazer aqui.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 03 Set 2020 10:40

Lembro que no pvt tinha 3 mulheres bem ativas, "Storm Girl" e uma morena de saquarema que conhecia o Arona, esqueci o nome dela, tinha uma tal de Any tbm.

Lembro que o fórum começou a ficar estranho quando teve um banimento em massa de foristas antigos por bobagem, um moderador que já faleceu resolveu bancar o justiceiro e foi banindo todo mundo que ele julgava mão merecer estar ali.

Lembro do Gusto e seu jeito peculiar de falar que ficou conhecido como Gustones, o Colorado e sua determinação em defender a capoeiraa qualquer custo dizendo ser melhor que o Jiu jitsu, Feitosa, o Madeirada, Madman , gleidson venga que era foristas tb, Observador, Magapi, irmão mais novo do Shogun desafiava quem falasse mal dos irmãos Rua, se não me engano boa parte foi pra vala pelas mãos desse moderador, kkkk

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 03 Set 2020 12:18

Aqui não tem mulher pq a maioria do assunto não agrada a mulherada... Da mesma forma que em forum de maquiagem e essas porra só da mulher zero interesse para homens...

No mais...

Todo mundo ri do episodio da Dona Mineira (até eu), mas só quem ja foi minerado sabe a merda que dá... :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 03 Set 2020 12:32

Essa época do PVT era foda...

Nunca tive nada contra o Martok, inclusive ele me ajudou muito em um problema pessoal que eu tive na época...

Mas na época me lembro que ele cagou no pau por causa dessa mina... Foi o começo do fim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 03 Set 2020 13:22

Esse tópico treinos de porta fechada foi o que o pessoal pegou no pé do Lawyer acho que é assim o nome, por postar coisas sobre o karatê e assim um dos melhores tópicos ficou uma bosta de ler.

Responder