Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
O Predestinado
-
Contato:
Mensagem
por O Predestinado » 14 Jan 2015 10:33
Mestre Santana escreveu:pqp!
tem certos momentos em q dá pra questionar se realmente deixamos a idade das trevas.
Nós sim. Eles, não sei.
the r0ck escreveu:India é o pais mais imundo e desgraçado que existe.... mas nem em sonho quero conhecer esse pais imundo....
No mês passado uma turista japonesa foi raptada e levada pra uma aldeia e foi estrupada por varias pessoas por mais de 1 mês... isso foi pouco divulgado pela midia ocidental (diferente como foi com a turista holandesa que tambem foi estrupada)... esse pessoal de paises de primeiro mundo metidos a misticos são tão inocentes em pensar que lá é o paraiso da harmonia e espiritualidade e acabam se fudendo.... lá o estrupo contra mulheres é coisa bem rotineira.
Tem gente aqui no Brasil que tem uma imagem da Índia que evoca a novela de Glória Perez, com direito a rio Ganges límpido e cristalino, feito em computação/cenário montado (sei lá que miséria era).
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
Mineiro82
-
Contato:
Mensagem
por Mineiro82 » 14 Jan 2015 11:39
vi em um episódio daquele Montros do Rio q mostra peixes enormes sendo capturados q na India existe alguns bagres gigantes e q eles acreditam q eles só conseguem chegar a este tamanho graças a enorme oferta de alimento proveniente dos corpos lançados no rio....
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 14 Jan 2015 11:55
eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano
é pq eles limpam o cu com essa mao
-
Platini
-
Contato:
Mensagem
por Platini » 14 Jan 2015 12:05
aquatico escreveu:eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano
Porra, até aí tudo normal.
Eu limpo o meu com a mão direita e só cumprimento com ela.
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 14 Jan 2015 12:20
pais mundiça com povo mundiça, sao mais mundiças que chineses.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
87pk
-
Contato:
Mensagem
por 87pk » 14 Jan 2015 12:34
Lemos escreveu:
Já vi um documentário onde eles mostram isso. Os corpos são jogados no Rio Gandhi enquanto a poucos metros tem pessoas tomando banho nesse rio.
Isso é ritual deles, e ainda o povo da cidade bebe a água pois acredita ser abençoada .
-
samcrow
-
Contato:
Mensagem
por samcrow » 14 Jan 2015 12:50
Platini escreveu:
Porra, até aí tudo normal.
Eu limpo o meu com a mão direita e só cumprimento com ela.
Então po, eu tb, moh higiênico os caras, dão a outra mão.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 14 Jan 2015 13:11
codematrixbr escreveu:pais mundiça com povo mundiça, sao mais mundiças que chineses.
Na China, os chineses comem os cachorros e na India, os cachorros comem os indianos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 14 Jan 2015 13:16
aquatico escreveu:eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano
Acredito que isso é 100% verdadeiro. O meu profº de antropologia, que ja foi pra Índia, disse que eles fazem isso mesmo. Não sei se funciona assim em todas as regiões da India, porem em algumas regiões é isso mesmo que eles fazem.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 14 Jan 2015 13:50
liverblow escreveu:
Acredito que isso é 100% verdadeiro. O meu profº de antropologia, que ja foi pra Índia, disse que eles fazem isso mesmo. Não sei se funciona assim em todas as regiões da India, porem em algumas regiões é isso mesmo que eles fazem.
Que fique bem claro... eles não usam papel higiênico, e usam a mão esquerda pra se limpar. Por isso usam a mão direita pra cumprimentar, comer e fazer tudo. Tenho um conhecido que foi pra algum país desses (não lembro se era a Índia mesmo), ele é canhoto e foi segurar no ferro do ônibus com a mão esquerda... quase apanhou, kkkkkk...
-
JohnBala
-
Contato:
Mensagem
por JohnBala » 14 Jan 2015 14:48
Já fui pra India, fiquei 6 dias a trabalho prospectando alguns fornecedores. Engraçado que quando fui fiz India e depois China, quando cheguei na China parecia que eu tava chegando na Suíça, Suécia ou Dinamarca.
Já tava sabendo da fama do país e fui preparado, levei muito remédio para diarréia e afins. Mas sorte que nao deu nada, mas tbm segui a risca a cartilha de como nao se fuder na India. Fiquei em hotel bom, cadeia internacional, mas mesmo assim escovava os dentes só com agua de garrafa lacrada(esse detalhe é importante haha). No banho tinha que cuidar pra n entrar uma gota de agua na boca e comer na rua no way!
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 14 Jan 2015 17:11
-
_BLAKE_
Mensagem
por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 19:00
China nas grandes cidades arrebenta com o Brasil, imagina com o inferno na terra.
Usuários navegando neste fórum: Fedor, Maestro e 277 visitantes