Mensagem
por Bojack » 20 Nov 2018 10:54
Em viagem internacional de 12 horas, pude colocar em dia alguns filmes da Marvel que eu não tinha visto ainda.
Guerra Civil - Achei até decente, mas o pacing é bem tosco, lembra bastante o pacing bizarro do BvS e a motivação pra algumas das brigas é bem fraca, é melhor que os filmes da DC, mas tem muito mais hype que merece (CA 2 é 10x melhor).
Deadpool 2 - Me desculpem quem gostou, mas esse aqui é lixo total, tirando algumas piadas mais meta que eu até dei umas risadas, é um dos filmes de comédia mais sem graça que já vi, plot fraco, piadas forçadas, nem de longe lembra o bom filme que é o primeiro Deadpool.
Homem Formiga 2 - Filme de Sessão da Tarde, mas admito que até gostei, pro que se propõe a fazer é melhor que os super hypados ali de cima, é um filme bobinho para um público mais infantil, mas tem um certo charme, não é ruim.
E por último o melhor que eu vi na viagem e que não é da Marvel foi A Quiet Place- ótimo filme, boa atmosfera, tenso, respeita a inteligência do espectador ao não ficar explicando tudo, recomendo demais.
Antigo Nick: Zer0