SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
The HANDMAID’S TALE: Estou apenas no início, olhando com a mineira aqui, recomendada até o momento... Me lembrou até a produção de The man in the high castle
Comecei hoje Madmen, parece boa mesmo.
Até gostaria de assistir The Handmaid's Tale, mas qnd não tem na Netflix ou Amazon Prime, já dá uma desanimada.
Até gostaria de assistir The Handmaid's Tale, mas qnd não tem na Netflix ou Amazon Prime, já dá uma desanimada.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Final da 3ª temporada de Billions foi muito maneira. 4ª temporada promete. Começa agora em março
decepcionado com jack ryan
baita perda de tempo
baita perda de tempo
E põe cadenciado nisso!!!Ron escreveu:Outra recomendação que dou é Mad Men, sempre quis assistir, mas ficava postergando com outras que colocava na frente.
Achava interessante porque porque algumas pessoas pagavam muito pau enquanto outas criticavam porque era monótono, nada acontecia e etc.
Comecei e tô viciado na série. Muito boa. O ritmo da história e desenvolvimento dos personagens é bem cadenciado, por isso alguns podem achar monótono, mas dentro do que o programa se propõe acho que alcança e muito bem.
Fazia um tempo que não assistia algo que gostava tanto. Personagens complexos e muitas vezes ambíguos, fugindo da simplicidade. Especialmente o Don, Peggy e Pete.
Para quem ainda não viu eu recomendo.
Você já assistiu toda a série? A sensação que tive foi que no fim eles perderam a mão, achei o final deprimente.
Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Para mim Mad Men e Boardwalk Empire sao as melhores series ja feitas. Os Sopranos segue de perto.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
The Shannara Chronicles - série lixo, uma espécie de Twilight(aquela bosta para meninas) mas em um ambiente com elfos meio terra média.
Perdi 40 minutos da minha vida vendo essa merda.
Tapirus terrestris
Boneca russa. Netflix. Excelente
o Mestre Manu Benett é foda mas se fudeu em fazer essa série aíJackmAtAll escreveu: ↑14 Fev 2019 12:47The Shannara Chronicles - série lixo, uma espécie de Twilight(aquela bosta para meninas) mas em um ambiente com elfos meio terra média.
pelo visto a carreira morreu junto
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa série rendeu 2 temporadas, não sei dizer se fez sucesso, mas ele fez um personagem secundário e pelo o que eu entendi é uma espécie de Galdalf.
Tapirus terrestris
bem isso. Personagem dele é um gandalf numa série de livros na vertente twilight, jogos vorazes etcJackmAtAll escreveu: ↑14 Fev 2019 14:08Essa série rendeu 2 temporadas, não sei dizer se fez sucesso, mas ele fez um personagem secundário e pelo o que eu entendi é uma espécie de Galdalf.
não fez. Só teve um singelo hype mas foi pela minoria vocal que gostou dos livros. Acho que eles não gostaram da série tbm
MTV provavelmente ja tinha gasto dinheiro com contratos e td mais pra segunda temporada antes de ver q deu ruim na primeira
Tentei assistir a série Boneca Russa da Netflix e parei no terceiro episódio. Alguma coisa na atuação (ou falta de) da atriz principal me incomoda tanto que eu tive que largar.
Manhunt: Unabomber, Mindhunter e Breaking Bad. As duas primeiras tem no Netflix. Hannibal é muito boa também, mas só assisti até a terceira temporada até agora.
Tem a do Sherlock, a versão Britânica. É um ritmo diferente, com 3 ou 4 episódios por temporada e episódios de mais de 1 hora, mas vale a pena.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Interessante como essa serie para mim è diferente de tudo que a maioria do pessoal fala. Sei que è uma serie premiada,e sempre leio ótimas avaliações de quem a assiste. Para mim acho que è a pior serie que já assisti se for considerar o "custo-benefício".
Achei arrastadissima e apesar dos bons personagens muito pouco interessante.Nao acontece nada de relevante na maioria dos episódios. Me deu a impressao que encheram linguiça umas 4 temporadas a mais,com umas 3 dava pra matar tudo ali. Demorei anos para terminar de assisti-la justamente porque começava a assistir ,perdia o interesse e parava.
So consegui terminar porque colocava rolando la na tv e fazia outra coisa ao mesmo tempo,rsrs. Mas enfim as opinioes variam.
- Zé Tempero
- Contato: