FILMES - Tópico Oficial
-
bartkaninde
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
acabei de ver birdbox. filmaço.
Homens de Preto "Ragnarokizado"(será que no final do filme os aliens ganham os dois e o que sobra da humanidade vai fugir num nave?)? Pessoalmente nunca fui fã da franquia, nem o Will "Bright" Smith salvou os filmes para mim. Bom, ele tá no Aladdin, um projeto maior e mais relevante do que continuar carregando nas costas essa velha franquia dos anos 90:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
É um bom filme. Pra mim, pecou por, diferentemente de Um lugar silencioso, não conseguir transmitir toda a tensão que quem estava naquele cenário sente (ou deveria sentir) - era a minha maior expectativa.
Sandra bullock não decepciona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Germer escreveu: ↑18 Dez 2018 19:41eu achei muito bem bolado o contra ponto que fizeram do personagem principal em relação ao primeiro filme... no primeiro temos o esterótipo do herói de filmes ação, bombadão fodão... no segundo temos um "zé ninguém" que tem que se virar enfrentando uma ameaça completamente fora de sua rotina, acima de sua capacidade
a mudança de ambientação também achei foda... e uma cena que me chamou atenção desde a primeira vez que vi o filme, ainda moleque, é aquela do final,Spoiler:
Tenho a mesma opinião! Pra mim, os dois primeiros filmes são muito bons.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Bird box - fraco....parece uma mistura de vários outros filmes sem explicar nada. Longo demais...
Lembrei.... Bird box é uma cópia de fim dos tempos.
ambos ruins.KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Dez 2018 20:03Não, fim dos tempos é um lixo tremendo, Bird Box é bem melhor, Não é um primor, Mas da para assistir de boa.
É um filme bem legal mesmo. Big Lebowski tb é um dos meus filmes favoritos hehee.Ron escreveu: ↑22 Dez 2018 14:31Assisti ontem The Ballad of Buster Scruggs.
São 6 histórias, mas o nível é irregular entre elas.
A primeira é apenas ok, a segunda é razoável e a sexta também. A terceira do rapaz deficiente é boa.
Já a quarta e a quinta são sensacionais. A fotografia da quarta é algo espetacular e a quinta tem uma narrativa muito boa.
No geral um filme excelente, sou suspeito porque gosto de basicamente tudo deles e Big Lebowski é meu filme preferido.
O mais bacana nesse novo é a quebra de expectativa. Você realmente não espera algumas cenas.
A quarta e quinta história se destacam mesmo. Nenhuma das outras foi ruim, mas acho q o filme fica monótono em alguns diálogos. Esse formato n permitiu que eles aprofundassem alguns personagens tb
Bom filme no geral. Longe de ser um dos mellhores deles, mas um dos melhores da Netflix.
O próximo q quero ver é Roma. Vou ver assim q der.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gostei do Bird Box.
Achei que justamente acertaram nos erros do lugar silencioso que é overrated.
Não mostraram os bichos, lugar silecioso mostrou uns monstros genéricos de computação que não assustava nem uma criança de 5 anos.
A quest da bullock na casa foi meio padrão, mas gostei, pelo menos mostrou a formação do entorno.
Aquelas cenas do maluco lá do lugar... era galhofas demais fora uma da criança que nasceu na caixinha kkkk
Não mostraram os bichos, lugar silecioso mostrou uns monstros genéricos de computação que não assustava nem uma criança de 5 anos.
A quest da bullock na casa foi meio padrão, mas gostei, pelo menos mostrou a formação do entorno.
Aquelas cenas do maluco lá do lugar... era galhofas demais fora uma da criança que nasceu na caixinha kkkk
Tapirus terrestris
também acho que os bichos do "lugar silencioso" são broxantes demaisJackmAtAll escreveu: ↑23 Dez 2018 20:28Gostei do Bird Box.
Nossa, finalmente achei os críticos do filme um lugar silencioso, eu não consegue ver até o final de tão chato.
Acabei de ver Bird Box.
Gostei.
Gostei.
Us (2019).
Filme novo do Jordan Peele (Corra!).
Acho q vai valer o ingresso.
Filme novo do Jordan Peele (Corra!).
Acho q vai valer o ingresso.
Assisti Aquaman e que me perdoe o Paulo, mas que filminho ruim, DC tá parecendo aquele gurizinho mais lentinho na escola que qualquer coisinha um pouquinho menos ruim que faça já enchem de elogios, "Oh fulaninho tu conseguiu fazer uma colagem sem colar os dedos parabéns, que rapazinho inteligente".
