Hahahahah, rentista atualizou a definição de porra Loka, do tópico
Ter um caso com uma casada - Qual o veredito?
- Soothsayer
- Contato:
Re: Ter um caso com uma casada - Qual o veredito?
Não pega a fechada, essa aqui é aberta.
Qualquer coisa, o Canadá é bem receptivo a imigrantes.
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
esse rentista é um loroteiro brilhoso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Apesar da gostosa só não dou moral para o rentista atualmente porque fica escrevendo esses posts cheios de imagens, com 100 emojis intercalados com algumas palavras que poluem visualmente qualquer topico. kkk
Mermão, nem as discussões do AP fazem tão mal a saude quanto isso! kkkk
Mermão, nem as discussões do AP fazem tão mal a saude quanto isso! kkkk
Tapirus terrestris
Merece uma surra do faixa preta futuro corno só pela quantidade de emojis que bota em todo texto...
Se o usuario nao for um clone, que dificilmente sera identificado, pegando fotos aleatorias no instagram, e a historia for real...ta botando a cabeca na forca pra ser famoso na internet.
A vida não é palco, é trincheira!
Não é clone não pô!
É um cara milionário, que vive de renda, e quando não está fazendo nada demais gasta 70% do tempo aqui no fórum.
-
- Contato:
São dos assuntos diversos meu caro. As mulheres sempre traíram e bem. Mas os homens historicamente sempre traíram mais, FATO.JackmAtAll escreveu: ↑04 Dez 2019 15:24Jovi, mulher não trai menos e sim mente melhor.
Se não todo mundo só traia a esposa com novinha solteira, o próprio relato do Ron a muié tinha namorado se entendi bem.
Isso pq o custo pra mulher sempre foi muito mais alto: risco da gravidez, má fama, falta de oportunidades (qd estavam fora do mercado de trab, p. ex.)
Mas eu mesmo disse que atualmente as coias estão caminhando pra se equilibrar, igualar os percentuais.

Eu sigo umas "moças" no Instagram e é incrível perceber o tipo de vida que a mulher leva. É academia quase todo dia, uma faculdade uniesquina da vida geralmente pela manhã, lives dentro de carro bom, praia e piscina, restaurante japonês umas 3x por semana, lounge na praia bebendo espumante, etc. As opções são poucas. Ou essas mulheres tiveram alguma herança, pois nenhuma trabalha, ou tem alguém bancando. É engraçado que de vez em quando aparece uma foto perdia com o namorido, mas em geral, elas estão sozinhas ou com as amigas. As roupas são sempre decotadas e sensuais, qunado não estão usando roupas de academia.Maestro escreveu: ↑04 Dez 2019 16:42Suave mestre, bela aquisição.
Agora uma coisa que acho incrível é isso aí, até no Instagram você consegue ver o relacionamento desequilibrado, o cara postando uma foto por semana com a mina, levando pra curtir(claro pode ser tudo migué, mas é a métrica que temos)
A mina posta 5 mil propagandas o resto é gandaia com as amigas, e tem uma foto perdida com o coitado usando a legenda mais batida que tem.
Lógico que dá merda.
Até atenção hoje em dia é um recurso, e precisa ser usado e pensado com sabedoria, e por experiência própria, pode funcionar quase tão bem quanto recursos materiais.
Se bem que uma coisa leva a outra, você saber dosar sua atenção, te faz acumular bens e experiências de vida com muito mais qualidade, te torna um cara mais " interessante" quase que de automático.
Homem casado tem q mexer com GP, homem solteiro tem 1000 solteiras para comer.
Em casos específicos rola uma varada , mas deixando as intenções claras e n entrando na mente da mulher pelo lado da carência.
Resumidamente tem q rolar uma atração mútua e rasgar a buceta. Lance de casinho com mina dos outros, paixonite etc é escroto, perigoso e desnecessário.
Em casos específicos rola uma varada , mas deixando as intenções claras e n entrando na mente da mulher pelo lado da carência.
Resumidamente tem q rolar uma atração mútua e rasgar a buceta. Lance de casinho com mina dos outros, paixonite etc é escroto, perigoso e desnecessário.
Esse corno era tão revoltado que nem deu pra entender a situação... matou a mulher, a amante, a família toda da amante, a desgraça toda...
DNA negativo teria motivado assassinato de cinco pessoas em São Vicente
DNA negativo teria motivado assassinato de cinco pessoas em São Vicente
Spoiler:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu to pegando uma mulher casada a mais de 10 anos

Spoiler:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/