A primeira fase desse boss é bem fácil, se a câmera não lhe fuder. Só não travar a câmera nele. Já na segunda, a câmera melhora, mas o inimigo fica bem mais difícil.iquesm escreveu: ↑21 Abr 2019 23:18Lembrei desse seu post agora quando estava enfrentando esse FDP.
Aproveito pra já comentar algo a respeito dos games da From Software: muitas vezes o jogo falha terrivelmente na sua jogabilidade mas fica tudo na conta da "dificuldade insana", então esta ok. Esse boss na primeira parte montado em um dragão, assim como alguns do Bloodborne, tem uma câmera que no meu ponto de vista é simplesmente injogável, ruim demais. Não conseguia enxergar nada do que estava acontecendo e precisei contar com a sorte tanto para desviar dos golpes como para acerta-lo, o que me fez deixou extremamente frustrado a ponto de quase deletar o game, mesmo já estando quase no final.
Já li a respeito dessa dificuldade deles em lidar com as câmeras em certos bosses e as críticas que recebem a respeito, acho que se eles não conseguem entregar uma jogabilidade descente em todos deveriam deixar alguns de fora, isso estragou bastante a experiencia na minha opinião.
No Sekiro a câmera melhorou bastante, mas de vez em quando ela dá umas piradas. Principalmente em duas situações:
-travar a mira num inimigo e sem querer, você corre e bate numa parede, a mira destrava e a câmera vira pra uma direção aleatória e você perde a vista do inimigo.
-lugares fechados contra inimigos ágeis.