FILMES - Tópico Oficial
-
travis bickle
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Agora quanto a Roma, que belo filme.
Bonita homenagem do Cuarón a babá dele.
Bonita homenagem do Cuarón a babá dele.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Quem apareceu?travis bickle escreveu: ↑26 Dez 2018 13:11Mas o que n vi ngm aqui comentar é que em determinado momento surge um veteranaço do UFC no filme, bicho...kkk
Tapirus terrestris
Keith Jardine
Mas isso tudo é o que público quer. Não querem algo muito sério. Querem muito CG, cor, porrada digital e personagens engraçados. Tudo isso que a Marvel usa a exaustão nos filmes.Eu teria focado mais nas cenas dele com a Mera que acho o ponto alto do filme. Mas ainda assim o resultado foi bem melhor que Homem Formiga 2(sonolento) ou o superistimado Pantera Negra(que foi coadjuvante do próprio filme).Bojack escreveu: ↑26 Dez 2018 12:15Assisti Aquaman e que me perdoe o Paulo, mas que filminho ruim, DC tá parecendo aquele gurizinho mais lentinho na escola que qualquer coisinha um pouquinho menos ruim que faça já enchem de elogios, "Oh fulaninho tu conseguiu fazer uma colagem sem colar os dedos parabéns, que rapazinho inteligente".
Pontos Fortes:
- Conseguiu fazer o Aquaman parecer um herói mais sério e conseguiu fazer a mitologia em volta do personagem parecer interessante (mas aqui é muito mais demérito do desenho dos Super Amigos do que mérito do filme, aposto que os quadrinhos fazem isso 100x melhor)
- É um filme inofensivo, não fica querendo polemizar e lacrar e por isso pelo menos não me irritou apesar de ser bem ruim.
- Amber Heard é gostosa demais puta que pariu!
Pontos Fracos:
- Novamente a DC tenta botar 2 filmes em um, dava pra fazer um filme bom focando ou só no Ocean Master mais ascensão ao trono ou só no Black Manta, misturou tudo e o "pacing" do filme sofre demais.
- Muitos e muitos clichês e muitas vezes brega pra caralho, o lado bom é que mostra que o filme não se leva tão a sério, porém a história ficou previsível demais.
- Combo CGI + câmeras lentas nas lutas é um saco e deixa as lutas um lixo, a Marvel faz lutas mais lentas porém coreografadas, fica muito melhor de assistir.
- Vilões pareciam interessantes, mas acabaram sendo descartáveis, sinceramente isso é o que me deixou mais decepcionado, tinha material ali pra fazer uns vilões complexos, mas como não dava tempo de explicar nada os 2 ficaram uma merda, isso volta para o meu ponto 1, um filme com o Ocean Master focando bastante nele mostrando o ponto dele (que não é de todo errado) e fazendo um contra ponto ao herói que coloca ele não só como uma ameaça por ser mais experiente e mais forte, mas também por fazer o próprio herói considerar se ele não está errado seria muito melhor, enquanto um filme com o Black Manta que realmente fizesse o Arthur pensar e se arrepender da sua decisão no começo do filme e que colocasse o Black Manta como alguém a se temer e que ataca aqueles que o Aquaman ama seria muito bom também, até deram um mínimo tempo pra essa reflexão, mas novamente foi tão pouco e tão rasa que ficou uma merda.
- Atuações medíocres, até atores consagrados como a Nicole Kidman tavam bem mal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
travis bickle
- Contato:
foi o jardine. chega ele e os outros malucos na hora que o negão toma a frente pra defender a "família".
Finalmente assisti Upgrade
porra o filme é bom mesmo! Esperando a sequel já
porra o filme é bom mesmo! Esperando a sequel já
- Professor Ludovico
- Contato:
"Um mundo falso é menos doloroso que o real". Que final phoda.
O diretor Leigh Whannell aplica umas técnicas de filmagem fora de série, principalmente as cenas de luta, os movimentos de câmera funcionam muito bem. Impressionante.
O ator Logan Marshall-Green conduz seu personagem com tamanha perfeição, o cara é praticamente dois em um, grande atuação.
É um filme de ficção científica com uma temática contemporânea, lembra muito a questão da inteligência artificial, aprendizagem de máquina, assistente virtual, realidade virtual entre outros assuntos relativos a aplicação da tecnologia a nosso favor, ou não.
Não tenho críticas negativas a este filme, pelo contrário. O enredo está desenvolvido de uma maneira bem fluente e que nos deixa apreensivos, pois o pequeno chip que inicialmente viria a ser algo benéfico, no decorrer do filme vai demonstrando o domínio total sobre o corpo humano, e o único refúgio do protagonista será sua própria mente.
Pode servir de presságio para um futuro não muito distante, futuro esse em que nos tornaremos insignificantes tamanho a inteligência de aprendizagem infinita das máquinas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
a filmagem e a atuação de fato foram excelentes! Quero ver mais trabalho dos doisProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Dez 2018 21:23"Um mundo falso é menos doloroso que o real". Que final phoda.
O diretor Leigh Whannell aplica umas técnicas de filmagem fora de série, principalmente as cenas de luta, os movimentos de câmera funcionam muito bem. Impressionante.
O ator Logan Marshall-Green conduz seu personagem com tamanha perfeição, o cara é praticamente dois em um, grande atuação.
É um filme de ficção científica com uma temática contemporânea, lembra muito a questão da inteligência artificial, aprendizagem de máquina, assistente virtual, realidade virtual entre outros assuntos relativos a aplicação da tecnologia a nosso favor, ou não.
Não tenho críticas negativas a este filme, pelo contrário. O enredo está desenvolvido de uma maneira bem fluente e que nos deixa apreensivos, pois o pequeno chip que inicialmente viria a ser algo benéfico, no decorrer do filme vai demonstrando o domínio total sobre o corpo humano, e o único refúgio do protagonista será sua própria mente.
Pode servir de presságio para um futuro não muito distante, futuro esse em que nos tornaremos insignificantes tamanho a inteligência de aprendizagem infinita das máquinas.
Eu quase não assisti filmes esse ano (muito devido ao hype de super heróis e etc que são filmes lixos e só o que se fala no mainstream), tem como algumas almas bondosas fazerem uma lista dos melhores filmes do ano na opinião de vocês? Valeu
1 - Guerra infinita
2 - Pantera Negra
3 - Aquaman
4 - Homem Formiga
5 - Venom
- Professor Ludovico
- Contato:
Qual a tua preferência em estilo de filme? Faroeste, Suspense, Drama, Ação e Aventura, Policial, Ficção, Super Herói, Comédia, Romance, Guerra, Terror .....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Venom devia tá em terceiro (Aquaman em segundo e Guerra Infinita em primeiro). Sorte que a Mary Popins não é considerada heroína, apesar de voar, pois empurraria ainda mais Pantera Negra e Homem Formiga para baixo.
Eu gostei muito do Apóstolo (Netflix).
troca pantera negra com venom
Homem formiga é difícil de dizer onde fica...
teve coisas legais mas muita coisa ruim tbm. No final me peguei não tendo qualquer interesse no filme, só estava passando e eu estava dormindo de olho aberto kkk
-
Mestre Santana
- Contato: