Obrigado pelo esclarecimento...rs
Eu lembro do "treino a portas fechadas" com histórias das antigas...
Obrigado pelo esclarecimento...rs
Tinha um arquivo que explicava bem toda a história, daí, no final do PDF, tinha uma foto do Klingon e seu amor... que bagulho louco, um fórum foda como era o PVT, com tópicos lendários no OFF, ter tudo apagado por causa de uma nariguda.RequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Set 2020 21:08Era uma vez...
+ ou - seguinte. pelo que eu lembro...O finado era cheio de regras e tals...Aê uma galera abriu um outro fórum pra ter mais liberdade. Entre eles tinha um moderador.
Esse moderador teve algum lance com uma menina que postava no finado. Aê no outro fórum falaram algumas coisas negativas dela.
O moderador ficou puto e na primeira oportunidade baniu essa turma, ou parte dela pelo menos, com umas desculpas esfarrapadas.
Pessoal já tava puto com falta de clareza nas punições e ficaram confrontando ele. Foi meio que a gota d'água.
Foi tanta pressão que ele fez textão atrás de textão pra se justificar e virou uma zona...Nego pediu pra apagar a conta e com isso ia embora todos os posts do usuário...Foi uma debandada. uma merda. Muita coisa se perdeu em seções mais importantes...até num tópico de treinos a portas fechadas que tinha muita história boa...
Pode parecer esquisito falar isso hoje, pq em todos os fóruns que eu já vi, se você é banido foda-se. Faz outra conta. Grandes merda né?
Mas lá não. Ser banido era algo sério. Não dava pra voltar. Era difícil de se cadastrar e no menor sinal de que nego criou outra conta já rodava...Chegava ao ponto de ter traços de mentalidade de uma seita pq as pessoas que eram banidas eram vistas como pessoas mau caráter na vida real também...
Que tal arranjarmos uma candidata, disposta a passar um tempo aqui, digamos, vistoriando, para entao responder?
Frequento muito fórum gringo também é difícil ter mulher em fórum de luta,vergonha alheia é universal.NoNickName85 escreveu: ↑02 Set 2020 23:25Mulher em ambiente estritamente masculino é um barril inflamável. Rapidamente ela consegue atenção de todos e fica mal acostumada, não consegue ser contrariada.
Eu não vi as fotos, mas a mina que foi estopim para a destruição do outro fórum dizem que não era lá essas coisas, mas como só tinha ela de mulher, juntou um exército de cavaleiros brancos para cortejá-la. Acho que lá no fórum era o único lugar em que ela recebia atenção, uma vez que era uma nota 4, no máximo.
Eu tenho praticamente todo aquele tópico salvo num arquivo .doc....RequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Set 2020 21:08até num tópico de treinos a portas fechadas que tinha muita história boa...
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Johnny Ramone, krokop, magaxo e 253 visitantes