No caso do policial, me pareceu mal preparo e falta de discernimento. Quem é o gerente do banco pra mandar algemar uma pessoa? Por quê os policiais iriam acatar aquilo?
Empresário leva gravata, é expulso de banco e acusa Caixa de racismo
-
Matheus Aquino
- Contato:
Re: Empresário leva gravata, é expulso de banco e acusa Caixa de racismo
E tem um agravante, não era só 1 policial, eram 3, 4...Matheus Aquino escreveu: No caso do policial, me pareceu mal preparo e falta de discernimento. Quem é o gerente do banco pra mandar algemar uma pessoa? Por quê os policiais iriam acatar aquilo?
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Aguardando o anuncio da Policia Militar da Bahia sobre o policial machão.
Vão afastar ele tb?
Tem que pegar o gerente e esse PM e junta na bunda deles pra ficar de exemplo para os outros..
Vão afastar ele tb?
Tem que pegar o gerente e esse PM e junta na bunda deles pra ficar de exemplo para os outros..
Esse caso me lembrou aquele vídeo do Guarda Municipal de São Paulo agredindo um morador de rua e o cara pedindo pra não fazer isso com ele.
Foda! Tem umas coisas que revoltam demais.
Foda! Tem umas coisas que revoltam demais.
Cagou pelos dedos carabentao escreveu: ↑27 Fev 2019 08:15Engraçado que a maioria dos PM se mostram machões contra pessoas "comuns", pode reparar que em casos assim, gostam de mostrar a força.
Falo da PM msm, 90% da PM so atende casos de família e problemas desse nível. Devem cagar de medo de pegar bandido msm..
Atitude desproporcional do Policial, não acredito que esse cara tenha mostrando tanto perigo ao gerente com a filha do lado pra ter um reação dessa maneira contra ele.
"A maioria dos policiais" Se ele não conhece todos, que com certeza não, não deveria fazer esse tipo de afirmação
- Willian 柔術
- Contato:
se não tivessem gravado, a essa hora estariam falando que era lacração, coisa de mundiça, que mereceu etc.
Ah vai sim... Essa é a lógica do funcionalismo publico
A bunda somos nozes!
Gravata ocorre, nada acontece, feijoada
Mas é esse o problema da esquerda, tudo generalizam, agora querem que todo o mímimi sejam verdades absolutas devido a esse evento. Não percebem que essa atitude só desfavorece o próprio evento é em nada torna verdade os outros mimimi's... ou seja, só atrapalha.Willian 柔術 escreveu:se não tivessem gravado, a essa hora estariam falando que era lacração, coisa de mundiça, que mereceu etc.
- Willian 柔術
- Contato:
claro que tem imbecis de esquerda falando merda pra pagar de coitados, alias, inúmeros! mas existem muitas pessoas normais que estão passando por situações de merda o tempo todo e simplesmente ninguém se importa mais. "se não tiver gravado, é mentira" e coisas do gênero já virou senso comum.DOSTRY escreveu: ↑27 Fev 2019 17:44Mas é esse o problema da esquerda, tudo generalizam, agora querem que todo o mímimi sejam verdades absolutas devido a esse evento. Não percebem que essa atitude só desfavorece o próprio evento é em nada torna verdade os outros mimimi's... ou seja, só atrapalha.
e há situações em que, mesmo gravando, a pessoa ainda é vista como errada - vide o moleque que surtou no extra e foi assassinado.
Verdade, não é uma afirmação científica
entretanto as chances de estar errado me parecem muito baixas
ainda mais se levar em conta os que não praticam mas coadunam e que são igualmente errados
eu entendo seu ponto e pessoalmente, n boto minha mão no fogo por ninguém sem constatar com meus próprios olhos o que aconteceu e quiçá assim. Pior ainda quando tem PM envolvido.Willian 柔術 escreveu: ↑27 Fev 2019 16:57se não tivessem gravado, a essa hora estariam falando que era lacração, coisa de mundiça, que mereceu etc.
mas existe uma boa diferença em ter video ou não
se não tivesse e fosse a história do cidadão contra a dos policiais, qual soa altamente fantasiosa (e que acaba sendo verdade kkk)?
Como disse, ainda é errado ir só por palavra mas a princípio a fé pública dos policiais deveria ser bem usada por eles
Mas hoje está assim por culpa da própria esquerda. Da própria vitimização absurda de certas "frentes democráticas" que como eu disse, ferram com todos que realmente sofrem com essas situações escrotas. Minha ideologia corre um pouco para a esquerda mas as pessoas que a representam são fracas, pra se dizer o mínimo.Willian 柔術 escreveu: claro que tem imbecis de esquerda falando merda pra pagar de coitados, alias, inúmeros! mas existem muitas pessoas normais que estão passando por situações de merda o tempo todo e simplesmente ninguém se importa mais. "se não tiver gravado, é mentira" e coisas do gênero já virou senso comum.
e há situações em que, mesmo gravando, a pessoa ainda é vista como errada - vide o moleque que surtou no extra e foi assassinado.