legendas do finado presentes no bjj

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaraqui
Contato:

Re: legendas do finado presentes no bjj

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 18:53

Rhuan... veja bem: se em 2011 ele tinha 20 anos, logo, em 2004, quando entrei no finado, ele tinha 13 (TREZE) anos.
E, em tal época, já era um usuário cadastrado.
Eu observava que a moçada brincava com ele exatamente por causa da pouca idade.
Então o guri é uma lenda.

Bem orientado ele poderia partir pro powerbuilding, que é uma tendência que também pode ser interpretada como sendo algo que de melhor pode se tirar do bodybuilding e do powerlifting. E poderia se transformar num alien.

Infelizmente não o conheço.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 31 Dez 2014 18:57

Muito engraçado o tópico, mas o vídeo não pegou no meu cel. Alguém pode embedar ele por aqui.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 19:20

Deadlift escreveu:Muito engraçado o tópico, mas o vídeo não pegou no meu cel. Alguém pode embedar ele por aqui.
phpBB [video]
[/video]

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Dez 2014 19:43

e eu pegando trintinha aqui e me achando o foda :mf_depressed:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 31 Dez 2014 20:09

Tarantino escreveu:Magapi é lenda da internet brasileira.

O site dele foi o primeiro que eu acompanhava religiosamente para aprender sobre MMA.
Eu tb... curtia demais as historias de bastidores q ele soltava.

Passei a curtir ainda mais o cara, quando pedi uma força pra ver se liberavam meu cadstro no PVT... gente boa demais, educado e atencioso, pena q como ele mesmo disse na época, não costuma mais frequentar os fóruns com frequencia.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 01 Jan 2015 18:35

Frederick escreveu:

É, galera. Revendo o vídeo, também achei que o exercício não foi bem executado. :laugh: :laugh: :laugh: Mas não deixou de ser uma manga gigantesca.
Eu não digo nem a execução, até pq o cara não deve ter mais de 100kg e acaba sendo anatomicamente impossível fazer um martelo com metade do próprio peso sem um "momentum".

O movimento em si é tonto, martelo não é um exercício que te dê uma boa base de força. Vejam aí no youtube o Derek Poundstone fazendo rosca w com 70kg pra mais de 30 reps... isso sim é uma demonstração de força.

Mas indiferente de tudo isso, a postura do Rhuan nesse tópico foi impecável, ainda com o despeito de uma minoria ele se manteve superior. Foi um bom vencedor.

Ps: O Andy era um menino bonzinho, sempre colaborou por lá, chato ele ter se ofendido a ponto de pedir pra sair.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Jan 2015 19:15

sickus escreveu: Eu não digo nem a execução, até pq o cara não deve ter mais de 100kg e acaba sendo anatomicamente impossível fazer um martelo com metade do próprio peso sem um "momentum".

O movimento em si é tonto, martelo não é um exercício que te dê uma boa base de força. Vejam aí no youtube o Derek Poundstone fazendo rosca w com 70kg pra mais de 30 reps... isso sim é uma demonstração de força.

Mas indiferente de tudo isso, a postura do Rhuan nesse tópico foi impecável, ainda com o despeito de uma minoria ele se manteve superior. Foi um bom vencedor.

Ps: O Andy era um menino bonzinho, sempre colaborou por lá, chato ele ter se ofendido a ponto de pedir pra sair.
70 no total ou 70 de cada lado? :o de qualquer jeito, mesmo no total, 30 repetições é absurdo pra esse peso, tem video disso?

o recorde mundial sem roubo, se não me engano é esse:

phpBB [video]

cinquentinha tb. claro, na barra é bem mais complicado, e não teve roubo. mas mesmo assim, impressionante o cara pegar 50 na martelo, por mais que ele roube e que aqueles 10 kg no antebraço não pesem como se estivessem na mão.

ps: sério que um cara se ofendeu com essa ownada a ponto de sair do forum? :lol:
Editado pela última vez por brunolobo em 01 Jan 2015 19:19, em um total de 1 vez.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 01 Jan 2015 19:18

brunolobo escreveu: 70 no total ou 70 de cada lado? :o de qualquer jeito, mesmo no total, 30 repetições é absurdo pra esse peso, tem video disso?

o recorde mundial sem roubo, se não me engano é esse:

phpBB [video]

cinquentinha tb. claro, na barra é bem mais complicado, e não teve roubo. mas mesmo assim, impressionante o cara pegar 50 na martelo, por mais que ele roube e que aqueles 10 kg no antebraço não pesem como se estivessem na mão.
phpBB [video]

Isso foi em um Bros vs Pros.

Assistam os outros vídeos, são bem bacanas. Eles pegam os powerlifters mais fortes da região e botam pra competir com algum atleta da IFBB.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Jan 2015 19:38

Putz, Jaraqui... E olha que o Magazine parecia ter muito material bom. Uma pena. :-S
Viciado não é doente :hi:

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 01 Jan 2015 23:18

Mestre ziza tb.
Zizou e sua marra e baitolagem

leofla

Mensagem por leofla » 02 Jan 2015 16:16

YAMAZAK1 escreveu:Mestre ziza tb.
Zizou e sua marra e baitolagem
tem alguem ai com nick ziza postando no topico dos bambis deve ser ele ja q vc falou baitolagem :lol:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 02 Jan 2015 16:48

Andy Cutler era um zé buceta de primeira.

leofla

Mensagem por leofla » 02 Jan 2015 22:41

KRATOSCS escreveu:Ziza é Macho po.
o yamazak1 falou de baitolagem e o o ziza e bambi :dunno:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Jan 2015 23:03

Anaximandro tai eu acho... Não?