Cara, a principio nao vai te fazer diferença não. Tem muita frescura e mística no ciclismo. Tem estudo que mostra que depilar as pernas te da mais desempenho que roda de carbono e capacete aero. No final das contas, é bom ter uns equipamentos legais, mas o legal mesmo é poder pedalar. Com o tempo voce vai querer trocar. Nem se preocupe com isso agora.tjeua escreveu: ↑29 Jul 2018 17:32Cara obrigado pelas dicas, a próxima bike q eu comprar vai ser uma de road.
Minha bike eu peguei usada, tinha tempo q eu estava “procurando” uma, valeu muitooooo a pena. Ela está zero.
Agora capacete tem varios tipos e modelos, faz alguma diferença usar um capacete de trilha (não full face) no road?
Não queria ter q comprar 2
Outra coisa, comprei hj aqueles shorts com a espuma, eh feio pra kct, mas n vai ter jeito...
já não consigo nem sentar mkkkkkkkkkk
A bermuda com a proteção é FUNDAMENTAL, sobretudo se voce vai começar a fazer pedais mais longos. Tem nego que mija sangue e acha que ta tudo certo. Mas, o corpo cobra com o tempo, e essa conta é alta. Esse é um investimento que vale a pena gastar. Bermudas de ciclismo que sejam boas. Sim, elas são caras, mas vale a pena. Duram muito. Eu até hoje só comprei duas e duram bem até hoje.