PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Abr 2019 14:40

iquesm escreveu:
21 Abr 2019 23:18
Lembrei desse seu post agora quando estava enfrentando esse FDP.
Aproveito pra já comentar algo a respeito dos games da From Software: muitas vezes o jogo falha terrivelmente na sua jogabilidade mas fica tudo na conta da "dificuldade insana", então esta ok. Esse boss na primeira parte montado em um dragão, assim como alguns do Bloodborne, tem uma câmera que no meu ponto de vista é simplesmente injogável, ruim demais. Não conseguia enxergar nada do que estava acontecendo e precisei contar com a sorte tanto para desviar dos golpes como para acerta-lo, o que me fez deixou extremamente frustrado a ponto de quase deletar o game, mesmo já estando quase no final.
Já li a respeito dessa dificuldade deles em lidar com as câmeras em certos bosses e as críticas que recebem a respeito, acho que se eles não conseguem entregar uma jogabilidade descente em todos deveriam deixar alguns de fora, isso estragou bastante a experiencia na minha opinião.
A primeira fase desse boss é bem fácil, se a câmera não lhe fuder. Só não travar a câmera nele. Já na segunda, a câmera melhora, mas o inimigo fica bem mais difícil.

No Sekiro a câmera melhorou bastante, mas de vez em quando ela dá umas piradas. Principalmente em duas situações:

-travar a mira num inimigo e sem querer, você corre e bate numa parede, a mira destrava e a câmera vira pra uma direção aleatória e você perde a vista do inimigo.
-lugares fechados contra inimigos ágeis.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 24 Abr 2019 16:29

Dizem que tá bem bom. Num futuro próximo irei pegar.

E perdi ontem uma promoção flash na plus... 90 pila o AC Odyssey completo com a porra toda. Valeu só até meio-dia :(

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Abr 2019 11:29

Days Gone flopou, ta com 70 e pouco de metascore, mas olha a diferença da mídia BR pra americana

https://br.ign.com/days-gone/72687/revi ... -days-gone

https://www.ign.com/articles/2019/04/25 ... one-review
Flamengo

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 25 Abr 2019 13:06

O único que faz review bem na IGN Brasil é o Pablo Miyazawa. O review da Carol Costa sobre RDR 2 é extremamente curto e superficial também. Os demais jogam pra galera, são fracos.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Abr 2019 16:52

Sobre o Days Gone:

Teve review que criticou o personagem por ser ''egoísta'' !!!! A Gamespot tirou ponto por isso !!!!!
Outro review, reclamou que um personagem sério não poderia andar com um boné virado !!!
Um ''jornalista gamer'' criticou que a moto precisa de manutenção, que é preciso encontrar gasolina no jogo e é escassa, porra, é um mundo apocalíptico, caralho.

Mimizentos SJW cada vez mais infectando os games. Analisar o jogo tecnicamente, pra que né ? Ainda sim, a maioria das analises são positivas.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 25 Abr 2019 18:33

Com algumas atualizações e um PS4 Pro vai ficar mais aceitável. PS4 base está sofrendo pela má otimização. Vou aguardar um tempo e vários patchs pra pegar.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 26 Abr 2019 10:21

nem esperava muito do days gone, só que jogo saiu cheio de bugs, e defeitos no audio

jaja sai um pack de 20 gigas

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 26 Abr 2019 18:29

https://www.meups4.com.br/noticias/sony ... olvedoras/

As produtoras já estão recebendo os devs kits do PS5.
PS5 só sai no mínimo em Abril de 2020 pra frente!!!

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 26 Abr 2019 18:45

Qual deve sair primeiro, PS5 ou a proxima da Microsoft?

Essa geracao ainda sai algum jogo foda? Tipo RDR2. fora de Last Of Us.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Abr 2019 21:56

Albur escreveu:
26 Abr 2019 18:45
Qual deve sair primeiro, PS5 ou a proxima da Microsoft?

Essa geracao ainda sai algum jogo foda? Tipo RDR2. fora de Last Of Us.
Acho que o Xbox vem antes do PS5.

Ainda sairá muito jogo, principalmente Ubisoft, Bethesda, EA, que sempre lançam e estão no cronograma do PS4/XONE e os crossgen a partir do ano que vem.

AAAs da Sony tem Ghost of Tsushima, Death Stranding e Last of Us 2. Tem Cyberpunk 2077 de AAA multiplataforma.

Ainda deve vir dezenas de jogos, CTR Racing, Skull and Bones, Shenmue 3, Star Wars single player, Borderlands 3, talvez um Watch Dogs 3..

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 26 Abr 2019 22:19

Acho que dos que restam dessa geracao, salvo surpresa, so me interessa o Cyberpunk 2077.

De Bethesda Starfield parece que vai para proxima geracao, Elder Scrolls e certeza, e Fallout imagino que tambem.

So se Rockstar tirar algum coelho da cartola, mas duvido.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 27 Abr 2019 06:21

Albur escreveu:
26 Abr 2019 22:19
Acho que dos que restam dessa geracao, salvo surpresa, so me interessa o Cyberpunk 2077.

De Bethesda Starfield parece que vai para proxima geracao, Elder Scrolls e certeza, e Fallout imagino que tambem.

So se Rockstar tirar algum coelho da cartola, mas duvido.
To até cabreiro com Cyberpunk...

Sobre a RockStar eu também acho que eles ja quitaram dessa geração, trabalhando para a próxima já.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Mai 2019 20:39

A Sony foi muito filha da puta com o Bend Studio e o Days Gone. Ainda que eles tenham conseguido adiar o lançamento de fevereiro para final de abril é nítido que o jogo está inacabado. Precisaria de alguns meses para deixar mais redondo e estão enxugando gelo com atualizações diárias. Parece o lançamento de AC Unity. Vai ficar razoável quando estiver menos de 100 pila na black friday ou na promoção de natal. Por sorte desisti de pegar na promoção da Amazon e do Submarino.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Mai 2019 20:40

Quanto a Rockstar, surgiu um rumor de que o GTA 6 só sai na próxima geração por englobar 3 cidades no mesmo jogo e a geração atual não memória RAM veloz o suficiente pra isso.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Mai 2019 11:34

E essa boataria que o próximo console da M$ vai sair antes do ps5 e será ainda mais poderoso? Procede?

Responder