Pior que deve ter sido mesmo hahahahaha
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Alguns filmes de 2019
boa parte dos nome conhecidos não tem tanto hype ou qualidade quanto deveria
nomes que mais chamam atenção
dois homem aranha, Vidro, Shazam, vingadores, pokemon, JOHN WICK 3, zumbilandia 2, coringa
O resto verei sem expectativa pq a chance de estarem ruins é grande

boa parte dos nome conhecidos não tem tanto hype ou qualidade quanto deveria
nomes que mais chamam atenção
dois homem aranha, Vidro, Shazam, vingadores, pokemon, JOHN WICK 3, zumbilandia 2, coringa
O resto verei sem expectativa pq a chance de estarem ruins é grande

Aliás, brincadeira de mal gosto não marcarem John Wick 3, exterminador 6 e o grito (sam raimi na produção) mas marcarem Tito e os pássaros e Climax
-
Mestre Santana
- Contato:
Vi o movo homem aranha (desenho).
Achei bem legal, ritmo de revista em quadrinhos.
O q estraga é a aparição de umas tosqueiras, como uma anime mulher c robô aranha e o presuntinho (tinny toons) aranha.
Mas é legalzinho, mesmo assim.
Melhor q 90% dos filmes de supers
Achei bem legal, ritmo de revista em quadrinhos.
O q estraga é a aparição de umas tosqueiras, como uma anime mulher c robô aranha e o presuntinho (tinny toons) aranha.
Mas é legalzinho, mesmo assim.
Melhor q 90% dos filmes de supers
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti esta semana:
Maus momentos no hotel Royalle : Com elementos que lembram bastante alguns trabalhos de Quentin Tarantino e dos Irmãos Coen, Maus momentos no hotel Royale cativa com sua narrativa intrigante (quase um romance de Agatha Christie), trilha sonora nostálgica e seu visual caprichado. Além de performances sólidas de todo o elenco, garantindo-se como uma das melhores surpresas desse ano. Após o igualmente surpreendente e divertido "O segredo da cabana" (2012), Drew Goddard demonstra mais uma vez que consegue fazer um filme divertido, sem grandes ambições no entanto, acima da média do "cinema pipoca" que a maioria das produções hollywoodianas entregam atualmente.
Maus momentos no hotel Royalle : Com elementos que lembram bastante alguns trabalhos de Quentin Tarantino e dos Irmãos Coen, Maus momentos no hotel Royale cativa com sua narrativa intrigante (quase um romance de Agatha Christie), trilha sonora nostálgica e seu visual caprichado. Além de performances sólidas de todo o elenco, garantindo-se como uma das melhores surpresas desse ano. Após o igualmente surpreendente e divertido "O segredo da cabana" (2012), Drew Goddard demonstra mais uma vez que consegue fazer um filme divertido, sem grandes ambições no entanto, acima da média do "cinema pipoca" que a maioria das produções hollywoodianas entregam atualmente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara gostei bastante do Birdman (o man mesmo lol), mas "Sério?" é uma reação normal que eu também recebo quando disse que gostei de Birdman, apesar de ser um filme ganhador de Oscar muita gente não gostou, achou chato e presunçoso e tal. Então é capaz dela ter entendido certo mesmo.Vizioli escreveu: ↑06 Jan 2019 15:27Eu concordo c o Batman nessa, que teve uns elementos novos e bacanas.
Mas, por alguma razão, não passou nem perto de me passar o impacto do primeiro. Nem perto mesmo. Ou mesmo o dos outros filmes do diretor (Arrival é um dos meus filmes favoritos).
Btw, segunda vez q falo de Birdman e a pessoa entende Birdbox. Dessa vez foi c una menina q to saindo. Qnd falei q gostei ela ficou meio surpresa "Sério?". Só agora q me liguei. Foda hahahaha.
Antigo Nick: Zer0
Birdman é sensacional, ta louco
Não sei se "peguei o bonde andando"e se é pra falar só sobre filmes recentes,mas,lá vai...melhor filme que vi,com um final sensacional,além de toda estória muito boa:Seven-os sete crimes capitais.Quem nunca viu,veja.Um suspense excelente.
Ela também falou algo como: "tô vendo mt gente comentando". Daí acho q ela pensou birdbox mesmo.Bojack escreveu: ↑12 Jan 2019 12:36Cara gostei bastante do Birdman (o man mesmo lol), mas "Sério?" é uma reação normal que eu também recebo quando disse que gostei de Birdman, apesar de ser um filme ganhador de Oscar muita gente não gostou, achou chato e presunçoso e tal. Então é capaz dela ter entendido certo mesmo.
Birdman é controverso, mesmo, mas depois q eu vi pela segunda vez, não me restam dúvidas de q é um excelente filme.
Esse é top. Primeiro grande filme q lembro do Kevin Spacey
Bem antigo mesmo... kkk! Mas não deixa de ser um top filme.
Está na minha lista de filmes com super “plot-twist” para ficar na memória. Junto com sexto sentido, memento, clube da luta, Gone Girl e Os Suspeitos. Não coincidentemente varios dos atores e alguns diretores se repetem nesses filmes.
-
bartkaninde
- Contato:
Eu vi seven o ano passado e nao sei como nao tomei o spoiler do final super foda
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi o Doutrinador que é o HQ que criaria a onda de HQ nacionais no cinema, pqp que filme ruim.
A história é rasa, personagens cliches e tudo extremamente superficial e bobo.
Não aguentei ver mais de 45 minutos, que negócio horrível.
A história é rasa, personagens cliches e tudo extremamente superficial e bobo.
Não aguentei ver mais de 45 minutos, que negócio horrível.
Tapirus terrestris
vi fragmentado, e que boa surpresa... muito bom
vou ver o glass no cinema próximo final de semana
e seven é ótimo
vou ver o glass no cinema próximo final de semana
e seven é ótimo