legendas do finado presentes no bjj
Re: legendas do finado presentes no bjj
Rhuan... veja bem: se em 2011 ele tinha 20 anos, logo, em 2004, quando entrei no finado, ele tinha 13 (TREZE) anos.
E, em tal época, já era um usuário cadastrado.
Eu observava que a moçada brincava com ele exatamente por causa da pouca idade.
Então o guri é uma lenda.
Bem orientado ele poderia partir pro powerbuilding, que é uma tendência que também pode ser interpretada como sendo algo que de melhor pode se tirar do bodybuilding e do powerlifting. E poderia se transformar num alien.
Infelizmente não o conheço.
E, em tal época, já era um usuário cadastrado.
Eu observava que a moçada brincava com ele exatamente por causa da pouca idade.
Então o guri é uma lenda.
Bem orientado ele poderia partir pro powerbuilding, que é uma tendência que também pode ser interpretada como sendo algo que de melhor pode se tirar do bodybuilding e do powerlifting. E poderia se transformar num alien.
Infelizmente não o conheço.
-
- Usuário Fundador
Muito engraçado o tópico, mas o vídeo não pegou no meu cel. Alguém pode embedar ele por aqui.
[/video]Deadlift escreveu:Muito engraçado o tópico, mas o vídeo não pegou no meu cel. Alguém pode embedar ele por aqui.
e eu pegando trintinha aqui e me achando o foda 

Eu tb... curtia demais as historias de bastidores q ele soltava.Tarantino escreveu:Magapi é lenda da internet brasileira.
O site dele foi o primeiro que eu acompanhava religiosamente para aprender sobre MMA.
Passei a curtir ainda mais o cara, quando pedi uma força pra ver se liberavam meu cadstro no PVT... gente boa demais, educado e atencioso, pena q como ele mesmo disse na época, não costuma mais frequentar os fóruns com frequencia.
Eu não digo nem a execução, até pq o cara não deve ter mais de 100kg e acaba sendo anatomicamente impossível fazer um martelo com metade do próprio peso sem um "momentum".Frederick escreveu:
É, galera. Revendo o vídeo, também achei que o exercício não foi bem executado.![]()
![]()
Mas não deixou de ser uma manga gigantesca.
O movimento em si é tonto, martelo não é um exercício que te dê uma boa base de força. Vejam aí no youtube o Derek Poundstone fazendo rosca w com 70kg pra mais de 30 reps... isso sim é uma demonstração de força.
Mas indiferente de tudo isso, a postura do Rhuan nesse tópico foi impecável, ainda com o despeito de uma minoria ele se manteve superior. Foi um bom vencedor.
Ps: O Andy era um menino bonzinho, sempre colaborou por lá, chato ele ter se ofendido a ponto de pedir pra sair.
70 no total ou 70 de cada lado?sickus escreveu: Eu não digo nem a execução, até pq o cara não deve ter mais de 100kg e acaba sendo anatomicamente impossível fazer um martelo com metade do próprio peso sem um "momentum".
O movimento em si é tonto, martelo não é um exercício que te dê uma boa base de força. Vejam aí no youtube o Derek Poundstone fazendo rosca w com 70kg pra mais de 30 reps... isso sim é uma demonstração de força.
Mas indiferente de tudo isso, a postura do Rhuan nesse tópico foi impecável, ainda com o despeito de uma minoria ele se manteve superior. Foi um bom vencedor.
Ps: O Andy era um menino bonzinho, sempre colaborou por lá, chato ele ter se ofendido a ponto de pedir pra sair.

o recorde mundial sem roubo, se não me engano é esse:
cinquentinha tb. claro, na barra é bem mais complicado, e não teve roubo. mas mesmo assim, impressionante o cara pegar 50 na martelo, por mais que ele roube e que aqueles 10 kg no antebraço não pesem como se estivessem na mão.
ps: sério que um cara se ofendeu com essa ownada a ponto de sair do forum?

Editado pela última vez por brunolobo em 01 Jan 2015 19:19, em um total de 1 vez.
brunolobo escreveu: 70 no total ou 70 de cada lado?de qualquer jeito, mesmo no total, 30 repetições é absurdo pra esse peso, tem video disso?
o recorde mundial sem roubo, se não me engano é esse:
cinquentinha tb. claro, na barra é bem mais complicado, e não teve roubo. mas mesmo assim, impressionante o cara pegar 50 na martelo, por mais que ele roube e que aqueles 10 kg no antebraço não pesem como se estivessem na mão.
Isso foi em um Bros vs Pros.
Assistam os outros vídeos, são bem bacanas. Eles pegam os powerlifters mais fortes da região e botam pra competir com algum atleta da IFBB.
- Raphael Shaka
- Contato:
Putz, Jaraqui... E olha que o Magazine parecia ter muito material bom. Uma pena. 

Viciado não é doente 

Mestre ziza tb.
Zizou e sua marra e baitolagem
tem alguem ai com nick ziza postando no topico dos bambis deve ser ele ja q vc falou baitolagemYAMAZAK1 escreveu:Mestre ziza tb.

Andy Cutler era um zé buceta de primeira.
o yamazak1 falou de baitolagem e o o ziza e bambiKRATOSCS escreveu:Ziza é Macho po.

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Pegaleve e WAWNV já eram?
-
- Aprendiz
- Contato: