Po, o trailer ja mostrava q n valia a pena nem passar perto desse filmeJackmAtAll escreveu: ↑13 Jan 2019 11:03Vi o Doutrinador que é o HQ que criaria a onda de HQ nacionais no cinema, pqp que filme ruim.
A história é rasa, personagens cliches e tudo extremamente superficial e bobo.
Não aguentei ver mais de 45 minutos, que negócio horrível.
FILMES - Tópico Oficial
-
Mestre Santana
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E estava certo kkkMestre Santana escreveu: ↑13 Jan 2019 12:31Po, o trailer ja mostrava q n valia a pena nem passar perto desse filme
Achei um dos piores filmes nacionais que vi nos últimos tempos, poderia ter feito algo legal, mas putz em 30 segundos contam um história cliche do protagonista, ai ele virando o Doutrinador é cliche e mais cliche, até cena do batma em cima de um prédio ele copiam.
Única coisa que daria para dar uma nota melhor é o Edu Moscovis que faz um "vilão" mas que não dura 20 minutos.
Não é porque seria filme de HQ, mas é ruim mesmo nem da para ver todo.
Tapirus terrestris
-
Mateus Frota
Vi dois filmes na Netflix esse finde:
A Balada de Buster Scruggs - Bom filme, apesar de meio inconsistente, algumas histórias são bem melhores que as outras, mas nenhuma delas achei ruim.
O Apóstolo - Mediano, me lembrou A Bruxa e The Wicked Man (o original não aquela bosta que o Cage fez), porém bem inferior a ambos os filmes.
A Balada de Buster Scruggs - Bom filme, apesar de meio inconsistente, algumas histórias são bem melhores que as outras, mas nenhuma delas achei ruim.
O Apóstolo - Mediano, me lembrou A Bruxa e The Wicked Man (o original não aquela bosta que o Cage fez), porém bem inferior a ambos os filmes.
Antigo Nick: Zer0
Ontem vi de novo Scarface, não lembrava que eram 3 horas de filme
Filmão!!!
Filmão!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
eu preferia que esse homens de preto novo fosse a idéia original da Sony de fazer MIB 23, crossover com o que seria 23 jump street
pena que isso não foi pra frente
pena que isso não foi pra frente
Inferior a Bruxa? Não mesmo. Até o filme do Cage é melhor.Bojack escreveu: ↑14 Jan 2019 07:55Vi dois filmes na Netflix esse finde:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas é terror sobrenatural mesmo, ou fica só no suspense? Se for terror a mineira não assiste.
A propósito, assisti O lagosta (the lobster). Filme estranho e inquietante pra caramba, mas que te prende e te deixa curioso. Terminei sem saber se gostei ou não kkk
Entendi, valeu pela dica. Vou convencer a mineira entãocafé c/ leite escreveu: ↑16 Jan 2019 17:18É terror mesmo, não tem nenhum jumpscare(aqueles sustos baratos), mas o filme é feito pra te deixar perturbardo.
Novo Caça-Fantasma(para alegria de quem odeia a versão feminina):https://entretenimento.uol.com.br/notic ... teaser.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Hereditary eu nem terminei de ver, achei o filme fraco.
mas talvez eu nao estivesse com vontade de ver e isso pode ter ajudado a nem terminar
mas talvez eu nao estivesse com vontade de ver e isso pode ter ajudado a nem terminar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
Mestre Santana
- Contato:
Estreou VIDRO
Tentar ver c a patroa, fds
Tentar ver c a patroa, fds
-
Mestre Santana
- Contato:
Nossa, ontem de noite vi pela 1x o caçadores de emoção, de 2015.
Q merda! Nego conseguiu fazer uma releitura totalmente sem pé n cabeça.
Q merda! Nego conseguiu fazer uma releitura totalmente sem pé n cabeça.
Melhor parte do First Men eh do lançamento até o pouso, realmente sensacional. Mas os dois primeiros terços são bem arrastados mesmo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Jan 2019 14:40Ontem eu comecei a assistir o filme First men...
Parei na metade. Não estava achando bom nem ruim. Sem sal.
E olha que sou maluco com qualquer filme que aborda esse tema.
Vou terminar de ver, de repente fica melhor no final.