Não sei ser era o user, mas o ato foi isso mesmo. Bem lembrado essa parada do Suco de Laranja, tinha no texto mesmo... só não consigo lembrar o que ele tinha falado, algo do tipo "bem-feito".
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Foi um usuário que começa com Raph e termina com Sodhy.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Pode ser tb... eu lia rápido e não percebia a sequência das letras.
Só prestava atenção no R e no Y
Só prestava atenção no R e no Y
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Bicho, como se não bastasse o golpe que a Ferrari tomou no monitoramento do MGU-K, desbalanceando o carro e agora está considerado "comum", mais uma vez cagaram na estratégia e fuderam seus pilotos, especialmente Vettel. Os caras me mandam pro Q3 de INTERMEDIÁRIO (os únicos) com a pista seca. Tiveram que voltar correndo para trocar, só o Kimi conseguiu uma volta decente, mas errou e ficou em 4. O Vettel errou na primeira tentativa, voltou pra botar outro pneu novo e quando saiu, a chuva veio. Fez o nono tempo... os caras estão perdidos desde Monza, é cagada atrás de cagada. Entrega o título pro Hamilton pq o Shang Tsung levou a alma da Ferrari.
Destaque foi a Trollo Rosso, 6 pro Hartley e 7 pro Gasly, na casa da Honda. Hoje não tem puta pobre em Suzuka!!!
Destaque foi a Trollo Rosso, 6 pro Hartley e 7 pro Gasly, na casa da Honda. Hoje não tem puta pobre em Suzuka!!!
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Poderia discorrer mais?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
A Ferrari tinha um design "complicado" na bateria do sistema de recuperação de energia (que, pelo regulamento só pode fornecer 120 kW por volta). A FIA instala sensores pra monitorar estas baterias. Havia suspeita de irregularidade na Ferrari. Instalaram um outro sensor pra verificar e descobriram a maracutaia dos italianos (parece que estavam usando 2 baterias). Curiosamente o up no desempenho da Ferrari era justamente na parte intermediária da aceleração (entre 180 a 270 km/h). Depois que descobriram, a Ferrari perdeu muito desempenho...Mas alegam que não houve nenhuma mudança!
Um repórter vazou esta informação e eles ficaram putos.
Resumindo, Vettel teve o carro pra disparar no campeonato, mas fez foi perder terreno...Agora a Mercedes voltou a dominar! Game Over, Hamilton é Penta!
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Sério, então a Ferrari está arriscada a sofrer uma punição severa ainda?Smilodon escreveu: ↑06 Out 2018 10:45A Ferrari tinha um design "complicado" na bateria do sistema de recuperação de energia (que, pelo regulamento só pode fornecer 120 kW por volta). A FIA instala sensores pra monitorar estas baterias. Havia suspeita de irregularidade na Ferrari. Instalaram um outro sensor pra verificar e descobriram a maracutaia dos italianos (parece que estavam usando 2 baterias). Curiosamente o up no desempenho da Ferrari era justamente na parte intermediária da aceleração (entre 180 a 270 km/h). Depois que descobriram, a Ferrari perdeu muito desempenho...Mas alegam que não houve nenhuma mudança!![]()
Um repórter vazou esta informação e eles ficaram putos.
Resumindo, Vettel teve o carro pra disparar no campeonato, mas fez foi perder terreno...Agora a Mercedes voltou a dominar! Game Over, Hamilton é Penta!
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... ento.ghtml
Parece que o MGU-K do carro da Ferrari estava gerando mais de 160 cavalos por volta, o que não é permitido pelo regulamento.
Colocaram um sensor para limitar esse fornecimento e desbalanceou o carro. E explica o por que depois daquele episódio da Bélgica que o Vettel passou lotado pelo Hamilton, houve esse novo "monitoramento" e desde então o carro da Ferrari não se mostrou mais ser tão veloz.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Valeu Smilon e Anom
Conclusão: Ferrari correu 7 provas (1/3 do campeonato) com o carro irregular. Feijoada. Mercedes é inteligência aliada à competência. Gaymi ouver.
Conclusão: Ferrari correu 7 provas (1/3 do campeonato) com o carro irregular. Feijoada. Mercedes é inteligência aliada à competência. Gaymi ouver.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Difícil dizer que o carro de fato estava irregular. A FIA fez inspeções aprofundadas há alguns meses, mas não conseguiu detectar nada de errado. Agora, a queda de rendimento da Ferrari pode, sim, ser atribuída à verificação mais intensa, mas também a Mercedes continuou trabalhando forte para desenvolver seu carro. A questão é que toda equipe corre para buscar brechas no regulamento (e a própria Mercedes pode ter feito isso ao adotar uma suspensão traseira que esterça as rodas, o que, em tese, é proibido), e se a brecha da Ferrari se fechou, complicou para ela.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Descarto este risco porque como a FIA não detectou nada, não dá pra dizer que estava ilegal, mesmo com vários indícios. Isso ocorreu com aquela Red Bull do Vettel que as haletas da asa mexiam e dava pra ver na transmissão. Mas a FIA não detectava nos testes dela...
Feijoada
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
F-Mercedes de novo... Hamilton virtual Penta.
Magnussen e Verstappen são 2 imbecis.
E Fettel... ahhhh Fettel... você não tem jeito mesmo, sob pressão vc é um fiasco.
Magnussen e Verstappen são 2 imbecis.
E Fettel... ahhhh Fettel... você não tem jeito mesmo, sob pressão vc é um fiasco.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Mensagens: 9242
- Registrado em: 15 Out 2014 16:41
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Amilton da massa muito perto do penta, na minha opinião no toque entre Sebastião e o Verstappen a culpa foi do alemão, muito afoito não soube escolher o ponto certo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes


