Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Campo pesado na Vila. Bola não rola e atrapalha o estilo de jogo do Sampaoli.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Grêmio foi outro time no segundo tempo: dominou e aproveitou os contra-ataques do Santos. Sampaoli ofereceu todo o contra-ataque.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lambarizada foi muito melhor primeiro tempo, problema que deram mole para o time do Gremio que tem alguns ótimos jogadores enquanto eles são um elenco mediano que estava jogando acima do que que podia.
Dúvido nada jogadores estarem podando treinador porque são muitos resultados ruins seguidos até para times pequenos e jogando na vila onde sempre se impuseram.
Ou o de sempre, salários atrasados, porque jogador não está nem ai, se esta liderando ou fugindo rebaixamento...
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Grêmio hoje tem que agradecer que o Cebolinha não foi vendido nessa janela, senão estariam fudidos. E essa LD, pqp.. Mano, quarta-feira que vem, tô imaginando BH brincando bem à vontade no lado do Galhardo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
O "penalti" do Rodrigo Caio no jogador do Cruzeiro...
https://twitter.com/NathanCearamor/stat ... 61218?s=19
Ridículo hein, se teve falta foi do jogador do Cruzeiro, na época do pênalti que não deram pro Ceará escandaloso eu achava que era roubo, mas analisando vários erros dos árbitros cheguei a conclusão que os caras são ruins mesmo, tem a porra do Var e mesmo assim eles não conseguem acertar os lances.gus77 escreveu: ↑22 Set 2019 13:48O "penalti" do Rodrigo Caio no jogador do Cruzeiro...
- semchinelo
- Contato:
Olha o CSA querendo dar aquela aprontada kkkkkk Flores perderem hoje, o CSA dorme hoje fora da zona de rebaixamento
Que jogo ruim foi esse do Kurral contra o Palmeiras, nível técnico baixíssimo, e o 2 colocado do campeonato, pqp, ou campeonato fraco, por isso o Flamengo nada de braçada, um time mais arrumado e bem treinado já é suficiente.
- semchinelo
- Contato:
A maratona de jogos de dia de semana com fim de semana pode equilibrar o campeonato. Vai depender de como vão estar os jogadores do Flamengo com a maratona, já que o JJ ainda não rodou o elenco. Mas se o time mesmo se rodar o elenco e jogar da mesma forma que jogou contra o Cruzeiro, ou seja, tirando o pé do freio, mas não se deixando correr riscos, o Flamengo vai dar um passo grande nesse campeonato
To assistindo o jogo do Fluminense e Goiás, até agora não ouvi o nome do Ganso, o primeiro tempo acabou e o cara não saiu nem suado de campo, incrível.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que absurdo essa expulsão do jogador do Goias.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Resumindo: "aiiinn a Çebeéfi tá conspirando contra o meu Flamengo"gus77 escreveu: ↑22 Set 2019 13:48O "penalti" do Rodrigo Caio no jogador do Cruzeiro...

Patético.
Campeonato Brasileiro tá longe de ser fraco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- semchinelo
- Contato:
O Mestre não queria sujar seu Armani hoje pensando na sacolada que vai dar nos Mendigos da Vila no meio de semana