kkkk, pegou ar, o que isso tem haver com o que eu comentei, Ceará é outro time péssimo nesse fraco campeonato brasileiro.
Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Michael Scofield escreveu: ↑22 Set 2019 20:56Resumindo: "aiiinn a Çebeéfi tá conspirando contra o meu Flamengo"![]()
Patético.
Campeonato Brasileiro tá longe de ser fraco.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O jogo foi ruim mas não acho q isso demonstre campeonato fraco. Estou até achando esse campeonato muito bom e esse foi apenas um daqueles jogos em q a coisa não flui.
Fla x Cruzeiro no sábado foi sensacional, Santos x Gremio foi outro jogo muito bom e ainda teve o Corinthians x Baêa e Botinha x Bambis q foram 2 bons jogos......e veja, isso foi só no sábado.
Em qualquer campeonato rola de não flui- por exemplo, no sábado na hora do almoço teve Brighton x Newcastle na Premier.....jogo bizarro de ruim, muito pior do q assistir campeonato argentino
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Santos x Gremio muito bom?
rsrsrs
rsrsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu só mostrei mais um lance absurdo da arbitragem q não foi nem perto de ser pênalti, repercutiu até na argentina pq esse vai ser o juiz q vai apitar boca e river. Vc q tá falando em teoria da conspiração, tá interpretando mais do q eu escrevi.Michael Scofield escreveu: ↑22 Set 2019 20:56Resumindo: "aiiinn a Çebeéfi tá conspirando contra o meu Flamengo"![]()
Patético.
Campeonato Brasileiro tá longe de ser fraco.
No jogo do Goiás tb teve uma expulsão completamente equivocada.
E patéticas são as suas previsões zicadas.
Flamengo no meio do ano trouxe Rafinha Filipe Luís, Gérson e Mari. Mas o principal foi o Jesus.Michael Scofield escreveu: ↑23 Abr 2019 19:32Desculpa Ludovico, nao tem como negar q o Corinthians vai tentar um G4, e vc simplesmente ocultou os caras da sua lista, colocando até os Atléticos a frente![]()
Teve gente q citou o Binter como top 3 de candidatos ao título, mas eu nao vejo o Binter na frente do Corinthians por exemplo.
Sobre o Flamengo, deve fazer um campeonato bom, como já fez no ano passado. Tem um time com estrelas, mas alguns buracos claros no elenco (laterais, zaga reserva, principalmente), q vão cobrar o preço e isso pra um campeonato longo de pontos corridos tende a fazer a diferença. Esse negócio de 4 reforços de peso é difícil de acreditar, deve vir 2 deles "só". E mesmo assim, incluir os reforços na previsão já fica um exercício de muita imaginação. Vc já viu algum time ser campeão por causa da janela do meio do ano? Eu não conheço nenhum caso.
Combinando os pesos de elenco, o técnico, ofator momento do time, etc etc vejo o Cruzeiro e o Palmeiras como os dois melhores, mas pra título eu apostaria no primeiro.
Inter está na frente do curica, além de ter ido pra final da copa do Brasil.
E a sua aposta para ser o campeão esta na zona de rebaixamento.
Scofield é anti de carteirinha, deixa ele rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi ótimo. Santos pressionando muito no primeiro tempo, só no primeiro tempo deu 12 chutes a gol e fez o Paulo Victor fazer grandes defesas. No segundo tempo, surpreendentemente o Grêmio finalizou e marcou todas as vezes em q chegou com perigo. Jogo corrido o tempo todo.
Estou fazendo esse resumo pra vc q sequer assistiu

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só vi a expulsão agora; de todos os erros ridículos de arbitragem em 2019, esse deve ter sido o pior.
Tem q pegar o juiz e o outro q estava no VAR e não deixar mais apitar primeira divisão. Um cara q olha aquele lance e considera q foi pra cartão não tem condições de apitar futebol
Cara tem fazer muita força pra achar jogos bons viu, desses aí que vc falou, vi o primeiro tempo do curintia, de bom ali não teve nada, aí vc coloca um jogo de dois times pequenos na Inglaterra, cara o Palmeiras é o 2 colocado, era pra ter no mínimo um jogo descente, os caras não acertam um passe, jogo lento pra caralho, aposto que no mínimo esse jogo aí da PL os caras tinham mais velocidade e o jogo não tava parando todo tempo com faltas, únicos times que vale a pena assistir e nem é sempre, são Flamengo, Santos e Grêmio.kyo_spirit escreveu: ↑23 Set 2019 09:18O jogo foi ruim mas não acho q isso demonstre campeonato fraco. Estou até achando esse campeonato muito bom e esse foi apenas um daqueles jogos em q a coisa não flui.
