Caraio velho,sunda escreveu:Jardim
bullyng pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devia ser um mentiroso da peste.
Caraio velho,sunda escreveu:Jardim
A galera ia começar a fazer ...AEGIS escreveu:e as entrevistas? aqui rola?

Será que o paulera82 era o Pedro Ramone? Se eu estivesse online no MSN ele conectava eventos. Ao vivo ou da coleção de DVDs dele.DiegoGracie escreveu:Rhuan, a lenda viva.
kkkkkkk
Esse era louco com o Wandeco, virou meu parceiro, ficávamos nas madrugadas no MSN com um user que morava no Japão e botava a CAM em frente a TV dele pra gente conseguir ver o PRIDE. Dessa época da web cam direto do Japão, acho que o user era o paulera82, lembro da galera que ficava nas madrugas, eu, lemos, juliojr, frederick, rhuan e mais uma boa galera... saudades dessa época, apesar de todas as dificuldades pra ver um evento, de conexão, etc...
Pelo q eu lembro era rosca martelo com o 50 kg, halteres de 40kg e mais 10 kg amarrado no braço.Frederick escreveu:
boa, diegão. tempo bom que não volta mais. rhuan é uma lenda viva, realmente. o júliojr adorava tirar onda com ele kkkkk. cara, anos mais tarde, qdo eu pensava q ele nem fazia mais parte do fórum, rhuan calou a boca de geral na seção musculação. ele tinha comentado q pegava não sei quantos kg (um q peso q parecia impossível) em tal exercício, e todo mundo ficou tirando onda, aí ele gravou um vídeo mostrando a execução do exercício .. kkkkkkkkk fez o exercício certinho, sem roubar e ainda fez com mais peso do q havia dito q fazia, se eu não me engano. a galera o elogiou a rodo, falaram q ele deveria competir e talz.. acho q foi o maior cala boca q eu vi no outro fórum.
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... &p=3175083" onclick="window.open(this.href);return false;JJ_Gesso escreveu:
Pelo q eu lembro era rosca martelo com o 50 kg, halteres de 40kg e mais 10 kg amarrado no braço.
Realmente foi uma manga monstra pra uma galera.
Eu acho bem questionável o movimento e a carga, mas só de ver o despeito que o Raphsody respondeu já valeu por tudo hauha.Jaraqui escreveu:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... &p=3175083" onclick="window.open(this.href);return false;
Divertido é ler o antes/depois.
Com 20 anos de idade eu sequer sonhava me aproximar de halteres com 40 kg. Fazia mal e mal 8 reps de 70 kg no supino.
jaraqui se nao me engano ja vi o magapi comentando por aqui sim. o avatar dele é um bonequinho com um tchacoJaraqui escreveu:Que é isso, irmão... eu até queria ter algum causo pra contar. Comparar-me ao Magão é pecado!
Aliás, Raphael, você sabe o que o Magão teve a coragem de fazer?
Deixou oxidar dentro do guarda-roupa praticamente todas as VHS dos eventos que ele vendia. Storm Samurai, Meca, IVC, desafios do Zulu. Até trollagem recebeu por desconfiarem de não serem verossímeis os causos.
Marc Magapi... acho que seja o elo entre as antigas histórias de Vale-Tudo e as pós-Pride.
Queria que ele estivesse por aqui.
Após o aparecimento do bodybuilding by AEsthetics o treino visando "quem levanta mais" acabou sendo demonizado por uma boa parte dos praticantes.Frederick escreveu:
É, galera. Revendo o vídeo, também achei que o exercício não foi bem executado.![]()
![]()
Mas não deixou de ser uma manga gigantesca.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes