Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2019 18:22

marofa escreveu:
07 Mar 2019 16:06
Tu quer colocar neymar no mesmo patamar que esses caras (ou campeões mundiais ou melhor do mundo em algum ano)

Aí quem toma gardenal sou eu, tá certo kkkkkkkkkkkkkk

Eu era fã do Ney qndo jogava no Barça, problema foi que ele se achou mais do que era pra sair e ser melhor do mundo.. aí o resto nem preciso falar oq aconteceu né
???

A maior diferença entre os dois não é o patamar q se encontram para o futebol, até pq o Neymar ganhou tantos títulos e de tanta relevância quanto o Henry (tirando a Copa do Mundo q o Henry ganhou no banco :)) ). Neymar tbm vem exercendo até mais relevância e protagonismo no futebol mundial e por tanto tempo quanto o francês, com prêmios indiduais tão qualificantes quanto. Já em números, Henry teve média de 0.447 gols por jogo (isso sendo um atacante striker), enquanto o Ney tem 0.627 por jogo (sendo um jogador praticamente do setor de criação). Questão de 1 ou 2 anos pra passar tbm em números absolutos.

Mas enfim, a maior diferença entre os dois tá no fato de q o Ney tem 27 anos e um espaço pra preencher ainda mais a sua carreira. Sendo q hj o Ney já fez tanto ou mais q os quarentões Henry e Rivaldo :)) :-*

Fedor escreveu:
07 Mar 2019 15:50
Pois é, mininu carregou o Messi nas costas e no final quem foi eleito o melhor da porra toda não foi ele, vai entender :))
Marcar gols em todos os jogos a partir das Quartas-de-Final não é ser protagonista? Ser o artilheiro da competição não é ser protagonista? Ser o jogador com mais gols na fase final não é ser protagonista?

O seu erro é achar q um título só pode ter 1 protagonista.

Repetindo o q já perguntei pro seu colega Corinthiano: Cássio foi coadjuvante no título mundial do Corinthians? Rivaldo foi coadjuvante em 2002? Me responde aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 07 Mar 2019 18:30

Sky escreveu:
07 Mar 2019 14:48
Bola de ouro é enfeite de estante, só serve pra empregada passar pano na faxina. As Champions ele ganhou com o conjunto

Quero ver ganhar Libertadores, Champions, Copa do Brasil e ouro olímpico carregando o time igual o Reymar
Vou meter a mão na sua cara, seu desempregado.
Qual é o título mais importante do neysambar?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 18:30

Sky escreveu:
07 Mar 2019 18:09
Vai lembrar o papo sobre o Zico, que humilhava mendigos jogando cariocão e hj alguns leigos alienados acham que ele tá no nível do Messi

=)) =)) =)) =)) =))
Cara, eu tenho quase certeza que você é um tois pago para defender o Neyfasto. Nunca vi paixão tão explícita. Seja sincero e responda: alguma vez na tua opinião o Neymar teve uma atuação ridícula em uma partida de futebol?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 18:39

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2019 18:22
???

A maior diferença entre os dois não é o patamar q se encontram para o futebol, até pq o Neymar ganhou tantos títulos e de tanta relevância quanto o Henry (tirando a Copa do Mundo q o Henry ganhou no banco :)) ). Neymar tbm vem exercendo até mais relevância e protagonismo no futebol mundial e por tanto tempo quanto o francês, com prêmios indiduais tão qualificantes quanto. Já em números, Henry teve média de 0.447 gols por jogo (isso sendo um atacante striker), enquanto o Ney tem 0.627 por jogo (sendo um jogador praticamente do setor de criação). Questão de 1 ou 2 anos pra passar tbm em números absolutos.

Mas enfim, a maior diferença entre os dois tá no fato de q o Ney tem 27 anos e um espaço pra preencher ainda mais a sua carreira. Sendo q hj o Ney já fez tanto ou mais q os quarentões Henry e Rivaldo :)) :-*

Marcar gols em todos os jogos a partir das Quartas-de-Final não é ser protagonista? Ser o artilheiro da competição não é ser protagonista? Ser o jogador com mais gols na fase final não é ser protagonista?

O seu erro é achar q um título só pode ter 1 protagonista.

Repetindo o q já perguntei pro seu colega Corinthiano: Cássio foi coadjuvante no título mundial do Corinthians? Rivaldo foi coadjuvante em 2002? Me responde aí.
que seja melhor que o henry.. ok.. acho que cabe a discussão nesse caso

em relação ao rivaldo sem chance alguma, primeiro precisa ser protagonista e melhor do mundo, ai pode entrar nesse bololo

por enquanto é só um jogador que no auge conseguiu um 3º lugar e depois foi ladeira abaixo, hoje se encontra no top 20 mundial... se nos proximos anos ele for um jogador que nunca foi, ai pode colocar nesse seleto grupo dos melhores do mundo

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 18:41

marofa escreveu:
07 Mar 2019 18:39
que seja melhor que o henry.. ok.. acho que cabe a discussão nesse caso

em relação ao rivaldo sem chance alguma, primeiro precisa ser protagonista e melhor do mundo, ai pode entrar nesse bololo

por enquanto é só um jogador que no auge conseguiu um 3º lugar e depois foi ladeira abaixo, hoje se encontra no top 20 mundial... se nos proximos anos ele for um jogador que nunca foi, ai pode colocar nesse seleto grupo dos melhores do mundo
Até os fãs vivem na mesma bolha criado pelo pai 171 do Neymar. Aposto que alguns aqui investiriam suas poupanças em bitcoins e outras furadas propostas pelo pai do menino fraude.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 18:45

Sky escreveu:
07 Mar 2019 18:43
Título de melhor do mundo tá acima de tudo então? =)) =)) =))

Segundo vc então Modric é maior que Iniesta e Xavi

=)) =)) =)) =)) =))

TAKEPARIU
eu te pergunto

tu acha neymar melhor que xavi ou iniesta?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 18:48

marofa escreveu:
07 Mar 2019 18:45
eu te pergunto

tu acha neymar melhor que xavi ou iniesta?
Calma que ele vai puxar uma estatística do tipo: maior número de dribles na bandeirinha de escanteio ou faltas sofridas no círculo central quando tentou dar uma lambreta.

Repare que agora a Bola de Ouro, que antes era o objetivo principal, virou apenas um enfeite na estante para a empregada polir de vez em quando. Isso está parecendo a estória da raposa e as uvas.
Editado pela última vez por Anônimo em 07 Mar 2019 18:49, em um total de 1 vez.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 18:48

Sky escreveu:
07 Mar 2019 18:46
Ainda não, mas pq tá desviando? Vc colocou uma condição que põe Modric acima de ambos. Tem noção dessa pérola? Ou vai partir pra um novo malabarismo colocando asterisco?
é que quando eu cito a copa do mundo do rivaldo, vcs dizem que o neymar não ganha por culpa do time

e o xavi e iniesta ganharam copa do mundo

eu não acho o modric melhor que eles, mas acho o modric melhor que o neymar

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 18:49

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Mar 2019 18:59

To com o nosso garoto menino neykid!
Esse tipo de penalty é totalmente sem noçao, e se essa merda é regra que mudem essa bosta ai, pq é coisa de imbecil dar penalty nesse tipo de lance...

Fiquem com deus

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 19:00

somente pegando o ballon d'or, que foi a maior premiação individual da carreira do neymar

https://pt.wikipedia.org/wiki/FIFA_Ballon_d%27Or

neymar - 1x 3º
iniesta - 1x 2º e 1x 3º
xavi - 2x 3º

detalhe, nem estou pegando melhor jogador de eurocopa ou copa do mundo, nem as premiações fifa anteriores que o xavi já apareceu entre os 3 também (se pegar quantidade de titulos ai é sacanagem)
Editado pela última vez por marofa em 07 Mar 2019 19:01, em um total de 1 vez.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Mar 2019 19:00

Eu tinha esquecido como esse tópico era bom. \:D/
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 19:02

Soothsayer escreveu:
07 Mar 2019 19:00
Eu tinha esquecido como esse tópico era bom. \:D/
Escolha um lado e venha para a batalha :artist:

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Mar 2019 19:02

E digo mais
Minha indignaçao é tanta nesse tipo de lance que mesmo qnd o galo joga, meu time, e algum jogador do galo pede penalty nesses lances de "bola na mao" (oque acontece todo jogo, pois isso sempre acontece em TODOS os jogos) eu fico puto

Essa regra é de uma imbecilidade sem tamanho

E quem nao concorda nunca jogou bola na vida ou se jogou é um PEREBA!

Nao falo mais nisso tb, xau

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Mar 2019 19:04

A e aproveitando o ensejo:

Messi > neymar > cr7 > mbape

Quem acha o contrario é outro pereba que nao sabe nada de bola

Xau pro cs

Responder