Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jun 2018 21:56

lethalshot escreveu:
22 Jun 2018 20:38
Perfeito . Além de que eu acho que ele tem um sério problema de caráter . O thiago Silva mesmo acabou de declarar que tenta ajudar e aconselhar o neymar em tudo que pode , e que mesmo assim o neymar xingou ele de tudo que é nome no jogo de hoje quando ele botou a bola pra fora pra atendimento de um jogador da costa rica . Alem de ter claramente xingando o jogador da costa de rica de filho da puta no meio do jogo . P
Escrevi mais cedo sobre isso.

Segundo comentaram na ESPN, o técnico do brasil separou o Renato Augusto para conversar com esse moleque mundiça nas olimpiadas.

O FDP chegou nas primeiras partidas barrigudo fora de forma e tava se fodendo e teve que ter alguém buziando na orelha dele.

Acredito que também o Renato Augusto ter sido esse cara foi a passagem para a Copa, aturar esse moleque mangolão tinha que ter algum bonus. =))
Tapirus terrestris

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Jun 2018 22:34

Brincadeiras à parte o que o MCP, Arnaldo etc estão falando é verdade, essa parte emocional do Neymar é muito fraca, precisa ser trabalhada nesse aspecto, se é que ainda tem tempo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jun 2018 22:38

Moderança olho ae, roubaram o conta do Counter.

Catoião hacker atacando denovo, esse não é o Counter da massa que nos conhecemos.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Jun 2018 22:41

Tenho ele como irmão mais novo, procuro cuidar dele. Hoje fiquei triste com ele, quando devolvi a bola ,ele me xingou muito. Teoricamente ele estava certo, porque eles fizeram muita cera. Mas não era aquela bola que ia fazer a gente ganhar. Fiquei muito triste com o xingamento dele

o neymar xingou o thiago? nem sabia

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Jun 2018 22:44

JackmAtAll escreveu:
22 Jun 2018 22:38
Moderança olho ae, roubaram o conta do Counter.

Catoião hacker atacando denovo, esse não é o Counter da massa que nos conhecemos.
=)) =))
Eu costumo potencializar a capacidade futebolística do Ney e deixar de lado as questões comportamentais, mas não me impede de ver que ele poderia mudar esse lado..

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 22 Jun 2018 22:52

Germer escreveu:
22 Jun 2018 22:41
Tenho ele como irmão mais novo, procuro cuidar dele. Hoje fiquei triste com ele, quando devolvi a bola ,ele me xingou muito. Teoricamente ele estava certo, porque eles fizeram muita cera. Mas não era aquela bola que ia fazer a gente ganhar. Fiquei muito triste com o xingamento dele

Que declaração deplorável
Jesus amado

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jun 2018 23:01

Germer escreveu:

Outro bosta esse TS, ain ele me xingou, vá pra pqp TS

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 22 Jun 2018 23:21

pô sou hater assumido do Neymar, isso que o TS fez é trairagem grande, vai ajudar em que expor o garoto dessa forma?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jun 2018 23:30

andre and escreveu:
22 Jun 2018 23:21
pô sou hater assumido do Neymar, isso que o TS fez é trairagem grande, vai ajudar em que expor o garoto dessa forma?
Garoto, kkkkkkkkkkkkkkkkk Thiago Silva fez isso para queimar mesmo, más é outro que vai chorar também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 22 Jun 2018 23:48

Germer escreveu:

Vocês não tem ideia do quanto não suporto esse cara.
Aquelas cenas patéticas do capitão não querer ver os pênaltis, (foi paulinho que juntou os jogadores e motivou) mais a cena tragicômica dele dando chilique pqp
Quero entender como ele virou titular, na copa, e ainda capitão?
Digo que essa foi a melhor atitude de pônei na copa, xingar esse fdp :)) :)) :)) :))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

babul86

Mensagem por babul86 » 23 Jun 2018 02:25

Germer escreveu:

Fazer fair play pra um time que ficava fazendo cera é muita burrice do chorão.

babul86

Mensagem por babul86 » 23 Jun 2018 02:34

Amigos de Neymar desabafam contra críticos e atacam Galvão após vitória

Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 16h37

Alguns dos "parças" de Neymar se manifestaram em suas redes sociais após a vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22). Incomodados com as críticas ao atacante, os amigos atacaram os "antis" e, principalmente, Galvão Bueno.

- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Cristian Guedes, Gil Cebola, Adão Rosa e Pedro Velasco defenderam o camisa 10 usando palavrões e gestos obscenos para se referir ao narrador e ao comentarista Walter Casagrande. "Sem mais, Filho da p...", "chupa bando de anti", "seus m...! Dupla de c... do c...", escreveram.

Pedro Lopes chegou a mandar mensagens para Galvão Bueno por meio de seu Instagram pedindo para o narrador deixar de lado a profissão.

Gustavo Almeida foi o único que não se referiu aos críticos, preferindo se declarar ao craque. "Só quem te conhece sabe o que você está passando! Vai dar tudo certo! Te amo! 100% JESUS", disse.
Imagem
Reprodução/Instagram

Amigos de Neymar desabafam contra críticos e atacam Galvão após vitória Imagem: Reprodução/Instagram Do UOL, em São Paulo 22/06/2018 16h37 Alguns dos "parças" de Neymar se manifestaram em suas redes sociais após a vitória do B... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Jun 2018 03:43

Que patético.Sobrou até para o Babão Bueno.Esses parasitas, digo, parças, deviam se tocar do ridículo que tão fazendo, já basta a palhaçada do chefe deles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Jun 2018 04:33

Galvão é o maior puxa saco e é assim q é retribuído kkkkkk

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 23 Jun 2018 08:44

Esse cara é um jogador muito acima da média em habilidade e falta de caráter.

No mais, fez sua parte na copa, agora já pode arranjar a desculpa que o dedinho de ouro não vai permitir que ele faça a diferença contra boas seleções.

Responder