Fla x Cruzeiro no sábado foi sensacional, Santos x Gremio foi outro jogo muito bom e ainda teve o Corinthians x Baêa e Botinha x Bambis q foram 2 bons jogos......e veja, isso foi só no sábado.
Em qualquer campeonato rola de não flui- por exemplo, no sábado na hora do almoço teve Brighton x Newcastle na Premier.....jogo bizarro de ruim, muito pior do q assistir campeonato argentino
Roubarem para o São Paulo tá difícil. É o time que mais é prejudicado pela arbitragem, além de ter zero força política. Mas segundo a mídia gambatica paulista compramos o campeonato.alexvozao escreveu: ↑22 Set 2019 14:16Ridículo hein, se teve falta foi do jogador do Cruzeiro, na época do pênalti que não deram pro Ceará escandaloso eu achava que era roubo, mas analisando vários erros dos árbitros cheguei a conclusão que os caras são ruins mesmo, tem a porra do Var e mesmo assim eles não conseguem acertar os lances.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nem na serie B esses caras podem estar, o cara olha a imagem e tem a coragem de expulsar o jogador... Absurdo total isso!kyo_spirit escreveu: ↑23 Set 2019 12:55Só vi a expulsão agora; de todos os erros ridículos de arbitragem em 2019, esse deve ter sido o pior.
Tem q pegar o juiz e o outro q estava no VAR e não deixar mais apitar primeira divisão. Um cara q olha aquele lance e considera q foi pra cartão não tem condições de apitar futebol
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jogo do Corinthians não vale mesmo citar pq o último jogo bonito do Corinthians deve ter sido em 2009 rsssss.alexvozao escreveu: ↑23 Set 2019 13:02Cara tem fazer muita força pra achar jogos bons viu, desses aí que vc falou, vi o primeiro tempo do curintia, de bom ali não teve nada, aí vc coloca um jogo de dois times pequenos na Inglaterra, cara o Palmeiras é o 2 colocado, era pra ter no mínimo um jogo descente, os caras não acertam um passe, jogo lento pra caralho, aposto que no mínimo esse jogo aí da PL os caras tinham mais velocidade e o jogo não tava parando todo tempo com faltas, únicos times que vale a pena assistir e nem é sempre, são Flamengo, Santos e Grêmio.
Não estou comparando campeonatos, pq não tem nem como, mas quer o exemplo de pior jogo da Inglaterra todo ano? Liverpool x Manchester. Dois times grandes e famosos sempre disputando títulos, com jogadores de suas seleções nacionais.....e só fazem jogo bosta. Parece até Grenal.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não foi absurdo. Existe um princípio de obstrução por parte do Rodrigo Caio. Acho q não foi pênalti, mas não é absurdo o juiz ter interpretado assim, até pq a visão q ele tinha daquele lance pelas costas dos jogadores não era das melhores.
Eu não gosto de fanático de nenhum lado. Tem uma galera flamenguista falando q convocaram 2 do Flamengo só pra fuder com o time (como se essas 2 convocações não fossem MUITO merecidas), a arbitragem tbm estaria fazendo parte desse esquema pra prejudicar o Fla na disputa pelo título, etc. Esses eu vou criticar sim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Lunáticos. Mas todo campeonato tem malucos falando em conspirações. Não que elas não possam existir, mas não existe nada substancial que se possa dizer que há.Michael Scofield escreveu: ↑23 Set 2019 14:54Não foi absurdo. Existe um princípio de obstrução por parte do Rodrigo Caio. Acho q não foi pênalti, mas não é absurdo o juiz ter interpretado assim, até pq a visão q ele tinha daquele lance pelas costas dos jogadores não era das melhores.
Eu não gosto de fanático de nenhum lado. Tem uma galera flamenguista falando q convocaram 2 do Flamengo só pra fuder com o time (como se essas 2 convocações não fossem MUITO merecidas), a arbitragem tbm estaria fazendo parte desse esquema pra prejudicar o Fla na disputa pelo título, etc. Esses eu vou criticar sim.
Sobre as convocações, a bosta da CPF prejudicou muito o Flamengo: primeiro porque levou dois jogadores titulares (e um é o artilheiro do campeonato); segundo que, como não param na data FIFA, perderemos o Arrascaeta, o Berrío e o Reinier na seleção sub-17 (que substituiu o Arrasca na última convocação). São muitas perdas. Arrasca, BH e Gabigol são responsáveis pela maioria dos gols do time. Se fosse contra o Avaí, Chapecoense e CSA, estaria mais tranquilo, mas enfrentaremos CAM em casa e CAP fora.