FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 11 Nov 2018 15:08

JackmAtAll escreveu:
11 Nov 2018 09:21
The Predator 2018 -bizarro como não fazem o básico de tentar seguir a linha do primeiro filme ou mesmo o segundo, filme bizarramente ruim. Predator aparece do nada e sai porrando geral em um selva, sendo que sempre foi caçador de emboscada e ficava escondido. Ai o maluco pega o armamento de um Predador e manda via correio para o filho, genial demais kkk Ai tem o grupo de soldados mongol fazendo piadas o tempo todo. Pior filme que tem o predador, nem aquele segundo Alien x Predador 2 que é péssimo chegou nesse nível.
Isso que ele veio "ajudar" os humanos dando uma armadura do Homem de F... ops, do Predador para todo mundo. Isso do correio é foda. E se tiver algum vírus alien nela? Ah e ainda tem Olivia Munn "nerdona que vira a tenente Ripley". Se ao menos ela estivesse assim:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Nov 2018 16:02

Paulo J. escreveu:
11 Nov 2018 15:08
Isso que ele veio "ajudar" os humanos dando uma armadura do Homem de F... ops, do Predador para todo mundo. Isso do correio é foda. E se tiver algum vírus alien nela? Ah e ainda tem Olivia Munn "nerdona que vira a tenente Ripley". Se ao menos ela estivesse assim:

Imagem
Porra esses negócio é tão bizarro que tudo que vem via correio para evitar contaminação e outras coisas é passado em raio-x, imagina ver um monte de armadura com tecnologia diferente kkkkk Tem nexo nenhum.

Essa mina é chegada em ficar pelada, várias cenas dela nua por ai =p~
Tapirus terrestris

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 16 Nov 2018 10:22

Dillan Grau escreveu:
16 Nov 2018 10:17
Novo Papillon, achei tão bom qto o original.
Fiquei curioso sobre o livro, para saber qual das duas versões é a mais próxima, alguém leu ?
Vi tbm. A história original é uma treta fudida, diz que o papillon do filme roubou os manuscritos do original que chegou a morar aqui no Brasil.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 16 Nov 2018 10:37

Assisti esse na quinta e curti muito.
Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Nov 2018 14:28

Dillan Grau escreveu:
16 Nov 2018 10:17
Novo Papillon, achei tão bom qto o original.
Fiquei curioso sobre o livro, para saber qual das duas versões é a mais próxima, alguém leu ?
Os 2 filmes são muito curtos em relação a história do livro.
Ali quando saem da prisão é tipo na metade do livro, tem toda uma história que acontece depois.
O filme original retrata mais os perfil dos personagens do livro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Nov 2018 16:20

Ron escreveu:
16 Nov 2018 15:45
Mineira está querendo ver o Harry Potter sem Harry Potter 2. Alguém já viu? A crítica tá colocando como um filme regular apenas.
kkkk

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 16 Nov 2018 17:42

MAU escreveu:
16 Nov 2018 10:37
Imagem
wes studi das antigas fez o sagat no filme do street fighter, aquele com vam damme

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2018 18:06

MAU escreveu:
16 Nov 2018 10:37
Imagem
Também gostei deste filme:
Sanguinário e reflexivo, "Hostis" é realmente um western bastante diferenciado, especialmente pelas ótimas atuações de Christian Bale, Rosamund Pike e Rory Cochrane (sem contar com um Ben Foster em um pequeno mais inspirado papel). Mais uma bela dobradinha formada pelo Christan Bale Bale e o diretor Scott Cooper). Um filme lindo em todos os aspectos,
A direção de arte desse filme também é incrível: cenário, figurino, fotografia, tudo belíssimo
Achei a construção da relação do personagem de bale com os nativos muito vaga, o vinculo afetivo criado entre eles até faz sentido, mas não convence. Diferentemente da relação criada entre as personagens de Bale e Pike, onde ele é atencioso e protecionista a todo momento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2018 15:49

Hostile - filme idiota, começa parecendo que vai ser foda Mad Max/Resident Evil 3, só que não.

Gastam sei lá quantas horas para contar uma história idiota da protagonista antipática alternando com a idiota presa em um carro com o Smeagol atrás dela.

Ai no final tem um desfecho surpreendente, só que não.

Perda de tempo.

Orçamento baixo, e qualidade digna do orçamento.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2018 10:12

1987: When the Day Comes - filme Coreano sobre o começo da democratização, ótimo filme que mostra como a ditadura militar lá era escrota e a Coreia do sul não é o paraíso que todos pensam que sempre foi. Todo mundo de saco cheio do "comite anti comunismo" e os constantes abusos.

