Mensagem
por Masteron » 08 Jun 2020 11:11
O foda bem pior que a reabertura , é o comportamento lixo de cuidado pessoal que o Br insiste em ter.
Eu moro em área nobre, é raro ver nego usando máscaras adequadamente, e isso nos mercados e tal , os filha da puta tudo com o nariz pra fora , e não param de coçar o nariz, porra, leva um alcool gel e limpa a mao antes de coçar . ( sim eu faço isso quando to fora de casa e mão nao recem lavada )
Ontem fui buscar um delivery , uma bagunça o local, povo de máscara mas o nariz de 70% pra fora, o cara tirava a mascara pra falar no telefone ( nao sabia que o som nao passava pela máscara ) , o fdp tirou a mascara na minha frente ( 1m ) e falou alto, espirrou goticula em mim ctz , imagina ee fazendo isso o dia inteiro. ( eu fui cuzão , poderia ter chamaod atenção dele, mas como fiquei nervoso ia dar merda, eu nao ia conseguir falar com jeito e tinha mais gente em volta )
O governo tá total conivente com a decisão do povo de deixar a seleção natural agir . Essa arregada foi foda. Até entendo reabrir mas cada um fdp todo dia no horário nobre pra apavorar no que realmente interessa, proteção individual muito mas muito bem feita . Cabou o gás do governo que não deveria parar de insistir , arruma modos de chamar atenção popular po. Políticos tem hospital top pra eles e família então foda-se , nem disfarçam mais.
Que doença fdp , na maioria das doenças se o cara não se cuida ele fode a si próprio..mas nesta o comportamento mundiça mata muita gente que não tem nada a ver , que se cuida e não tem culpa das comorbidades que tem , que esta quarentenado em casa .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram