Mais um motivo para não visitar a Índia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Predestinado
Contato:

Re: Mais um motivo para não visitar a Índia

Mensagem por O Predestinado » 14 Jan 2015 10:33

Mestre Santana escreveu:pqp!

tem certos momentos em q dá pra questionar se realmente deixamos a idade das trevas.
Nós sim. Eles, não sei.
the r0ck escreveu:India é o pais mais imundo e desgraçado que existe.... mas nem em sonho quero conhecer esse pais imundo....

No mês passado uma turista japonesa foi raptada e levada pra uma aldeia e foi estrupada por varias pessoas por mais de 1 mês... isso foi pouco divulgado pela midia ocidental (diferente como foi com a turista holandesa que tambem foi estrupada)... esse pessoal de paises de primeiro mundo metidos a misticos são tão inocentes em pensar que lá é o paraiso da harmonia e espiritualidade e acabam se fudendo.... lá o estrupo contra mulheres é coisa bem rotineira.
Tem gente aqui no Brasil que tem uma imagem da Índia que evoca a novela de Glória Perez, com direito a rio Ganges límpido e cristalino, feito em computação/cenário montado (sei lá que miséria era).
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Jan 2015 11:39

vi em um episódio daquele Montros do Rio q mostra peixes enormes sendo capturados q na India existe alguns bagres gigantes e q eles acreditam q eles só conseguem chegar a este tamanho graças a enorme oferta de alimento proveniente dos corpos lançados no rio....

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Jan 2015 11:55

eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano

é pq eles limpam o cu com essa mao

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 14 Jan 2015 12:05

aquatico escreveu:eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano

Porra, até aí tudo normal.

Eu limpo o meu com a mão direita e só cumprimento com ela.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Jan 2015 12:14

Platini escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2015 12:20

pais mundiça com povo mundiça, sao mais mundiças que chineses.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

87pk
Contato:

Mensagem por 87pk » 14 Jan 2015 12:34

Lemos escreveu:
Já vi um documentário onde eles mostram isso. Os corpos são jogados no Rio Gandhi enquanto a poucos metros tem pessoas tomando banho nesse rio.

Isso é ritual deles, e ainda o povo da cidade bebe a água pois acredita ser abençoada .
Imagem

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 14 Jan 2015 12:50

Platini escreveu:

Então po, eu tb, moh higiênico os caras, dão a outra mão.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 13:11

codematrixbr escreveu:pais mundiça com povo mundiça, sao mais mundiças que chineses.
Na China, os chineses comem os cachorros e na India, os cachorros comem os indianos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 13:16

aquatico escreveu:eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano

Acredito que isso é 100% verdadeiro. O meu profº de antropologia, que ja foi pra Índia, disse que eles fazem isso mesmo. Não sei se funciona assim em todas as regiões da India, porem em algumas regiões é isso mesmo que eles fazem.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Jan 2015 13:50

liverblow escreveu:
Acredito que isso é 100% verdadeiro. O meu profº de antropologia, que ja foi pra Índia, disse que eles fazem isso mesmo. Não sei se funciona assim em todas as regiões da India, porem em algumas regiões é isso mesmo que eles fazem.
Que fique bem claro... eles não usam papel higiênico, e usam a mão esquerda pra se limpar. Por isso usam a mão direita pra cumprimentar, comer e fazer tudo. Tenho um conhecido que foi pra algum país desses (não lembro se era a Índia mesmo), ele é canhoto e foi segurar no ferro do ônibus com a mão esquerda... quase apanhou, kkkkkk...

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 14 Jan 2015 14:48

Já fui pra India, fiquei 6 dias a trabalho prospectando alguns fornecedores. Engraçado que quando fui fiz India e depois China, quando cheguei na China parecia que eu tava chegando na Suíça, Suécia ou Dinamarca.

Já tava sabendo da fama do país e fui preparado, levei muito remédio para diarréia e afins. Mas sorte que nao deu nada, mas tbm segui a risca a cartilha de como nao se fuder na India. Fiquei em hotel bom, cadeia internacional, mas mesmo assim escovava os dentes só com agua de garrafa lacrada(esse detalhe é importante haha). No banho tinha que cuidar pra n entrar uma gota de agua na boca e comer na rua no way!

Putardo
Contato:

Mensagem por Putardo » 14 Jan 2015 14:56

O pior de tudo é que ainda tem os Aghoris que se alimentam de carne humana, ficam na beira do rio esperando os corpos passarem para retirar pedaços, parada sinistra.

http://www.youtube.com/watch?v=aUlE3tS7zrE

Sobre os Aghoris:
http://www.assombrado.com.br/2013/06/os ... ghori.html
Vi veri veniversum vivus vici

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 17:11

Putardo escreveu:O pior de tudo é que ainda tem os Aghoris que se alimentam de carne humana, ficam na beira do rio esperando os corpos passarem para retirar pedaços, parada sinistra.

http://www.youtube.com/watch?v=aUlE3tS7zrE

Sobre os Aghoris:
http://www.assombrado.com.br/2013/06/os ... ghori.html
Damn it

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 19:00

China nas grandes cidades arrebenta com o Brasil, imagina com o inferno na terra.

Responder