tem doido pra tudo... quem corre de carro, quem se droga, quem transa sem camisinha e nóis bota uns dinheiro na Oi.
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
A eter3 (eternit) 6,72
Tem futuro manter na carteira?
Tem futuro manter na carteira?
Vi que o Barsi tem uma participação ai na Eternit... é um bom sinal.
Vou dar uma segurada nela então rs
Valeus!
Valeus!
Sim, o caso da Telebrás é emblemático pq ele deu uma entrevista explicando como a Dilma falando merda contribuiu pra pensarem que a empresa tava na bosta, sendo que ele tinha lido o projeto de reestruturação da empresa, de forma que o levou a investir na empresa a esse preço, isso a pouco tempo, um case foda baseado na experiência o que ele fez.
Pode cre...Maestro escreveu: ↑23 Jan 2020 00:15Sim, o caso da Telebrás é emblemático pq ele deu uma entrevista explicando como a Dilma falando merda contribuiu pra pensarem que a empresa tava na bosta, sendo que ele tinha lido o projeto de reestruturação da empresa, de forma que o levou a investir na empresa a esse preço, isso a pouco tempo, um case foda baseado na experiência o que ele fez.
"Eu não invisto em ações da Bolsa. Eu compro participações em empresas com bons projetos. Gosto de companhias tradicionais e só compro as ações quando os preços estão em queda, nunca em alta." Barsi
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Alguém focado em DAY trade aqui ? Tenho visto alguns vídeos muito interessantes de um youtuber chamado PORTS TRADER , mlk parece que é fera . Entendo quase nada de investimentos ( ou nada mesmo ) mas operar day trade para ter uma renda extra no final do mês me parece uma boa . O cara fala em média de R$ 100 por dia ...e até bem mais do que isso , dependendo de quantos contratos vc opera ao mesmo tempo né . Só me pergunto quanto seria o aporte inicial para conseguir tirar por exemplo esses R$ 100 diários de lucro . Alguém com experiência nisso ?
https://portstrader.com.br/
De qualquer forma eu jamais iniciaria com dinheiro real , ficaria pelo menos uns 2-3 meses usando aquela simulação lá com dinheiro fictício . Se eu levar jeito pra coisa e ver que da pra ganhar dinheiro , aí sim , começaria com pequenos valores pra depois ir aumentando .
De qualquer forma eu jamais iniciaria com dinheiro real , ficaria pelo menos uns 2-3 meses usando aquela simulação lá com dinheiro fictício . Se eu levar jeito pra coisa e ver que da pra ganhar dinheiro , aí sim , começaria com pequenos valores pra depois ir aumentando .
Antes de cair nessa furada leia esse estudo da FGV.
VIVER DE ESPECULAÇÃO DIÁRIA É QUASE IMPOSSÍVEL, MAS TEM CADA VEZ MAIS BRASILEIROS FAZENDO ISSO
https://eesp.fgv.br/noticia/viver-de-es ... os-fazendo
Eu não conheço mas creio que vale a pena testar com pouquinho dinheiro, tipo <1% do valor de seus investimentos... vai que você tem talento pra coisa.lethalshot escreveu: ↑23 Jan 2020 07:34Alguém focado em DAY trade aqui ? Tenho visto alguns vídeos muito interessantes de um youtuber chamado PORTS TRADER , mlk parece que é fera . Entendo quase nada de investimentos ( ou nada mesmo ) mas operar day trade para ter uma renda extra no final do mês me parece uma boa . O cara fala em média de R$ 100 por dia ...e até bem mais do que isso , dependendo de quantos contratos vc opera ao mesmo tempo né . Só me pergunto quanto seria o aporte inicial para conseguir tirar por exemplo esses R$ 100 diários de lucro . Alguém com experiência nisso ?
O que você disse aí me soa razoável, começa no simulador e quando for pra porrada defina um teto tanto de ganho quanto de perda. E vai brincar como se tivesse num cassino. Se perder, foda-se. Fica o aprendizado.
Um conhecido meu começou mexer com opções ano passado marcou uns gols seguidos, a autoconfiança começou a aumentar, e ele deu algum vacilo e 70 mil reais virou pó. Vendeu o unico bem que tinha, uma motoca triumph, pra pagar as contas.
Isso que é complicado num mercado bullish como a gente está vivendo. De forma geral, onde se colocava dinheiro mesmo sem conhecimento nenhum saía com lucro... pouca gente consegue entender o motivo por trás disso, e o cara que estudou um pouquinho acha que ganhou pq é bom demais, é iluminado, nasceu pra isso. Aí já bate aquele "botei 1k e saí com 5k... se eu botar 10k, o que vai acontecer?!". E é aí que começa a dar merda...
Editado pela última vez por The Griot em 23 Jan 2020 14:32, em um total de 1 vez.
Daytrade é furada total, swing trade pode funcionar se vc souber o que está fazendo e tiver tempo para estruturar.
Suno ta dando dica de compra da CVC. Sei lá, dívida muito grande.