INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Esolf » 22 Jan 2020 15:23

SUICIDAL escreveu:
22 Jan 2020 15:13
Tá louco, vão fracionar esta ação já já. Furada, nem os administradores da empresa possuem ações dela, e vamos entrar?
tem doido pra tudo... quem corre de carro, quem se droga, quem transa sem camisinha e nóis bota uns dinheiro na Oi.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 22 Jan 2020 15:32

A eter3 (eternit) 6,72

Tem futuro manter na carteira?

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 22 Jan 2020 15:44

Coconut escreveu:
22 Jan 2020 15:32
A eter3 (eternit) 6,72

Tem futuro manter na carteira?
Acho que tem potencial sim... Tem tudo pra parar de dar prejuizo.

Se conseguir descobrir quem são os principais clientes deles da pra ter uma ideia da tendência.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 22 Jan 2020 16:02

Vi que o Barsi tem uma participação ai na Eternit... é um bom sinal.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 22 Jan 2020 16:07

Vou dar uma segurada nela então rs
Valeus!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 22 Jan 2020 23:18

:-?
SUICIDAL escreveu:
22 Jan 2020 17:10
Barsi é muito foda, ele vai entrando, do nada tem assento no conselho, do nada vira sócio com poder de veto e entra na jogada forte como dono.
Encheu o cu de Telebrás a 0,40 centavos em 2014, 15.

E anda de metrô :))

Cara foda

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 22 Jan 2020 23:50

Maestro escreveu:
22 Jan 2020 23:18
:-?

Encheu o cu de Telebrás a 0,40 centavos em 2014, 15.

E anda de metrô :))

Cara foda
enxeu o cu de tudo que quis muito barato... anos 60 o cara ja era mestre nessa parada que a gente ta tentando entender hoje.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Jan 2020 00:15

Esolf escreveu:
22 Jan 2020 23:50
enxeu o cu de tudo que quis muito barato... anos 60 o cara ja era mestre nessa parada que a gente ta tentando entender hoje.
Sim, o caso da Telebrás é emblemático pq ele deu uma entrevista explicando como a Dilma falando merda contribuiu pra pensarem que a empresa tava na bosta, sendo que ele tinha lido o projeto de reestruturação da empresa, de forma que o levou a investir na empresa a esse preço, isso a pouco tempo, um case foda baseado na experiência o que ele fez.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 23 Jan 2020 00:31

Maestro escreveu:
23 Jan 2020 00:15
Sim, o caso da Telebrás é emblemático pq ele deu uma entrevista explicando como a Dilma falando merda contribuiu pra pensarem que a empresa tava na bosta, sendo que ele tinha lido o projeto de reestruturação da empresa, de forma que o levou a investir na empresa a esse preço, isso a pouco tempo, um case foda baseado na experiência o que ele fez.
Pode cre...

"Eu não invisto em ações da Bolsa. Eu compro participações em empresas com bons projetos. Gosto de companhias tradicionais e só compro as ações quando os preços estão em queda, nunca em alta." Barsi

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Jan 2020 07:34

Alguém focado em DAY trade aqui ? Tenho visto alguns vídeos muito interessantes de um youtuber chamado PORTS TRADER , mlk parece que é fera . Entendo quase nada de investimentos ( ou nada mesmo ) mas operar day trade para ter uma renda extra no final do mês me parece uma boa . O cara fala em média de R$ 100 por dia ...e até bem mais do que isso , dependendo de quantos contratos vc opera ao mesmo tempo né . Só me pergunto quanto seria o aporte inicial para conseguir tirar por exemplo esses R$ 100 diários de lucro . Alguém com experiência nisso ?

https://portstrader.com.br/

De qualquer forma eu jamais iniciaria com dinheiro real , ficaria pelo menos uns 2-3 meses usando aquela simulação lá com dinheiro fictício . Se eu levar jeito pra coisa e ver que da pra ganhar dinheiro , aí sim , começaria com pequenos valores pra depois ir aumentando .

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 23 Jan 2020 08:06

lethalshot escreveu:
23 Jan 2020 07:34
Alguém focado em DAY trade aqui ?

Antes de cair nessa furada leia esse estudo da FGV.

VIVER DE ESPECULAÇÃO DIÁRIA É QUASE IMPOSSÍVEL, MAS TEM CADA VEZ MAIS BRASILEIROS FAZENDO ISSO

https://eesp.fgv.br/noticia/viver-de-es ... os-fazendo

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 23 Jan 2020 08:25

lethalshot escreveu:
23 Jan 2020 07:34
Alguém focado em DAY trade aqui ? Tenho visto alguns vídeos muito interessantes de um youtuber chamado PORTS TRADER , mlk parece que é fera . Entendo quase nada de investimentos ( ou nada mesmo ) mas operar day trade para ter uma renda extra no final do mês me parece uma boa . O cara fala em média de R$ 100 por dia ...e até bem mais do que isso , dependendo de quantos contratos vc opera ao mesmo tempo né . Só me pergunto quanto seria o aporte inicial para conseguir tirar por exemplo esses R$ 100 diários de lucro . Alguém com experiência nisso ?

https://portstrader.com.br/

De qualquer forma eu jamais iniciaria com dinheiro real , ficaria pelo menos uns 2-3 meses usando aquela simulação lá com dinheiro fictício . Se eu levar jeito pra coisa e ver que da pra ganhar dinheiro , aí sim , começaria com pequenos valores pra depois ir aumentando .
Eu não conheço mas creio que vale a pena testar com pouquinho dinheiro, tipo <1% do valor de seus investimentos... vai que você tem talento pra coisa.

O que você disse aí me soa razoável, começa no simulador e quando for pra porrada defina um teto tanto de ganho quanto de perda. E vai brincar como se tivesse num cassino. Se perder, foda-se. Fica o aprendizado.

Um conhecido meu começou mexer com opções ano passado marcou uns gols seguidos, a autoconfiança começou a aumentar, e ele deu algum vacilo e 70 mil reais virou pó. Vendeu o unico bem que tinha, uma motoca triumph, pra pagar as contas.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Jan 2020 13:09

Esolf escreveu:
23 Jan 2020 08:25
.

Um conhecido meu começou mexer com opções ano passado marcou uns gols seguidos, a autoconfiança começou a aumentar, e ele deu algum vacilo e 70 mil reais virou pó. Vendeu o unico bem que tinha, uma motoca triumph, pra pagar as contas.
Isso que é complicado num mercado bullish como a gente está vivendo. De forma geral, onde se colocava dinheiro mesmo sem conhecimento nenhum saía com lucro... pouca gente consegue entender o motivo por trás disso, e o cara que estudou um pouquinho acha que ganhou pq é bom demais, é iluminado, nasceu pra isso. Aí já bate aquele "botei 1k e saí com 5k... se eu botar 10k, o que vai acontecer?!". E é aí que começa a dar merda...
Editado pela última vez por The Griot em 23 Jan 2020 14:32, em um total de 1 vez.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 23 Jan 2020 17:32

Daytrade é furada total, swing trade pode funcionar se vc souber o que está fazendo e tiver tempo para estruturar.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Jan 2020 18:49

Suno ta dando dica de compra da CVC. Sei lá, dívida muito grande.

Responder