legendas do finado presentes no bjj

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jase Robertson
Contato:

Re: legendas do finado presentes no bjj

Mensagem por Jase Robertson » 31 Dez 2014 06:18

sunda escreveu:Jardim

phpBB [video]
Caraio velho,

bullyng pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ser um mentiroso da peste.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 31 Dez 2014 07:23

AEGIS escreveu:e as entrevistas? aqui rola?
A galera ia começar a fazer ...
Se organizem e mandem pau !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 13:05

DiegoGracie escreveu:Rhuan, a lenda viva.

kkkkkkk

Esse era louco com o Wandeco, virou meu parceiro, ficávamos nas madrugadas no MSN com um user que morava no Japão e botava a CAM em frente a TV dele pra gente conseguir ver o PRIDE. Dessa época da web cam direto do Japão, acho que o user era o paulera82, lembro da galera que ficava nas madrugas, eu, lemos, juliojr, frederick, rhuan e mais uma boa galera... saudades dessa época, apesar de todas as dificuldades pra ver um evento, de conexão, etc...
Será que o paulera82 era o Pedro Ramone? Se eu estivesse online no MSN ele conectava eventos. Ao vivo ou da coleção de DVDs dele.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 31 Dez 2014 13:51

Frederick escreveu:

boa, diegão. tempo bom que não volta mais. rhuan é uma lenda viva, realmente. o júliojr adorava tirar onda com ele kkkkk. cara, anos mais tarde, qdo eu pensava q ele nem fazia mais parte do fórum, rhuan calou a boca de geral na seção musculação. ele tinha comentado q pegava não sei quantos kg (um q peso q parecia impossível) em tal exercício, e todo mundo ficou tirando onda, aí ele gravou um vídeo mostrando a execução do exercício .. kkkkkkkkk fez o exercício certinho, sem roubar e ainda fez com mais peso do q havia dito q fazia, se eu não me engano. a galera o elogiou a rodo, falaram q ele deveria competir e talz.. acho q foi o maior cala boca q eu vi no outro fórum.
Pelo q eu lembro era rosca martelo com o 50 kg, halteres de 40kg e mais 10 kg amarrado no braço.

Realmente foi uma manga monstra pra uma galera.
VERSÃO 2.0

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 31 Dez 2014 14:11

Entrevista com o Dostry.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 14:29

JJ_Gesso escreveu:
Pelo q eu lembro era rosca martelo com o 50 kg, halteres de 40kg e mais 10 kg amarrado no braço.

Realmente foi uma manga monstra pra uma galera.
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... &p=3175083" onclick="window.open(this.href);return false;

Divertido é ler o antes/depois.
Com 20 anos de idade eu sequer sonhava me aproximar de halteres com 40 kg. Fazia mal e mal 8 reps de 70 kg no supino.

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 31 Dez 2014 14:40

O ferrari teve num 24 de dezembro o ferrari day onde todo mundo trollou ele forte e ele até levou numa boa no inicio dai fizeram uma historinha com memes e ele pediu arrego kkkkkkkkkk

procurei os memes no banco de dados e não achei, deve ter sido apagado kkkkkkkk

lembro que ele só namorava super-modelos que tinham irmãs ou cunhadas tb super-modelos que só trepavam em grupo, ele até postou algumas fotos lá :-@

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 31 Dez 2014 14:44

Jaraqui escreveu:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... &p=3175083" onclick="window.open(this.href);return false;

Divertido é ler o antes/depois.
Com 20 anos de idade eu sequer sonhava me aproximar de halteres com 40 kg. Fazia mal e mal 8 reps de 70 kg no supino.
Eu acho bem questionável o movimento e a carga, mas só de ver o despeito que o Raphsody respondeu já valeu por tudo hauha.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 14:52

Mas foi exatamente o mestre Raph que me impressionou depois do fato!
Ele confessou que precisou consumir o fruto - a manga - e depois transformou aquilo tudo em motivação. Veja a sequência das páginas onde ele relata os resultados.
Acho que saiu um 4 x 220 no terra, mesmo com uns probleminhas sérios que ele tem na coluna.

Eu gosto de ver nesses testes de força os movimentos clássicos (agachamento, supino, levantamento terra, arranco e arremesso). Acho que testes de força em exercícios isolados como na rosca hammer acabam pecando nesses pontos que você comentou. Também não gostei, mas preciso confessar que me pareceu que foi a época em que a seção de suplementação e treinamento do finado pegou fogo...rs

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 31 Dez 2014 14:54

Pô cara, eu sinceramente tô em outra, então não vou entrar nos méritos das cargas e tudo mais.

Mas vou parafrasear o Mestre (esse sim) Rickson "Aqui no Brasil tá nivelado por baixo".

Do pvt me fazem falta o Sieger e o Yin yang, ou melhor, Dr Sieger e Dr Yin Yang B-)

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 31 Dez 2014 15:27

Lendas ai são Jaraqui e Magapi. Muito antigos, muito educados, e com bastante estórias interessantes.

PS: Eu sempre fui tranquilo, só que tenho opinião.
Viciado não é doente :hi:

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 15:37

Que é isso, irmão... eu até queria ter algum causo pra contar. Comparar-me ao Magão é pecado!

Aliás, Raphael, você sabe o que o Magão teve a coragem de fazer?

Deixou oxidar dentro do guarda-roupa praticamente todas as VHS dos eventos que ele vendia. Storm Samurai, Meca, IVC, desafios do Zulu. Até trollagem recebeu por desconfiarem de não serem verossímeis os causos.

Marc Magapi... acho que seja o elo entre as antigas histórias de Vale-Tudo e as pós-Pride.

Queria que ele estivesse por aqui.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Dez 2014 16:10

Jaraqui escreveu:Que é isso, irmão... eu até queria ter algum causo pra contar. Comparar-me ao Magão é pecado!

Aliás, Raphael, você sabe o que o Magão teve a coragem de fazer?

Deixou oxidar dentro do guarda-roupa praticamente todas as VHS dos eventos que ele vendia. Storm Samurai, Meca, IVC, desafios do Zulu. Até trollagem recebeu por desconfiarem de não serem verossímeis os causos.

Marc Magapi... acho que seja o elo entre as antigas histórias de Vale-Tudo e as pós-Pride.

Queria que ele estivesse por aqui.
jaraqui se nao me engano ja vi o magapi comentando por aqui sim. o avatar dele é um bonequinho com um tchaco

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Dez 2014 16:16

Magapi é lenda da internet brasileira.

O site dele foi o primeiro que eu acompanhava religiosamente para aprender sobre MMA.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 18:21

Frederick escreveu:

É, galera. Revendo o vídeo, também achei que o exercício não foi bem executado. :laugh: :laugh: :laugh: Mas não deixou de ser uma manga gigantesca.
Após o aparecimento do bodybuilding by AEsthetics o treino visando "quem levanta mais" acabou sendo demonizado por uma boa parte dos praticantes.

Fato é que, uma vez adotado o novo paradigma ("eu treino pra sentir o músculo... não me importa a carga", etc, etc) acabou perdendo esse ladinho divertido da coisa, do desafio entre homens de quem seja o mais forte, coisa chula, baixa, barata, vulgar, pequena, de cérebro com deficiência... mas que é bem divertido de se ver.

Por isso eu jamais tiro o mérito do Rhuan. Agora se ele postasse o tal vídeo do supino com 170 kg ia plantar uma mangueira eterna lá dentro daquele tópico.

Que fique claro uma coisa: existem diferentes objetivos dentro da ginástica com pesos e respeito quem treine sem visar progressão de cargas. Só citei esse fato - AEsthetics - porque fiquei com a impressão de que foi exatamente após esse período em que houve uma divisão nesse mundo do halterofilismo (indo fisiculturistas pra um lado e basistas e levantadores olímpicos para outro).

Acho que vou provocar os piás daqui do fórum pra criarem um tópico na seção (bjj) de suplementação pra que a tradição continue. O requisito seria "declaração seguida obrigatoriamente do vídeo"

Responder