Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por kyo_spirit » 20 Ago 2019 10:33

Tico_Bahiano escreveu:
20 Ago 2019 00:18
Até o Gaciba acho que foi penalti.

http://sportv.globo.com/bem-amigos/vide ... o/7855598/
Vc reparou q até mesmo no tópico algumas pessoas acharam penal e outras não? Só de não ser uma unanimidade já se vê q passa longe de ser o "maior roubo do ano" q alguns tentaram pintar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2019 11:14

kyo_spirit escreveu:
20 Ago 2019 10:33
Vc reparou q até mesmo no tópico algumas pessoas acharam penal e outras não? Só de não ser uma unanimidade já se vê q passa longe de ser o "maior roubo do ano" q alguns tentaram pintar.
Quantos não Sãopaulinos acharam que o lance foi normal.

Eu duvido que se este lance fosse a favor do São Paulo eles não teriam marcado o pênalti.
Era só aplicar a lei conforme o Arnaldo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Ago 2019 11:43

Professor Ludovico escreveu:
20 Ago 2019 11:14
Quantos não Sãopaulinos acharam que o lance foi normal.

Uai....eu não sou bambi

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2019 12:03

kyo_spirit escreveu:
20 Ago 2019 11:43
Uai....eu não sou bambi
Eu sei. A pergunta foi quantos?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 20 Ago 2019 16:55

Com todo respeito e sem tiração de onda: quem acha que esse lance não foi pênalti esta entendo mau as regras do esporte, esse lance não é interpretativo, é uma falta escandalosa e ponto final. E mais: ele impediu o jogador do Ceará de fazer o gol com o choque, o cara certamente chegaria na bola se não fosse a trombada estúpida do goleiro.
O argumento do Dekkers de que "foi na bola e futebol é um esporte de contato" simplesmente não existe, fosse assim 95% das faltas marcadas não existiriam.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Ago 2019 18:15

iquesm escreveu:
20 Ago 2019 16:55
Com todo respeito e sem tiração de onda: quem acha que esse lance não foi pênalti esta entendo mau as regras do esporte, esse lance não é interpretativo, é uma falta escandalosa e ponto final. E mais: ele impediu o jogador do Ceará de fazer o gol com o choque, o cara certamente chegaria na bola se não fosse a trombada estúpida do goleiro.
O argumento do Dekkers de que "foi na bola e futebol é um esporte de contato" simplesmente não existe, fosse assim 95% das faltas marcadas não existiriam.
Vamos manter nossa tradição de discordar rsssss.

No tópico teve gent indo pros dois lados, na cabine do Var acharam q não, o juiz vendo na hora achou q não, muita gente achou q sim. Só por essa quantidade de opiniões diferentes já não faz o menor sentido bater martelo de "e ponto final" :lol:

Um lance q gera discussão e opiniões diferentes....totalmente diferente d algo unânime como o penal Tinga/Fábio Costa. Ali sim dava pra dizer "e ponto final"

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 20 Ago 2019 18:52

Sky escreveu:
20 Ago 2019 18:29
Gente achando que não foi pênalti eu já vi. Só que até agora ninguém deu sua justificativa pra isso :))
A única justiva é "eu acho que não foi" .
Esse lance aí pode até servir de exemplo pra quando quiserem mostrar como se faz uma falta escandalosa, não tem nem mais o que comentar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2019 18:56

O São Paulo não teve culpa más o Siara foi roubado ao vivo e a cores. Este pênalti é quase unanimidade nacional, tirando os torcedores do São Paulo é claro.

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 20 Ago 2019 19:24

Se um jogador driblar o goleiro pra linha de fundo e o goleiro em velocidade chega atrasado se chocando com as canelas do adversário é pênalti, desde os primórdios da humanidade, um penal clássico, qual a diferença desse tipo de lance para esse envolvendo o goleiro Volpi?
O VAR foi tendencioso, safado, não é um erro qualquer pra se ignorar, é a prova inconteste da legitimação do que é errado no futebol BR.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Ago 2019 20:01

Sky escreveu:
Gente achando que não foi pênalti eu já vi. Só que até agora ninguém deu sua justificativa pra isso :))
Hahaha

“ele mirou a bola”
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Ago 2019 20:13

Sky escreveu:
O pq não achar q foi penal??

O cara chuta pro gol e dps os dois trombam. Volpi já estava no ar e não faz menção nenhuma de bloquear, inclusive encolhe o corpo na medida do possível. Por isso acho trombada normal de jogo.
É totalmente diferente do famoso lance do Schumacher por exemplo:

phpBB [video]

Ali vc vê o goleiro "mirando" pra acertar no jogador no melhor estilo Fábio Costa kkkkk

Teve um lance com o América-MG q podemos relacionar com esse, só q naquele a pancada foi mais forte no goleiro. O Gaciba na hora cravou q o VAR anularia o gol por falta no goleiro mas tbm decidiram como lance normal. Não lembro contra qual time foi mas ok, fica mais simples perguntar: se bola cruzada na área e atacante dá carrinho, se choca com o goleiro antes da bola entrar.....p vc é falta no goleiro?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Ago 2019 20:15

iquesm escreveu:
20 Ago 2019 18:52
A única justiva é "eu acho que não foi" .
Esse lance aí pode até servir de exemplo pra quando quiserem mostrar como se faz uma falta escandalosa, não tem nem mais o que comentar.
"Não tem nem mais o q comentar"

"....e ponto final"

Frases típicas de quem tem dificuldade em lidar com opiniões opostas a sua :rolleyes:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 20 Ago 2019 20:27

kyo_spirit escreveu:
20 Ago 2019 20:15
"Não tem nem mais o q comentar"

"....e ponto final"

Frases típicas de quem tem dificuldade em lidar com opiniões opostas a sua :rolleyes:
Kyo, vc esta com dificuldades de interpretar as regras do futebol, e qualquer pessoa que não viu penal nesse lance também, é simples.
O lance do Tinga que vc citou como exemplo como "ponto final" foi muito menos penalti que esse, então pra mim ESSE LANCE é ponto final sim e não tem mais o que comentar, não se briga com a imagem, diferente da mão no rosto onde discordamos se é falta ou não.
Vc pra variar já quer me rotular e começar uma treta infantil, mas vai ficar sozinho nessa dessa vez. :-bd

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 20 Ago 2019 20:29

kyo_spirit escreveu:
20 Ago 2019 20:13

O cara chuta pro gol e dps os dois trombam. Volpi já estava no ar e não faz menção nenhuma de bloquear, inclusive encolhe o corpo na medida do possível. Por isso acho trombada normal de jogo.

Essa "trombada" é falta e o jogador do Ceara ia certamente completar a jogada depois e fazer o gol se não fosse derrubado.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 20 Ago 2019 20:53

Pra não ter que voltar aqui explicar novamente: pra mim esse lance é ponto final e sem direito a interpretação justamente pq o jogador do Ceará chutou fraco e certamente iria chegar na bola pra completar pro gol e foi impedido pela entrada do goleiro, ou seja, O GOLEIRO IMPEDIU O JOGADOR DE TERMINAR A JOGADA.
Se o jogador do Ceará tivesse chutado a bola pra fora ou de alguma forma que não conseguisse mais alcança-la, aí sim o lance seria interpretativo com o juiz podendo levar apenas como choque normal de jogo, ou dar falta pela imprudência do goleiro.
Tá bem explicadinho kyo ou ainda enho dificuldades em lidar com opiniões opostas? :bleh:

Responder