FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Nov 2018 11:22

Maestro escreveu:
19 Nov 2018 12:07
Eu vi ontem tbm, filme sensacional

Só uma correção, All Gold canyon é o quarto.

Acho que gostei de todos, menos do terceiro e o último, mas a lição do Quarto e a atuação do Tim Nelson no 1° foram fodas mesmo.
Realmente All Gold canyon é o quarto.

Notas
The Ballad of Buster Scruggs - 9/10
Near Algodones - 7/10
Meal Ticket - 6/10
All Gold Canyon - 8/10
The Gal Who Got Battled - 9/10
The Mortal Remains - 7/10
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

tronic
Contato:

Mensagem por tronic » 21 Nov 2018 06:22

Assisti A star is born do Bradley Cooper e Gaga, me surpreendeu, gosto muito da temática musical e por ser o primeiro filme do Bradley como diretor sendo que o cara ainda atuou e cantou ... pra mim mandou muito bem. E todas as músicas são originais do filme, até a Gaga está bem, apesar de deixar a bola cair em alguns momentos.
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 21 Nov 2018 07:35

tronic escreveu:
21 Nov 2018 06:22
Assisti A star is born do Bradley Cooper e Gaga, me surpreendeu, gosto muito da temática musical e por ser o primeiro filme do Bradley como diretor sendo que o cara ainda atuou e cantou ... pra mim mandou muito bem. E todas as músicas são originais do filme, até a Gaga está bem, apesar de deixar a bola cair em alguns momentos.
Achei um filmaço! Bradley Cooper e a Lady Gaga com atuações muito concisas. A trilha sonora é algo a se destacar também.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Nov 2018 07:58

Deus me livre, bradley cooper tá canastrao ao maximo nesse filme. Atuação bem ruim, na minha opiniao. Aliás, ele é um ator bem limitado p drama.

A da gaga, q surpreende. N por ser espetacular, mas por ela n ser atriz, e conseguir entregar uma boa atuação.

Assisti THE WALL (2017), ontem. Sobre um soldado q fica atrás de um.muro, na mira de um sniper inimigo.

Razoável. Nota 6

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 21 Nov 2018 11:30

Assisti ontem "Eu, Daniel Blake". Ótima surpresa, recomendo! http://www.adorocinema.com/filmes/filme-241697/

Me senti na pele do protagonista, emputecido com o descaso e ineficiência do Estado. O final é pesado, estragou o clima de feriado que tava curtindo com a mineira...rs

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Nov 2018 22:55

Professor Ludovico escreveu:
16 Nov 2018 18:06
Também gostei deste filme:
Sanguinário e reflexivo, "Hostis" é realmente um western bastante diferenciado, especialmente pelas ótimas atuações de Christian Bale, Rosamund Pike e Rory Cochrane (sem contar com um Ben Foster em um pequeno mais inspirado papel). Mais uma bela dobradinha formada pelo Christan Bale Bale e o diretor Scott Cooper). Um filme lindo em todos os aspectos,
A direção de arte desse filme também é incrível: cenário, figurino, fotografia, tudo belíssimo
Achei a construção da relação do personagem de bale com os nativos muito vaga, o vinculo afetivo criado entre eles até faz sentido, mas não convence. Diferentemente da relação criada entre as personagens de Bale e Pike, onde ele é atencioso e protecionista a todo momento.
aonde ? netflix ? ou tem que baixar ?

alest
Contato:

Mensagem por alest » 23 Nov 2018 17:39

phpBB [video]

\m/ \m/ \m/

Nâo vi se postaram antes, cheguei empolgado. =)) =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Nov 2018 18:50

lethalshot escreveu:
21 Nov 2018 22:55
aonde ? netflix ? ou tem que baixar ?
Eu baixei no manicomio share.

más tem no https://www.comandotorrents.com/hostis- ... -download/
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Dez 2018 10:58

Inclusive vai sair o Generation Iron 3 no Netflix se não me engano amanhã!

Assista o 1, 2 e o 3, vale a pena demais. Pra quem curte a area do Bodybuilding, é mto bom.
:offtopic2:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2018 11:12

De tanto comentário que era ruim, acabei assistindo ontem à noite. "Predador"

Caralho eu fiquei hipnotizado com o quanto esse filme é atroz!!! eu não conseguia parar de assistir e fazer cara de incrédulo... TUDO é fora de tom, note essa trilha sonora do início! parece que você está prestes a assistir a uma aventura especial infantil. e aí de cara você já consegue ver como o filme é um monstro de Frankenstein de roteiros. tem coisas acontecendo de todos os cantos, é México mas não parece o México, depois parece o México, depois tem uma criança e uma cientista e O CARA ENVIA UMA CAIXA COM ARMAS ALIENÍGENAS PELO CORREIO, pra casa DO FILHO. e o cara é levado de volta pros EUA. E meu jesus cristo... o humor... completamente fora de tom, de timing. e MEU DEUS SHANE BLACK CARA PUTAQUEMEPARIU. e as coisas acontecem de formas totalmente estúpidas para fazer o filme seguir, ou criar Deus ex machina mongolíticas! (o "predadog" tomando aquele tiro na cabeça, pra depois ser deixado vagando, pra virar "do bando"/alívio cômico (mais um)...) e aí aparece o predador gigante, e porra que ideia estúpida, só não fiquei mais ofendido pq já tinham "estragado a aparição" colocando ele no trailer... e ele tá pra resolver as coisas certo? então ele mata o predador fugitivo e...larga ele lá, todo equipado...pra ir atrás de outros equipamentos ????? ah eu vou dormir. só mais uma antes: final do filme. a nave tá lá longe pra caralho, o campo de força picota o cara E A CIENTISTA (longe pra caraaaaalho, lá no topo do monte glória a deuxxx) FAZ UMA CARINHA DE NOJO, kkkkkkkkk Bizarro.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Dez 2018 12:04

Professor Ludovico escreveu:
07 Dez 2018 11:12
De tanto comentário que era ruim, acabei assistindo ontem à noite. "Predador"

Caralho eu fiquei hipnotizado com o quanto esse filme é atroz!!! eu não conseguia parar de assistir e fazer cara de incrédulo... TUDO é fora de tom, note essa trilha sonora do início! parece que você está prestes a assistir a uma aventura especial infantil. e aí de cara você já consegue ver como o filme é um monstro de Frankenstein de roteiros. tem coisas acontecendo de todos os cantos, é México mas não parece o México, depois parece o México, depois tem uma criança e uma cientista e O CARA ENVIA UMA CAIXA COM ARMAS ALIENÍGENAS PELO CORREIO, pra casa DO FILHO. e o cara é levado de volta pros EUA. E meu jesus cristo... o humor... completamente fora de tom, de timing. e MEU DEUS SHANE BLACK CARA PUTAQUEMEPARIU. e as coisas acontecem de formas totalmente estúpidas para fazer o filme seguir, ou criar Deus ex machina mongolíticas! (o "predadog" tomando aquele tiro na cabeça, pra depois ser deixado vagando, pra virar "do bando"/alívio cômico (mais um)...) e aí aparece o predador gigante, e porra que ideia estúpida, só não fiquei mais ofendido pq já tinham "estragado a aparição" colocando ele no trailer... e ele tá pra resolver as coisas certo? então ele mata o predador fugitivo e...larga ele lá, todo equipado...pra ir atrás de outros equipamentos ????? ah eu vou dormir. só mais uma antes: final do filme. a nave tá lá longe pra caralho, o campo de força picota o cara E A CIENTISTA (longe pra caraaaaalho, lá no topo do monte glória a deuxxx) FAZ UMA CARINHA DE NOJO, kkkkkkkkk Bizarro.
a explicação q vi sobre o negocio do correio é q era pra ele mesmo, pra uma caixa q ele supostamente ainda teria nos correios onde ficariam guardadas as coisas
mas a prestação do aluguel da caixa n estava em dia e por isso o correio mandou pro endereço dele
eu n peguei nada disso quando assisti e n tenho a minima vontade de reassistir pra conferir kkkk mas de qualquer jeito foi td muito zoado
em especial sobre os predadores se hibridizarem e quererem autismo como super poder kkkkkkkkk

acho q lí uma vez quadno estava em pre produção q o predador hibrido teria o dna da personagem do arnold no primeiro filme
predador arnold vs arnold na porradaria seria massa

ou predador vs alien vs arnold kkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Dez 2018 10:05

Vou assistir hoje O segredo de Morrowbone. Suspense/terror

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Dez 2018 10:55

assisti ao predador, fico triste em ver algo tao bacana se tornando um filme de piada desde Alien vs Predador.......
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 09 Dez 2018 15:01

codematrixbr escreveu:
09 Dez 2018 10:55
assisti ao predador, fico triste em ver algo tao bacana se tornando um filme de piada desde Alien vs Predador.......
A franquia nasceu com um bom potencial, mas resolveram ferrar tudo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2018 16:09

Problema do predador é que usaram a boa idéia só no primeiro filme, o segundo é mais ou menos e depois quiseram inventar demais.

Aquele filme do planeta dos Predador até segue um pouco o primeiro filme o resto é só zuera, predador fazendo caos em cidades e outras merda, sendo que ele era um caçador furtivo.
Tapirus terrestris

Responder