Para os fãs, o Neymar superaria o Pelé e isso seria mostrado a partir do jogo contra o Barcelona. No finado havia essa discussão. Outros garantiram que o primeiro ano de Barcelona seria só uma adaptação e que já no segundo, o Neymar daria as cartas e o Messi se transformaria no seu garçom. As pessoas têm memória curta.Michael Scofield escreveu: ↑08 Mar 2019 11:30Ué, então o Rivaldo simulava tbm? Achei q era só o Neymar q caía muito![]()
Nego não conhece os artifícios mínimos do futebol e quer chamar o Neymar de Cai-Cai. Bem coisa de leigo msm.
Neymar já superou essa tartagura do Rivaldo, Sooth. Já comprovei isso aqui. Vc é saudosista e não é coerente se tratando de futebol, sugiro não voltar nesse tópico, senão sofrerá as consequências de dar opiniões erradas sobre o NeyGOAT![]()
É sério isso? Então o cara q não se daria bem fora do Paulistinha (segundo vc e vários outros) tinha q obrigação de ganhar do Barcelona na Final do Mundial?
Olha aqui as escalações:
![]()
Anônimo, o q o Neymar fez com o time do Santos em 2011 foi mágica. Libertadores é difícil demais de ganhar e ele foi disparado o líder técnico do time. O mundial seria uma cereja do bolo, mas é uma conquista praticamente irreal
Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
Já vi um jogador ganhar título praticamente sozinho [...] E agora Neymar, na conquista santista da Libertadores 2011.
O menino da Vila foi decisivo em todos os jogos
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

- Soothsayer
- Contato:
Mestre rivaldo é simulação marota old school; menino Ney é a simulação modinha com escândalo e duplo twist carpado.Michael Scofield escreveu: ↑08 Mar 2019 11:30Ué, então o Rivaldo simulava tbm? Achei q era só o Neymar q caía muito![]()
Me recuso a debater futebol com um florista que usava avatar do vampeta.Michael Scofield escreveu: ↑08 Mar 2019 11:30Nego não conhece os artifícios mínimos do futebol e quer chamar o Neymar de Cai-Cai. Bem coisa de leigo msm.
Neymar já superou essa tartagura do Rivaldo, Sooth. Já comprovei isso aqui. Vc é saudosista e não é coerente se tratando de futebol, sugiro não voltar nesse tópico, senão sofrerá as consequências de dar opiniões erradas sobre o NeyGOAT![]()
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Kkkkkkkkkkkkkk era o juliovo que falava essas baboseiras.. mas tinham outros lovers iludidos que já mudaram de opinião em consequência dos fatos apresentadosAnônimo escreveu: ↑08 Mar 2019 11:35Para os fãs, o Neymar superaria o Pelé e isso seria mostrado a partir do jogo contra o Barcelona. No finado havia essa discussão. Outros garantiram que o primeiro ano de Barcelona seria só uma adaptação e que já no segundo, o Neymar daria as cartas e o Messi se transformaria no seu garçom. As pessoas têm memória curta.
Eu lembro que alguns diziam que ele deveria ser convocado em 2010 e, nesse caso, o Brasil ganhando a Copa do Mundo, o Brochar poderia ainda jogar mais 3 copas, "carregar" o Brasil nas costas e superar o Pelé. Alguns pareciam falar sério.
Julinho a uns 5 anos atrás falou que o messi era um anão decadentemarofa escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk era o juliovo que falava essas baboseiras.. mas tinham outros lovers iludidos que já mudaram de opinião em consequência dos fatos apresentados
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Sky, Scofield e Counter poderiam ir atrás do juliovo para reforçar a equipe.
Painho nos enganou..
É uma questão de opinião. Da mesma forma, outro "jornalista" disse que o Neymar é o maior jogador brasileiro depois do Pelé. Para vencer 3 copas do Mundo, o Pelé precisou disputar 4. O Fraudar foi barrado em 2010 e peidou em 2014 e 2018, mas sempre tem algum lunático que acredita que ele poderá jogar até os 40 anos e conseguir superar o Pelé.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Uma coisa q passou batido, mas vale a pena destacar:
Além de estar no rol de maiores futebolistas da história, Reymar tbm tá gato pra caralho

