Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Anônimo
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 11:35

Michael Scofield escreveu:
08 Mar 2019 11:30
Ué, então o Rivaldo simulava tbm? Achei q era só o Neymar q caía muito :rolleyes:

Nego não conhece os artifícios mínimos do futebol e quer chamar o Neymar de Cai-Cai. Bem coisa de leigo msm.

Neymar já superou essa tartagura do Rivaldo, Sooth. Já comprovei isso aqui. Vc é saudosista e não é coerente se tratando de futebol, sugiro não voltar nesse tópico, senão sofrerá as consequências de dar opiniões erradas sobre o NeyGOAT :-c

É sério isso? Então o cara q não se daria bem fora do Paulistinha (segundo vc e vários outros) tinha q obrigação de ganhar do Barcelona na Final do Mundial?

Olha aqui as escalações:
Imagem

:-J

Anônimo, o q o Neymar fez com o time do Santos em 2011 foi mágica. Libertadores é difícil demais de ganhar e ele foi disparado o líder técnico do time. O mundial seria uma cereja do bolo, mas é uma conquista praticamente irreal

Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
Já vi um jogador ganhar título praticamente sozinho [...] E agora Neymar, na conquista santista da Libertadores 2011.
O menino da Vila foi decisivo em todos os jogos
Para os fãs, o Neymar superaria o Pelé e isso seria mostrado a partir do jogo contra o Barcelona. No finado havia essa discussão. Outros garantiram que o primeiro ano de Barcelona seria só uma adaptação e que já no segundo, o Neymar daria as cartas e o Messi se transformaria no seu garçom. As pessoas têm memória curta.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Mar 2019 12:08

Fedor escreveu:
08 Mar 2019 10:23
O Cassio foi citado numa resposta direcionada pra mim, pq não responderia?
Qq coisa reclame pra moderação
Kkkkkkk é a cegueira seletiva

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 08 Mar 2019 12:14

Ué, então o Rivaldo simulava tbm? Achei q era só o Neymar q caía muito :rolleyes:
Mestre rivaldo é simulação marota old school; menino Ney é a simulação modinha com escândalo e duplo twist carpado.
Nego não conhece os artifícios mínimos do futebol e quer chamar o Neymar de Cai-Cai. Bem coisa de leigo msm.

Neymar já superou essa tartagura do Rivaldo, Sooth. Já comprovei isso aqui. Vc é saudosista e não é coerente se tratando de futebol, sugiro não voltar nesse tópico, senão sofrerá as consequências de dar opiniões erradas sobre o NeyGOAT :-c
Me recuso a debater futebol com um florista que usava avatar do vampeta. [-x [-x [-x [-x [-x
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Mar 2019 12:28

Anônimo escreveu:
08 Mar 2019 11:35
Para os fãs, o Neymar superaria o Pelé e isso seria mostrado a partir do jogo contra o Barcelona. No finado havia essa discussão. Outros garantiram que o primeiro ano de Barcelona seria só uma adaptação e que já no segundo, o Neymar daria as cartas e o Messi se transformaria no seu garçom. As pessoas têm memória curta.
Kkkkkkkkkkkkkk era o juliovo que falava essas baboseiras.. mas tinham outros lovers iludidos que já mudaram de opinião em consequência dos fatos apresentados

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 12:31

marofa escreveu:
08 Mar 2019 12:28
Kkkkkkkkkkkkkk era o juliovo que falava essas baboseiras.. mas tinham outros lovers iludidos que já mudaram de opinião em consequência dos fatos apresentados
Eu lembro que alguns diziam que ele deveria ser convocado em 2010 e, nesse caso, o Brasil ganhando a Copa do Mundo, o Brochar poderia ainda jogar mais 3 copas, "carregar" o Brasil nas costas e superar o Pelé. Alguns pareciam falar sério.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 12:31

marofa escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk era o juliovo que falava essas baboseiras.. mas tinham outros lovers iludidos que já mudaram de opinião em consequência dos fatos apresentados
Julinho a uns 5 anos atrás falou que o messi era um anão decadente

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Mar 2019 12:34

Sky, Scofield e Counter poderiam ir atrás do juliovo para reforçar a equipe.
Painho nos enganou..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 13:22

Sky escreveu:
08 Mar 2019 12:58
Mas o que vc acha sobre quem diz que o Zico é melhor que o Messi?

=))
É uma questão de opinião. Da mesma forma, outro "jornalista" disse que o Neymar é o maior jogador brasileiro depois do Pelé. Para vencer 3 copas do Mundo, o Pelé precisou disputar 4. O Fraudar foi barrado em 2010 e peidou em 2014 e 2018, mas sempre tem algum lunático que acredita que ele poderá jogar até os 40 anos e conseguir superar o Pelé.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Mar 2019 13:28

Uma coisa q passou batido, mas vale a pena destacar:

Além de estar no rol de maiores futebolistas da história, Reymar tbm tá gato pra caralho

Imagem

Era meio zoado quando mlk, mas ficou gatão, além do ótimo gosto pro vestuário. Mestre demais ^:)^

PS: ignorem o cabelo azul do lado aí, não sei quem é. Atentem pro conjunto do Mestre Reymar, com a sua cara de canalha. Q homem, senhores.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 13:35

Esse brinco já era brega em 94... imagina agora.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 08 Mar 2019 13:35

É sério isso? Então o cara q não se daria bem fora do Paulistinha (segundo vc e vários outros) tinha q obrigação de ganhar do Barcelona na Final do Mundial?

Olha aqui as escalações:
Imagem

:-J

Anônimo, o q o Neymar fez com o time do Santos em 2011 foi mágica. Libertadores é difícil demais de ganhar e ele foi disparado o líder técnico do time. O mundial seria uma cereja do bolo, mas é uma conquista praticamente irreal

Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
Já vi um jogador ganhar título praticamente sozinho [...] E agora Neymar, na conquista santista da Libertadores 2011.
O menino da Vila foi decisivo em todos os jogos
A Libertadores que o Fraudar ganhou é considerada uma das mais fracas da história.

Oitavas: América-MEX

Quartas de final: Once Caldas

Semifinal: Cerro Porteno

Final: Penarol

Essa é uma Libertadores do sonho para qualquer time, sem enfrentar brasileiros ou argentinos no mata-mata. Pega depois a escalação de Cerro e Penarol para vc ver.

Neymar precisa nascer outra vez para superar o Rivaldo.

Rivaldo foi o melhor do mundo.

Rivaldo ganhou a Copa do Mundo comendo a bola

Rivaldo é muito mais importante que o Neymar na história do Barcelona.

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 08 Mar 2019 13:40

Ah.. do Rivaldo é old school, bacana e show
o do neymar nu é legau, pq é novo, falsu

Se ta de brincadeira né?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 14:10

Sky escreveu: Normal isso ae

Nos anos 90 todo mundo achava o máximo quando um jogador largava o time do nada pra ir pro carnaval. Hj acham um absurdo msm quando o cara é liberado pelo clube. Achavam bonito provocação, briga etc. Hj ficam chorando e dizendo que é um absurdo

Sabe o que é isso? Lacradores enrustidos, são tudo nutellinha mas ainda não se deram conta =))

Imagina Romario, Edmundo, Vampeta etc jogando hj com essa turminha chorosa. O animal botando um macaco no colo e dando cerveja =)) pqp
Esse é um ponto em que eu concordo.

Imagina a zoera que rola nos esportes americanos existisse hoje no Brasil... seria demais porém o mímimi tomaria conta.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 14:10

Sky escreveu: Normal isso ae

Nos anos 90 todo mundo achava o máximo quando um jogador largava o time do nada pra ir pro carnaval. Hj acham um absurdo msm quando o cara é liberado pelo clube. Achavam bonito provocação, briga etc. Hj ficam chorando e dizendo que é um absurdo

Sabe o que é isso? Lacradores enrustidos, são tudo nutellinha mas ainda não se deram conta =))

Imagina Romario, Edmundo, Vampeta etc jogando hj com essa turminha chorosa. O animal botando um macaco no colo e dando cerveja =)) pqp
Esse é um ponto em que eu concordo.

Imagina a zoera que rola nos esportes americanos existisse hoje no Brasil... seria demais porém o mímimi tomaria conta.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Mar 2019 14:14

agora eu consigo entender de onde vem tanta disposição pra acreditar nos mais variados malabarismos

na verdade é só o cu piscando igual uma adolescente =)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder