FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acho que o tiro vai sair pela culatra.
A cerimônia do Oscar tinha por objetivo ao inserir esses filmes mais populares e que o público desses se voltassem para a audiência da cerimônia, que vem caindo ano após ano. Porém, acredito que tudo que vão conseguir é tirar o que sobrou de credibilidade da academia.
Eu gostei de Pantera, é um bom filme de herói. Falou com um público antes esquecido e sempre limitado a ser coadjuvante. Foi corajoso, bem produzido e teve um roteiro legal. Mas daí estar junto com esses outros filmes, como melhor de 2018 em uma seleta lista de apenas 8. Aí já é forçar a barra demais.
Mesmo quem gostou do filme vai achar estranho ele estar lá. Já estão.
A cerimônia do Oscar tinha por objetivo ao inserir esses filmes mais populares e que o público desses se voltassem para a audiência da cerimônia, que vem caindo ano após ano. Porém, acredito que tudo que vão conseguir é tirar o que sobrou de credibilidade da academia.
Eu gostei de Pantera, é um bom filme de herói. Falou com um público antes esquecido e sempre limitado a ser coadjuvante. Foi corajoso, bem produzido e teve um roteiro legal. Mas daí estar junto com esses outros filmes, como melhor de 2018 em uma seleta lista de apenas 8. Aí já é forçar a barra demais.
Mesmo quem gostou do filme vai achar estranho ele estar lá. Já estão.
- King James
- Contato:
Pantera Negra é o cotista do Oscar.
Também não assisti ainda. As críticas realmente parecem boas. Fiquei com um pequeno asco do Spile Lee desde que ele regravou Old Boy e cagou.Ron escreveu: ↑22 Jan 2019 13:34Tem o Inlitrado na Klan do Spike Lee que eu provavelmente devo assistir amanhã que está lá por mérito e não cota, apesar da temática e protagonista negro. Parece ser um ótimo filme ao contrário do Pantera Negra que na minha opinião foi apenas regular e está nessa lista por qualquer outra coisa que não qualidade.
Moonlight eu realmente não gostei, penso que Lion foi um filme superior e merecia mais.
Mas quero assistir esse aí também.
-
Mestre Santana
- Contato:
Perfeito, klan é maneiro (n pra concorrer oscar, na minha opinião) e filme "negro".Ron escreveu: ↑22 Jan 2019 13:34Tem o Inlitrado na Klan do Spike Lee que eu provavelmente devo assistir amanhã que está lá por mérito e não cota, apesar da temática e protagonista negro. Parece ser um ótimo filme ao contrário do Pantera Negra que na minha opinião foi apenas regular e está nessa lista por qualquer outra coisa que não qualidade.
Moonlight eu realmente não gostei, penso que Lion foi um filme superior e merecia mais.
Pantera é isso aí, filme razoável p bom, apenas.
Ridículo tar entre os indicados.
Moonlight doi uma bizarrice sem tamanho. Filme mediano, arrastado p kct.
Pantera Negra é o racismo inverso. Seria os Estados Unidos da África, possuem um muro para isolar e não deixar imigrantes entrar, não dividem a tecnologia e o metal alienígena com ninguém. hahahaha
Se isolar do resto da Africa (e do mundo) e ter tecnologia exclusiva garantiu o sucesso deles. Foi só se abrirem para o mundo que começaram a ter ataques terroristas e invasões de todo tipo. Mas veja como essa contradição é ignorada, pois para os canhotos os fatos valem menos que o efeito emocional. Assim o final deles se unindo ao mundo vale menos que o fato deles quase serem extintos já no filme seguinte.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
@Ron @LeandroDF
Algum filme melhor foi ignorado?
Percebi agora como tô por fora. Ia quase todo fds ao cinema, mas desde q me mudei não fui hahahaha (6 meses já). Só assisti Roma e Pantera Negra.
Algum filme melhor foi ignorado?
Percebi agora como tô por fora. Ia quase todo fds ao cinema, mas desde q me mudei não fui hahahaha (6 meses já). Só assisti Roma e Pantera Negra.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Cara, definitivamente me espantou o If Beale Street Could Talk não estar na lista. Foi finalista no Golden Globe e foi muito comentado no Festival de Toronto, que é um dos termômetros do Oscar.
É do mesmo diretor de Moonlight e já abrangia a representatividade que o Oscar tanto exige. Mas varios filmes poderiam estar no lugar de Pantera: Fisrt Man,Can You Ever Forgive Me?.. até BirdBox... kkk, sacanagem.
Como o Oscar ampliou essa categoria pra 8, acaba contemplando a maioria dos filmes que foram indicados em outros prêmios importantes. Porém o objetivo, pra mim, é trazer audiência,e só com essa indicação.
pantera negra é coisa totalmente de tempos lacradores
até lacrador tem que admitir isso
até lacrador tem que admitir isso
Olhando por alto, a única falta q me chamou atenção assim q vi a lista do oscar foi de toni collette pra melhor atriz.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Bem que o ator do Pantera negra poderia ser indicado a melhor ator para quebrar tudo de vez kkk
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Tem BlacKkKlansman, e Green Book, ai falam que Pantera e cota e lacração, quando o que tudo indica que o filme representa a politica de popularidade que o oscar não aplicou neste ano, fica filme do calibre If Beale Street Could Talk de fora, eu vou chamar de mimimi pra não dizer outra coisa, e ser punido.
TEAM Sagraódio
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Jan 2019 02:47Tem BlacKkKlansman, e Green Book, ai falam que Pantera e cota e lacração, quando o que tudo indica que o filme representa a politica de popularidade que o oscar não aplicou neste ano, fica filme do calibre If Beale Street Could Talk de fora, eu vou chamar de mimimi pra não dizer outra coisa, e ser punido.
Mas o filme pipoca do ano foi Guerra Infinita. Pantera não foi considerado nada demais nem aqui nos comentários.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Sobre os atores coadjuvantes eu gostaria que os não premiados levassem(menos o Adam Driver), apesar de ser fã do Sam Rockwell. As atrizes não faço a minima ideia. Nos principais acho que vão dar pra o Malek, e cuspir na cara do Dafoe e do Mortensen (aqui vai ser o momento mais tenso). E a atriz quem deve levar e Glenn Close ainda não assisti ao filme, mas alguém do calibre dela nunca te levado oscar pesa
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Pantera Negra tem alta bilheteria e critica positiva, o que acho que pesou para ele estar ali e a narrativa, ela e ficção, e parcialmente irreal, mas muitos dos problemas abordados são reais, seria algo mais humano, assim como Logan e Dark Knight, que são na minha memoria os únicos 3 filmes de heróis que foram indicados a algo importante no oscar, e só o ledger levou algo. Guerra Infinita pra mim e o melhor filme de Heroi-Heroi que já vi, mas deve existir algum preconceito com esse tipo de filme.
TEAM Sagraódio