Pontos Fortes:
- Conseguiu fazer o Aquaman parecer um herói mais sério e conseguiu fazer a mitologia em volta do personagem parecer interessante (mas aqui é muito mais demérito do desenho dos Super Amigos do que mérito do filme, aposto que os quadrinhos fazem isso 100x melhor)
- É um filme inofensivo, não fica querendo polemizar e lacrar e por isso pelo menos não me irritou apesar de ser bem ruim.
- Amber Heard é gostosa demais puta que pariu!
Pontos Fracos:
- Novamente a DC tenta botar 2 filmes em um, dava pra fazer um filme bom focando ou só no Ocean Master mais ascensão ao trono ou só no Black Manta, misturou tudo e o "pacing" do filme sofre demais.
- Muitos e muitos clichês e muitas vezes brega pra caralho, o lado bom é que mostra que o filme não se leva tão a sério, porém a história ficou previsível demais.
- Combo CGI + câmeras lentas nas lutas é um saco e deixa as lutas um lixo, a Marvel faz lutas mais lentas porém coreografadas, fica muito melhor de assistir.
- Vilões pareciam interessantes, mas acabaram sendo descartáveis, sinceramente isso é o que me deixou mais decepcionado, tinha material ali pra fazer uns vilões complexos, mas como não dava tempo de explicar nada os 2 ficaram uma merda, isso volta para o meu ponto 1, um filme com o Ocean Master focando bastante nele mostrando o ponto dele (que não é de todo errado) e fazendo um contra ponto ao herói que coloca ele não só como uma ameaça por ser mais experiente e mais forte, mas também por fazer o próprio herói considerar se ele não está errado seria muito melhor, enquanto um filme com o Black Manta que realmente fizesse o Arthur pensar e se arrepender da sua decisão no começo do filme e que colocasse o Black Manta como alguém a se temer e que ataca aqueles que o Aquaman ama seria muito bom também, até deram um mínimo tempo pra essa reflexão, mas novamente foi tão pouco e tão rasa que ficou uma merda.
- Atuações medíocres, até atores consagrados como a Nicole Kidman tavam bem mal.
Pontos Fortes:
- Conseguiu fazer o Aquaman parecer um herói mais sério e conseguiu fazer a mitologia em volta do personagem parecer interessante (mas aqui é muito mais demérito do desenho dos Super Amigos do que mérito do filme, aposto que os quadrinhos fazem isso 100x melhor)
- É um filme inofensivo, não fica querendo polemizar e lacrar e por isso pelo menos não me irritou apesar de ser bem ruim.
- Amber Heard é gostosa demais puta que pariu!
Pontos Fracos:
- Novamente a DC tenta botar 2 filmes em um, dava pra fazer um filme bom focando ou só no Ocean Master mais ascensão ao trono ou só no Black Manta, misturou tudo e o "pacing" do filme sofre demais.
- Muitos e muitos clichês e muitas vezes brega pra caralho, o lado bom é que mostra que o filme não se leva tão a sério, porém a história ficou previsível demais.
- Combo CGI + câmeras lentas nas lutas é um saco e deixa as lutas um lixo, a Marvel faz lutas mais lentas porém coreografadas, fica muito melhor de assistir.
- Vilões pareciam interessantes, mas acabaram sendo descartáveis, sinceramente isso é o que me deixou mais decepcionado, tinha material ali pra fazer uns vilões complexos, mas como não dava tempo de explicar nada os 2 ficaram uma merda, isso volta para o meu ponto 1, um filme com o Ocean Master focando bastante nele mostrando o ponto dele (que não é de todo errado) e fazendo um contra ponto ao herói que coloca ele não só como uma ameaça por ser mais experiente e mais forte, mas também por fazer o próprio herói considerar se ele não está errado seria muito melhor, enquanto um filme com o Black Manta que realmente fizesse o Arthur pensar e se arrepender da sua decisão no começo do filme e que colocasse o Black Manta como alguém a se temer e que ataca aqueles que o Aquaman ama seria muito bom também, até deram um mínimo tempo pra essa reflexão, mas novamente foi tão pouco e tão rasa que ficou uma merda.
- Atuações medíocres, até atores consagrados como a Nicole Kidman tavam bem mal.
Antigo Nick: Zer0
-
travis bickle
- Contato:
Vi Bird Box ontem, um filme problemático, que só vale mesmo como algum entretenimento.
Bom ver sem muitas expectativas.
Mas o que n vi ngm aqui comentar é que em determinado momento surge um veteranaço do UFC no filme, bicho...kkk
Bom ver sem muitas expectativas.
Mas o que n vi ngm aqui comentar é que em determinado momento surge um veteranaço do UFC no filme, bicho...kkk