Empresário leva gravata, é expulso de banco e acusa Caixa de racismo
Re: Empresário leva gravata, é expulso de banco e acusa Caixa de racismo
O trecho mostrado não necessita de contextualização prévia nenhuma. O gerente do banco faz uma solicitação bizarra que não encontra respaldo em nada. O policial deveria ter ridicularizado a exigência e prosseguido na averiguação.
Amigos, façam nubank
não sei se existem similares mas nubank é outro nível
agora tem débito tbm pelo visto. Vou pedir o meu e depois cancelar a conta na caixa. Nunca mais piso lá enqunato puder continuar com o nubank
não sei se existem similares mas nubank é outro nível
agora tem débito tbm pelo visto. Vou pedir o meu e depois cancelar a conta na caixa. Nunca mais piso lá enqunato puder continuar com o nubank
Se qualquer coisa, deveria ter levado o gerente algemado
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
gerente de banco tá mandando tanto quanto secretário de segurança pública na Bahia... mandou, o PM cumpre.
Tem que ver tudo que aconteceu antes, se o cidadão tá falando a verdade, o que ele fez tbm, mas porra, muito escroto esse lance de subserviência com quem tem poder. Se o o cidadão falasse que só iria pra delega se algemasse o gerente a 'ordem' seria acatada tbm?
Tem que ver tudo que aconteceu antes, se o cidadão tá falando a verdade, o que ele fez tbm, mas porra, muito escroto esse lance de subserviência com quem tem poder. Se o o cidadão falasse que só iria pra delega se algemasse o gerente a 'ordem' seria acatada tbm?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
X__Dostry.
Obs: olha que normalmente eu fico do lado do policial, mas dessa vez não tem defesa.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Obs: olha que normalmente eu fico do lado do policial, mas dessa vez não tem defesa.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Sempre apoiei policial, mas desta vez foi errado, e outra a caixa é um lixo, mas o Bradesco chega a ser pior (então não prospera a alegação de que o motivo da caixa ser um lixo e a certa estabilidade de seus funcionários públicos)
O problema da caixa está na sua cultura organizacional, não existe qualificação dos seus funcionários, falta de processos integrados que facilite o procedimento, falta tudo nesta merda de banco, inclusive funcionários ! A cultura da caixa sempre foi ter diretores de cunho político que tá se lixando para tudo, quem já teve a oportunidade de trabalhar com qualquer pessoa de origem política sabe do que eu estou falando (são pessoas que cagam para as regras, querem fazer tudo do jeito delas e empurrar, não sabem ouvir não, e tudo é baseado em vontades e não em estudos)
O problema da caixa está na sua cultura organizacional, não existe qualificação dos seus funcionários, falta de processos integrados que facilite o procedimento, falta tudo nesta merda de banco, inclusive funcionários ! A cultura da caixa sempre foi ter diretores de cunho político que tá se lixando para tudo, quem já teve a oportunidade de trabalhar com qualquer pessoa de origem política sabe do que eu estou falando (são pessoas que cagam para as regras, querem fazer tudo do jeito delas e empurrar, não sabem ouvir não, e tudo é baseado em vontades e não em estudos)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Li a notícia na internet, mas sem ter o vídeo na íntegra, fica complicado analisar.
Não sei se houve racismo nesse caso, mas sobre a parte negritada, isso influencia muuuuito.MãoDeMacaco escreveu: ↑27 Fev 2019 08:09Caixa é de longe o pior banco quando o assunto é atendimento.
Sobre o vídeo, por mais que o cara possa ter ficado puto com o gerente, nada justifica o coroné ali dando ordem pra pm.
Pelo jeito não houve racismo explícito, não por parte da pm, já que um dos policiais era negro, mas o que ocorreu só ocorreu porque ele é pobre, não sei até que ponto ser branco em um caso desse influenciaria.
BÓ VOVÔ!!!!
O cara calmo, de boa, conversando na moral e toma uma gravata porque o gerente de uma agência "mandou" que ele fosse algemado pra delegacia.
É tanta coisa errada que nem sei por onde começar. Espero que todos se fodam lindamente.
É tanta coisa errada que nem sei por onde começar. Espero que todos se fodam lindamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vish, deu uma merda gigante, foram lá já fizeram protesto é a porra toda, a notícia está no Globo.com
A caixa já afastou o gerente, entrou ministério público na parada... deu ruin bem ruin.
A caixa já afastou o gerente, entrou ministério público na parada... deu ruin bem ruin.
Ué, mas a caixa não disse que não teve atitude discriminatória por parte do gerente?
Mas afastam o gerente pra segurança dele mesmo, não só porque pode ter feito algo errado.Batman escreveu: Ué, mas a caixa não disse que não teve atitude discriminatória por parte do gerente?
Prenderam o cara na porta giratória ainda 

Um "semi-deus" desse era pra ser exonerado. Espero que aconteça!
Tomara que o senhor agredido consiga botar na bunda da Caixa lindamente, e receba uma indenização milionária. Quem sabe passem a qualificar melhor seus funcionários...
-
Matheus Aquino
- Contato:
Ô coisa boa. Que o gerente se foda lindamente e os policiais também. Não importa o que não está no vídeo, no momento do vídeo como alguns falaram o cara tá tranquilo e o gerente chega mandando algemar, daí sendo agredido pelos policiais.
E se ele morre ali na frente da filha? Faz poucos dias um segurança despreparado, mal intencionado e pelo visto também mentiroso matou um adolescente num supermercado, aí vem um policial e quase faz a mesma coisa.
Mas aí entra outra discussão, será q ele é mal preparado ou mal intencionado? Nesse caso como tem outros policiais ali no meio acredito no mal preparo mesmo dos policiais, mas outros casos é má intenção..Matheus Aquino escreveu: Ô coisa boa. Que o gerente se foda lindamente e os policiais também. Não importa o que não está no vídeo, no momento do vídeo como alguns falaram o cara tá tranquilo e o gerente chega mandando algemar, daí sendo agredido pelos policiais.
E se ele morre ali na frente da filha? Faz poucos dias um segurança despreparado, mal intencionado e pelo visto também mentiroso matou um adolescente num supermercado, aí vem um policial e quase faz a mesma coisa.