Vivenciou o que?Ele adolescente já tinha puxa saco profissional.O cara passou metade do ano jogando pôquer e tentando ser vendido do clube que acabou de chegar.Problema tem que vive com um salário mínimo.Que tem que pegar ônibus todo dia e rezar para não adoecer, pois caso contrário vai para a fila de um hospital público.Savoy escreveu: ↑22 Jun 2018 15:52Nós precisamos de que o Thiago Silva chegue nele e o acalme (LOL) . O Tite tem que fazer que nem o Osorio, chamar um psicólogo e arrumar a cabeça deste povo. Ele tá descontrolado e ele provavelmente pode ser punido. O moleque é foda, pode quebrar o recorde do Pelé. E pra quem fala que é mimadinho e etc, vcs já vivenciaram o que este moleque vivenciou? Acho errado ficar igualando a vida com a vida dos outros. É como se o seu problema fosse maior que a dele. Faz parte, segue o jogo, mas o Tite tem que arrumar o mental deste rapaz e rápido. E vi alguns movimentos defensivos em que o corpo reage de uma maneira pra defender o tornozelo. Ele não está 100%
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
pena o sky não estar aqui defendendo o choro e falando que o neymar foi o melhor em campo e carregou o mendigo coutinho
-
- Usuário Fundador
diria que o counter está na mesma altura, analisando lances pelo olhar de quem realmente sabe jogar bola
Meu comentário tocou sua alma pelo vistoFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑22 Jun 2018 19:02No campeonato do condominio do florista counter, com uma plateia recheada de idosas aposentadas vendo seu netos jogarem.

Talvez por conter verdades cujo o personagem não admite

-
- Usuário Fundador
quem citar cr7 na msm frase que esse "mlk" lixo de 27 anos será BANIDO!
aviso ta dado.
aviso ta dado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto do Neymar, acho um grande jogador. MUITO longe de ser equiparado aos melhores, mas é um excelente jogador. Apesar disso, é inegável que tem um comportamento mimado. É o famoso "mascarado". Esse negócio também de ser cai-cai é foda. É um grande talento, mas falta ter cabeça.

neymar chorou no final da partida pelo mesmo motivo que fez graça no cabelo antes de começar a copa: holofote

edit: vi agora outras imagens, e de fato, agora ele tava chorando... ao contrário de outras vezes, tava com os olhos inchados e teve até lágrimas

edit: vi agora outras imagens, e de fato, agora ele tava chorando... ao contrário de outras vezes, tava com os olhos inchados e teve até lágrimas
-
- Aprendiz
- Contato:
Perfeito . Além de que eu acho que ele tem um sério problema de caráter . O thiago Silva mesmo acabou de declarar que tenta ajudar e aconselhar o neymar em tudo que pode , e que mesmo assim o neymar xingou ele de tudo que é nome no jogo de hoje quando ele botou a bola pra fora pra atendimento de um jogador da costa rica . Alem de ter claramente xingando o jogador da costa de rica de filho da puta no meio do jogo . PViolence escreveu: ↑22 Jun 2018 20:25kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto do Neymar, acho um grande jogador. MUITO longe de ser equiparado aos melhores, mas é um excelente jogador. Apesar disso, é inegável que tem um comportamento mimado. É o famoso "mascarado". Esse negócio também de ser cai-cai é foda. É um grande talento, mas falta ter cabeça.![]()
Perdi muito a graça com o Neymar.
Eu odei gente que quer ser o gostosão da bala xita
Eu odei gente que quer ser o gostosão da bala xita
Um negócio que eu acho engraçado no comportamento do Neymar e às vezes fico com um pouco de vergonha alheia é que o cara se acha galã. Na cabeça dele deve ser um novo David Beckham. Aí fica fazendo umas caras e bocas e fica cada vez mais feio, pq o bichinho é muito desprivilegiado de beleza.

-
- Aprendiz
- Contato:
Mas nesse caso eu dou razão ao Neymar, durante o jogo de cabeça quente todo mundo xinga todo mundo, inclusive os companheiros quando vc acha que eles fizeram merda e todo mundo sabe que isso é de jogo e quando acaba a partida ninguém fica com ressentimento, aí é pq o Thiago é muito sensível.lethalshot escreveu: ↑22 Jun 2018 20:38Perfeito . Além de que eu acho que ele tem um sério problema de caráter . O thiago Silva mesmo acabou de declarar que tenta ajudar e aconselhar o neymar em tudo que pode , e que mesmo assim o neymar xingou ele de tudo que é nome no jogo de hoje quando ele botou a bola pra fora pra atendimento de um jogador da costa rica . Alem de ter claramente xingando o jogador da costa de rica de filho da puta no meio do jogo . P
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Isso mesmo, no meio do jogo se fala isso, normal.
LkkkkkkkkkkViolence escreveu: ↑22 Jun 2018 20:52Um negócio que eu acho engraçado no comportamento do Neymar e às vezes fico com um pouco de vergonha alheia é que o cara se acha galã. Na cabeça dele deve ser um novo David Beckham. Aí fica fazendo umas caras e bocas e fica cada vez mais feio, pq o bichinho é muito desprivilegiado de beleza.![]()
Por aí vc vê como ele eh alienado pelos parca, e pelas puta q ele ele pega