Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por krokop » 08 Jun 2020 06:27

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Jun 2020 22:54
Olha esses protestos até na Alemanha bicho!
Isso daí foi protesto da AfD, a ultra direita alemã. Parecida com os bolsonaristas que saem todo domingo para protestar no BR. Negacionistas, na leva de achar que o vírus é "gripezinha" e tal, anti-quarentena, queriam abrir já a economia, etc. Na Espanha teve protesto do VOX também (a ultra direita da Espanha), no mesmo naipe. Assim que relaxaram um pouquinho as restrições eles saíram pra rua. Mas como o vírus está mais controlado na Europa e as coisas abrindo, esses arrefeceram.
Aqui matéria do NYTimes da época dos protestos da AfD.
https://www.nytimes.com/2020/05/18/worl ... right.html

Protesto agora que tá ocorrendo na europa é de anti-racismo por causa do George Floyd. Sei lá, pessoal meio que se arrisca nessa de sair aglomerando tão cedo que relaxaram um pouco as restrições, tanto à direita, quanto à esquerda...
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 08 Jun 2020 09:35

macet escreveu:
08 Jun 2020 01:27
O legal é que as insanidades dos dois psicopatas do Dória e do Covas agora querem jogar pro Bolsonaro, genial.
Se Bolsonaro fosse Governador de São Paulo não recomendaria o isolamento, não fecharia uma loja sequer e a essa altura vc andaria pela cidade pisoteando corpos no chão.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 08 Jun 2020 09:47

Nicuri escreveu:
08 Jun 2020 05:50
Tem gente que apoia a quarentena e a manifestação ao mesmo tempo 😬
Isso me intriga 🤔, nos Estados Unidos já estao com aglomerações faz mais de 10 dias. Aqui o outro lado resolveu se manifestar. Será que vamos ter a "segunda onda" agora? Vou procurar pelos dados de pelo menos as cidades onde as aglomeracoes foram maiores...

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 08 Jun 2020 09:47

fethai escreveu:
08 Jun 2020 09:35
Se Bolsonaro fosse Governador de São Paulo não recomendaria o isolamento, não fecharia uma loja sequer e a essa altura vc andaria pela cidade pisoteando corpos no chão.
Nesse cenário hipotético, é certo que teríamos MUITO mais mortos em São Paulo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2020 10:02

BolsoAsno governador de sp estaríamos completamente fudidos, alias o brasil inteiro.

Porque o primeiro caso foi em sp, em teoria se espalhou daqui para o resto do país.

Então continuaria espalhando gente contaminada sem qualquer controle por muitos mais meses enquanto negaria a existencia do gripinha ou no máximo distribuiria cloroquina.

Brasil acabaria como a "ilha los angeles" naquele filme do Snake Plissken com o país todo sitiado pela humanidade kkkk

Doria é um pilantra oportunista, mas a coisa poderia ter sido muito pior mesmo.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 08 Jun 2020 10:25, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 08 Jun 2020 10:11

JackmAtAll escreveu:
08 Jun 2020 10:02
Doria é um pilantra oportunista, mas a coisa poderia ter sido muito pior mesmo.
Perfeito.

Ps. O Prefeito parece melhor, mas também não tenho muito conhecimento, mas, a princípio parece melhor...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jun 2020 11:02

macet escreveu:
08 Jun 2020 01:27
O legal é que as insanidades dos dois psicopatas do Dória e do Covas agora querem jogar pro Bolsonaro, genial.
A culpa é de quem tentou fazer algo e não de quem nada fez, pelo contrário, o presidente incentiva a população a não se isolar... Tá serto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Jun 2020 11:11

O foda bem pior que a reabertura , é o comportamento lixo de cuidado pessoal que o Br insiste em ter.
Eu moro em área nobre, é raro ver nego usando máscaras adequadamente, e isso nos mercados e tal , os filha da puta tudo com o nariz pra fora , e não param de coçar o nariz, porra, leva um alcool gel e limpa a mao antes de coçar . ( sim eu faço isso quando to fora de casa e mão nao recem lavada )
Ontem fui buscar um delivery , uma bagunça o local, povo de máscara mas o nariz de 70% pra fora, o cara tirava a mascara pra falar no telefone ( nao sabia que o som nao passava pela máscara ) , o fdp tirou a mascara na minha frente ( 1m ) e falou alto, espirrou goticula em mim ctz , imagina ee fazendo isso o dia inteiro. ( eu fui cuzão , poderia ter chamaod atenção dele, mas como fiquei nervoso ia dar merda, eu nao ia conseguir falar com jeito e tinha mais gente em volta )
O governo tá total conivente com a decisão do povo de deixar a seleção natural agir . Essa arregada foi foda. Até entendo reabrir mas cada um fdp todo dia no horário nobre pra apavorar no que realmente interessa, proteção individual muito mas muito bem feita . Cabou o gás do governo que não deveria parar de insistir , arruma modos de chamar atenção popular po. Políticos tem hospital top pra eles e família então foda-se , nem disfarçam mais.
Que doença fdp , na maioria das doenças se o cara não se cuida ele fode a si próprio..mas nesta o comportamento mundiça mata muita gente que não tem nada a ver , que se cuida e não tem culpa das comorbidades que tem , que esta quarentenado em casa .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Jun 2020 11:18

Máscara para o Br é um adereço carnavalesco
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2020 11:37

fethai escreveu:
08 Jun 2020 09:35
Pisoteando corpos no chão? Divide o Total de mortos em São Paulo pela População do estado
8.300 : 12.000.000 e verifique o percentual de mortos. = 0,069 % - você mal conhece alguem que morreu.

No meu estado SC o percentual seria 0,0021 - Até agora eu não conheci uma pessoa sequer que tenha morrido de Covid na minha cidade (JO) que tem uma população de aproximadamente 600.000 pessoas e 20 mortes = 0,033

Não confunda mortos com contaminados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Jun 2020 11:51

Vai ter pedido de desculpas? Claro que não.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 08 Jun 2020 12:15

Professor Ludovico escreveu:
08 Jun 2020 11:37
Pisoteando corpos no chão? Divide o Total de mortos em São Paulo pela População do estado
8.300 : 12.000.000 e verifique o percentual de mortos. = 0,069 % - você mal conhece alguem que morreu.

No meu estado SC o percentual seria 0,0021 - Até agora eu não conheci uma pessoa sequer que tenha morrido de Covid na minha cidade (JO) que tem uma população de aproximadamente 600.000 pessoas e 20 mortes = 0,033

Não confunda mortos com contaminados.
Essa conta de padeiro tua é dureza. Parece óbvio que, se Bolsonaro fosse governador, haveria colapso do sistema de saúde e a taxa de mortalidade aumentaria.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2020 13:50

Átropos escreveu:
08 Jun 2020 12:15
Essa conta de padeiro tua é dureza. Parece óbvio que, se Bolsonaro fosse governador, haveria colapso do sistema de saúde e a taxa de mortalidade aumentaria.
Desminta a conta então.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Jun 2020 14:10

macet escreveu:
08 Jun 2020 01:37
Tem que viver num palácio de mármore muito grande ou num mundo paralelo pra acreditar que daria certo quarentena no Brasil.

Eu disse em abril isso, e me criticaram.
Exatamente irmao, aqui nunca vai funcionar, assim como outros lugares tbm, visto o próprio EUA...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Jun 2020 14:12

macet escreveu:
08 Jun 2020 01:45
Os protestos aí são o de menos, olha essa Alemanha manipulando até a bunda dos dados.
Isso que é o pior!

Responder