Legal entender que a queda do regime começou quando um estudante foi preso e torturado e a policia anti mata o cara "sem querer" enquanto tentavam fazer ele entregar e a policia tenta de qualquer custo acobertar passando por cima de todo mundo: leis, policia normal, imprensa.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Nov 2018 10:32

Assisti ontem no Netflix

A Balada de Buster Scruggs

Visualmente o melhor filme dos Coen. Fotografia e cenários maravilhosos.

Eis os irmãos a explorar todas as facetas do Western, ao mesmo tempo que reafirmam as suas marcas autorais.

Da mitologia ao vazio existencial do Oeste.

Do épico ao íntimo.

Do romantismo à dureza da realidade.

Da comédia satírica à tragédia violenta.

É assim que se faz um filme de antologia! Os irmãos Coen são foda!

O primeiro: A balada de Buster Scruggs e o terceiro: All Gold Canyon são os melhores na minha opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 19 Nov 2018 12:07

Professor Ludovico escreveu:
19 Nov 2018 10:32
Assisti ontem no Netflix

A Balada de Buster Scruggs

Visualmente o melhor filme dos Coen. Fotografia e cenários maravilhosos.

Eis os irmãos a explorar todas as facetas do Western, ao mesmo tempo que reafirmam as suas marcas autorais.

Da mitologia ao vazio existencial do Oeste.

Do épico ao íntimo.

Do romantismo à dureza da realidade.

Da comédia satírica à tragédia violenta.

É assim que se faz um filme de antologia! Os irmãos Coen são foda!

O primeiro: A balada de Buster Scruggs e o terceiro: All Gold Canyon são os melhores na minha opinião.
Eu vi ontem tbm, filme sensacional

Só uma correção, All Gold canyon é o quarto.

Acho que gostei de todos, menos do terceiro e o último, mas a lição do Quarto e a atuação do Tim Nelson no 1° foram fodas mesmo.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 20 Nov 2018 09:49

Ron escreveu:
20 Nov 2018 09:44
Venom ultrapassa Deadpool 2 e Guardiões da Galáxia na bilheteria mundial

Esta semana, Venom atingiu uma arrecadação internacional de US$ 779 milhões, marco que ultrapassa as bilheterias finais de Deadpool 2 (US$ 734 milhões) e Guardiões da Galáxia (US$ 773 milhões), mundialmente [via Digital Spy].

O maior responsável pelo feito foi o sucesso de bilheteria na China, onde Venom arrecadou US$ 51 milhões no segundo final de semana, somando um total de US$ 204 milhões no país.

Nesta semana, o longa da Sony também deve ultrapassar a bilheteria internacional de Homem-Aranha 2, de US$ 783 milhões. O longa deve garantir com que o estúdio ultrapasse 2 bilhões arrecadados em 2018, marca que não alcança desde 2012.

https://www.omelete.com.br/venom/venom- ... ia-mundial

==--

A impressão que tive é que este filme é uma bela bosta. Alguém assistiu?
Por essa eu não esperava, eu não assisti, pelo trailer me parecia uma bela bomba ou super genérico.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 20 Nov 2018 10:54

Em viagem internacional de 12 horas, pude colocar em dia alguns filmes da Marvel que eu não tinha visto ainda.
Guerra Civil - Achei até decente, mas o pacing é bem tosco, lembra bastante o pacing bizarro do BvS e a motivação pra algumas das brigas é bem fraca, é melhor que os filmes da DC, mas tem muito mais hype que merece (CA 2 é 10x melhor).

Deadpool 2 - Me desculpem quem gostou, mas esse aqui é lixo total, tirando algumas piadas mais meta que eu até dei umas risadas, é um dos filmes de comédia mais sem graça que já vi, plot fraco, piadas forçadas, nem de longe lembra o bom filme que é o primeiro Deadpool.

Homem Formiga 2 - Filme de Sessão da Tarde, mas admito que até gostei, pro que se propõe a fazer é melhor que os super hypados ali de cima, é um filme bobinho para um público mais infantil, mas tem um certo charme, não é ruim.

E por último o melhor que eu vi na viagem e que não é da Marvel foi A Quiet Place- ótimo filme, boa atmosfera, tenso, respeita a inteligência do espectador ao não ficar explicando tudo, recomendo demais.
Antigo Nick: Zer0

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 20 Nov 2018 11:21

Assisti esse filme francês e curti muito ta na Netflix
Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder