Realmente All Gold canyon é o quarto.
Notas
The Ballad of Buster Scruggs - 9/10
Near Algodones - 7/10
Meal Ticket - 6/10
All Gold Canyon - 8/10
The Gal Who Got Battled - 9/10
The Mortal Remains - 7/10
Realmente All Gold canyon é o quarto.
Achei um filmaço! Bradley Cooper e a Lady Gaga com atuações muito concisas. A trilha sonora é algo a se destacar também.tronic escreveu: ↑21 Nov 2018 06:22Assisti A star is born do Bradley Cooper e Gaga, me surpreendeu, gosto muito da temática musical e por ser o primeiro filme do Bradley como diretor sendo que o cara ainda atuou e cantou ... pra mim mandou muito bem. E todas as músicas são originais do filme, até a Gaga está bem, apesar de deixar a bola cair em alguns momentos.

aonde ? netflix ? ou tem que baixar ?Professor Ludovico escreveu: ↑16 Nov 2018 18:06Também gostei deste filme:
Sanguinário e reflexivo, "Hostis" é realmente um western bastante diferenciado, especialmente pelas ótimas atuações de Christian Bale, Rosamund Pike e Rory Cochrane (sem contar com um Ben Foster em um pequeno mais inspirado papel). Mais uma bela dobradinha formada pelo Christan Bale Bale e o diretor Scott Cooper). Um filme lindo em todos os aspectos,
A direção de arte desse filme também é incrível: cenário, figurino, fotografia, tudo belíssimo
Achei a construção da relação do personagem de bale com os nativos muito vaga, o vinculo afetivo criado entre eles até faz sentido, mas não convence. Diferentemente da relação criada entre as personagens de Bale e Pike, onde ele é atencioso e protecionista a todo momento.
a explicação q vi sobre o negocio do correio é q era pra ele mesmo, pra uma caixa q ele supostamente ainda teria nos correios onde ficariam guardadas as coisasProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Dez 2018 11:12De tanto comentário que era ruim, acabei assistindo ontem à noite. "Predador"
Caralho eu fiquei hipnotizado com o quanto esse filme é atroz!!! eu não conseguia parar de assistir e fazer cara de incrédulo... TUDO é fora de tom, note essa trilha sonora do início! parece que você está prestes a assistir a uma aventura especial infantil. e aí de cara você já consegue ver como o filme é um monstro de Frankenstein de roteiros. tem coisas acontecendo de todos os cantos, é México mas não parece o México, depois parece o México, depois tem uma criança e uma cientista e O CARA ENVIA UMA CAIXA COM ARMAS ALIENÍGENAS PELO CORREIO, pra casa DO FILHO. e o cara é levado de volta pros EUA. E meu jesus cristo... o humor... completamente fora de tom, de timing. e MEU DEUS SHANE BLACK CARA PUTAQUEMEPARIU. e as coisas acontecem de formas totalmente estúpidas para fazer o filme seguir, ou criar Deus ex machina mongolíticas! (o "predadog" tomando aquele tiro na cabeça, pra depois ser deixado vagando, pra virar "do bando"/alívio cômico (mais um)...) e aí aparece o predador gigante, e porra que ideia estúpida, só não fiquei mais ofendido pq já tinham "estragado a aparição" colocando ele no trailer... e ele tá pra resolver as coisas certo? então ele mata o predador fugitivo e...larga ele lá, todo equipado...pra ir atrás de outros equipamentos ????? ah eu vou dormir. só mais uma antes: final do filme. a nave tá lá longe pra caralho, o campo de força picota o cara E A CIENTISTA (longe pra caraaaaalho, lá no topo do monte glória a deuxxx) FAZ UMA CARINHA DE NOJO, kkkkkkkkk Bizarro.

A franquia nasceu com um bom potencial, mas resolveram ferrar tudo.codematrixbr escreveu: ↑09 Dez 2018 10:55assisti ao predador, fico triste em ver algo tao bacana se tornando um filme de piada desde Alien vs Predador.......

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 320 visitantes