Era meio zoado quando mlk, mas ficou gatão, além do ótimo gosto pro vestuário. Mestre demais
PS: ignorem o cabelo azul do lado aí, não sei quem é. Atentem pro conjunto do Mestre Reymar, com a sua cara de canalha. Q homem, senhores.
Além de estar no rol de maiores futebolistas da história, Reymar tbm tá gato pra caralho

Era meio zoado quando mlk, mas ficou gatão, além do ótimo gosto pro vestuário. Mestre demais
PS: ignorem o cabelo azul do lado aí, não sei quem é. Atentem pro conjunto do Mestre Reymar, com a sua cara de canalha. Q homem, senhores.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Esse brinco já era brega em 94... imagina agora.
A Libertadores que o Fraudar ganhou é considerada uma das mais fracas da história.Michael Scofield escreveu: ↑08 Mar 2019 11:30Ué, então o Rivaldo simulava tbm? Achei q era só o Neymar q caía muito![]()
Nego não conhece os artifícios mínimos do futebol e quer chamar o Neymar de Cai-Cai. Bem coisa de leigo msm.
É sério isso? Então o cara q não se daria bem fora do Paulistinha (segundo vc e vários outros) tinha q obrigação de ganhar do Barcelona na Final do Mundial?
Olha aqui as escalações:
![]()
Anônimo, o q o Neymar fez com o time do Santos em 2011 foi mágica. Libertadores é difícil demais de ganhar e ele foi disparado o líder técnico do time. O mundial seria uma cereja do bolo, mas é uma conquista praticamente irreal
Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
Já vi um jogador ganhar título praticamente sozinho [...] E agora Neymar, na conquista santista da Libertadores 2011.
O menino da Vila foi decisivo em todos os jogos
Oitavas: América-MEX
Quartas de final: Once Caldas
Semifinal: Cerro Porteno
Final: Penarol
Essa é uma Libertadores do sonho para qualquer time, sem enfrentar brasileiros ou argentinos no mata-mata. Pega depois a escalação de Cerro e Penarol para vc ver.
Neymar precisa nascer outra vez para superar o Rivaldo.
Rivaldo foi o melhor do mundo.
Rivaldo ganhou a Copa do Mundo comendo a bola
Rivaldo é muito mais importante que o Neymar na história do Barcelona.
Ah.. do Rivaldo é old school, bacana e show
o do neymar nu é legau, pq é novo, falsu
Se ta de brincadeira né?
o do neymar nu é legau, pq é novo, falsu
Se ta de brincadeira né?
Esse é um ponto em que eu concordo.Sky escreveu: Normal isso ae
Nos anos 90 todo mundo achava o máximo quando um jogador largava o time do nada pra ir pro carnaval. Hj acham um absurdo msm quando o cara é liberado pelo clube. Achavam bonito provocação, briga etc. Hj ficam chorando e dizendo que é um absurdo
Sabe o que é isso? Lacradores enrustidos, são tudo nutellinha mas ainda não se deram conta
Imagina Romario, Edmundo, Vampeta etc jogando hj com essa turminha chorosa. O animal botando um macaco no colo e dando cervejapqp
Imagina a zoera que rola nos esportes americanos existisse hoje no Brasil... seria demais porém o mímimi tomaria conta.
Esse é um ponto em que eu concordo.Sky escreveu: Normal isso ae
Nos anos 90 todo mundo achava o máximo quando um jogador largava o time do nada pra ir pro carnaval. Hj acham um absurdo msm quando o cara é liberado pelo clube. Achavam bonito provocação, briga etc. Hj ficam chorando e dizendo que é um absurdo
Sabe o que é isso? Lacradores enrustidos, são tudo nutellinha mas ainda não se deram conta
Imagina Romario, Edmundo, Vampeta etc jogando hj com essa turminha chorosa. O animal botando um macaco no colo e dando cervejapqp
Imagina a zoera que rola nos esportes americanos existisse hoje no Brasil... seria demais porém o mímimi tomaria conta.
agora eu consigo entender de onde vem tanta disposição pra acreditar nos mais variados malabarismos
na verdade é só o cu piscando igual uma adolescente

na verdade é só o cu piscando igual uma adolescente