FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 23 Jan 2019 10:03

cap 2 pau a pau com guerra infinita, acho o núcleo do visão o mais podre de todos, ja deveria ter morrido há muito tempo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 23 Jan 2019 10:27

codematrixbr escreveu:
23 Jan 2019 10:03
cap 2 pau a pau com guerra infinita, acho o núcleo do visão o mais podre de todos, ja deveria ter morrido há muito tempo.
Pra mim cap 2 ainda eh o melhor filme da Marvel, uma boa homenagem aos antigos filmes de espionagem. E a adição do Robert Redford só contribuiu.
Guerra infinita só eh um grande filme por causa do Thanos/Josh Brolin ao meu ver, fora isso só eh mais um bom filme com muito cgi.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Jan 2019 12:17

Cap 2 é foda
Mas guerra infinita foi outro nivel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jan 2019 12:23

RequintesDePuberdade escreveu:
23 Jan 2019 10:33
Pantera Negra é um filme ruim. Não sei nem como foi considerado um bom filme pipoca. Tem vários filmes da Marvel melhores que ele.

Não tem o menor cabimento. É um papelão gigantesco a indicação desse filme.
Acho melhor que muitos marvel mesmo, não que seja filme ótimo ou de Oscar, é que Marvel só tem tralha e filme infantil.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Jan 2019 12:24

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Jan 2019 03:22
Pantera Negra tem alta bilheteria e critica positiva, o que acho que pesou para ele estar ali e a narrativa, ela e ficção, e parcialmente irreal, mas muitos dos problemas abordados são reais, seria algo mais humano, assim como Logan e Dark Knight, que são na minha memoria os únicos 3 filmes de heróis que foram indicados a algo importante no oscar, e só o ledger levou algo. Guerra Infinita pra mim e o melhor filme de Heroi-Heroi que já vi, mas deve existir algum preconceito com esse tipo de filme.
Ah, Pantera nem se compara com Logan e Dark Knight. Teve aquela choradeira do vilão (que como vários canhotos clássicos é da elite decadente e culpa o mundo por isso) e um monte de mea culpa de um povo xenofóbico(Wakanda) que tava dividido entre matar os brancos do mundo e se tornar de vez um império global ou dar uma ajudinha para os outros negros que eles sempre excluíram. Só para lembrar que Aquaman(que acho um filme melhor) foi criado por um ilhéu e não ficou de choradeira culpando o mundo. Guerra Infinita é legal, mas não é tudo isso, prefiro muito mais o primeiro Vingadores(que nem é um dos melhores da minha lista de filmes de heróis). Por fim, para mim o melhor filme pipoca do ano foi Bumblebee. Mesmo sendo um filme leve e despretensioso conseguiu abordar temas complicados como depressão e luto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jan 2019 12:57

Hj estrearam 3 filmes q quero ver:

A Favorita, q tá concorrendo ao filé mignon do oscar

Green Book - O Guia, idem ao de cima

Creed II, q apesar de n ser muito fã, tá muito bem criticado

Se vcs virem algum deles, postem aqui as impressões

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jan 2019 13:22

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Jan 2019 13:13
Dentro das minhas limitações intelectuais, Logan é um filme que poderia ser indicado ao Oscar de melhor filme, considerando o aumento do número de indicados e dependendo do ano.

Logan tem muitos momentos que eu considero bem altos...Tem dois pontos baixos que impedem de ser considerado um filmaço.

Já Dark Knight é um ótimo filme de super-herói e de ação em geral, do jeito que eu gosto, com uma ótima atuação de um ator, potencializada pela sua morte, mas realmente muito boa.

Para algumas pessoas não, mas eu achei a atuação do ledger bem acima da média.

Existem certos tipos de filmes mais propensos a serem indicados nas categorias mais nobres do Oscar e outros tipos de filme que não. Filmes de ação em geral...
Os dois tiveram atuações soberbas e dramas humanos. Pantera e mesmo Guerra Infinita não chegaram nem perto disso.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 24 Jan 2019 13:46

Logan e TDK são mil vezes melhor que qualquer coisa da Marvel, dá nem pra comparar...
Antigo Nick: Zer0

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jan 2019 15:23

Acho logan superestimado. Prefiro gierra infinita

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jan 2019 23:16

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Jan 2019 23:07
O primeiro homem - conta a história do primeiro homem a pisar na lua, muito bom, mas achei que cortaram coisas do filme que seria legal de mostrar.
Achei bonzinho. Filme muito devagar

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jan 2019 23:20

Acabei de ver CREED II

Nada de novo. Mais um filme da franquia roccky. Mocinho enfrenta vilão na 1 luta do filme, e perde.

Muita filosofia barata dps, muito treinamento old school dps, mocinho vence o vilao na luta final, dps de apanhar e sofrer bastante.

Foi como reassistir rocky IV

Atuações caricatas de sempre

Dispensável

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jan 2019 23:23

PS: incrivel como em tds os filmes da franquia rocky, a porradaria come solta nas lutas. Ng defende porra nenhuma.
É só direto na cara, na costela, upper... notdall td hora...

Custa fazer uma luta mais real?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Jan 2019 00:36

thanos do brolin só perde pra o coringa do ledger, logan tem a melhor narrativa de um filme desse tipo, mas guerra infinita e muito mas parecido a sua origem, as HQs
TEAM Sagraódio

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Jan 2019 21:20

TDK é muito superestimado
só é o que é por causa do ledger e o bale
tanto que o begins ngm nunca nem menciona e o DKR é uma abominação em todos os aspectos, principalmente direção e roteiro

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Jan 2019 01:36

Batman escreveu:
26 Jan 2019 21:20
TDK é muito superestimado
só é o que é por causa do ledger e o bale
tanto que o begins ngm nunca nem menciona e o DKR é uma abominação em todos os aspectos, principalmente direção e roteiro
Só dois dos principais. Mas não se esqueça também do Aaron Eckhart que fecha o trio. Ele é quem o Coringa enlouquece para provar que qualquer um pode pirar se levado ao limite. O filme foi é subestimado. Devia ter concorrido e ganho a vários Oscars. BB é excelente, mas numa época em que herói tem que ser exagerado e colorido, não é referência, na verdade nem TDK é mais por ser considerado "muito sombrio".

Responder