???marofa escreveu: ↑07 Mar 2019 16:06Tu quer colocar neymar no mesmo patamar que esses caras (ou campeões mundiais ou melhor do mundo em algum ano)
Aí quem toma gardenal sou eu, tá certo kkkkkkkkkkkkkk
Eu era fã do Ney qndo jogava no Barça, problema foi que ele se achou mais do que era pra sair e ser melhor do mundo.. aí o resto nem preciso falar oq aconteceu né
A maior diferença entre os dois não é o patamar q se encontram para o futebol, até pq o Neymar ganhou tantos títulos e de tanta relevância quanto o Henry (tirando a Copa do Mundo q o Henry ganhou no banco
Mas enfim, a maior diferença entre os dois tá no fato de q o Ney tem 27 anos e um espaço pra preencher ainda mais a sua carreira. Sendo q hj o Ney já fez tanto ou mais q os quarentões Henry e Rivaldo
Marcar gols em todos os jogos a partir das Quartas-de-Final não é ser protagonista? Ser o artilheiro da competição não é ser protagonista? Ser o jogador com mais gols na fase final não é ser protagonista?
O seu erro é achar q um título só pode ter 1 protagonista.
Repetindo o q já perguntei pro seu colega Corinthiano: Cássio foi coadjuvante no título mundial do Corinthians? Rivaldo foi coadjuvante em 2002? Me responde aí.