Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2018 18:40

Savoy escreveu:
22 Jun 2018 15:52
Nós precisamos de que o Thiago Silva chegue nele e o acalme (LOL) . O Tite tem que fazer que nem o Osorio, chamar um psicólogo e arrumar a cabeça deste povo. Ele tá descontrolado e ele provavelmente pode ser punido. O moleque é foda, pode quebrar o recorde do Pelé. E pra quem fala que é mimadinho e etc, vcs já vivenciaram o que este moleque vivenciou? Acho errado ficar igualando a vida com a vida dos outros. É como se o seu problema fosse maior que a dele. Faz parte, segue o jogo, mas o Tite tem que arrumar o mental deste rapaz e rápido. E vi alguns movimentos defensivos em que o corpo reage de uma maneira pra defender o tornozelo. Ele não está 100%
Vivenciou o que?Ele adolescente já tinha puxa saco profissional.O cara passou metade do ano jogando pôquer e tentando ser vendido do clube que acabou de chegar.Problema tem que vive com um salário mínimo.Que tem que pegar ônibus todo dia e rezar para não adoecer, pois caso contrário vai para a fila de um hospital público.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Jun 2018 18:42

pena o sky não estar aqui defendendo o choro e falando que o neymar foi o melhor em campo e carregou o mendigo coutinho

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jun 2018 18:44

marofa escreveu:
22 Jun 2018 18:42
pena o sky não estar aqui defendendo o choro e falando que o neymar foi o melhor em campo e carregou o mendigo coutinho
Mas tem o Scofield pra falar palavras tão sábias

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Jun 2018 19:11

PescadorParrudo escreveu:
22 Jun 2018 18:44
Mas tem o Scofield pra falar palavras tão sábias
diria que o counter está na mesma altura, analisando lances pelo olhar de quem realmente sabe jogar bola

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Jun 2018 19:20

Filho_da_D.Florinda escreveu:
22 Jun 2018 19:02
No campeonato do condominio do florista counter, com uma plateia recheada de idosas aposentadas vendo seu netos jogarem.
Meu comentário tocou sua alma pelo visto :))
Talvez por conter verdades cujo o personagem não admite =))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jun 2018 20:05

marofa escreveu:
22 Jun 2018 19:11
diria que o counter está na mesma altura, analisando lances pelo olhar de quem realmente sabe jogar bola
Counter tá só de zoeira

leofla

Mensagem por leofla » 22 Jun 2018 20:09

quem citar cr7 na msm frase que esse "mlk" lixo de 27 anos será BANIDO!

aviso ta dado.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Jun 2018 20:25

leofla escreveu:
22 Jun 2018 20:09
quem citar cr7 na msm frase que esse "mlk" lixo de 27 anos será BANIDO!

aviso ta dado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto do Neymar, acho um grande jogador. MUITO longe de ser equiparado aos melhores, mas é um excelente jogador. Apesar disso, é inegável que tem um comportamento mimado. É o famoso "mascarado". Esse negócio também de ser cai-cai é foda. É um grande talento, mas falta ter cabeça. :dunno:

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Jun 2018 20:26

neymar chorou no final da partida pelo mesmo motivo que fez graça no cabelo antes de começar a copa: holofote

Imagem

edit: vi agora outras imagens, e de fato, agora ele tava chorando... ao contrário de outras vezes, tava com os olhos inchados e teve até lágrimas

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Jun 2018 20:38

Violence escreveu:
22 Jun 2018 20:25
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto do Neymar, acho um grande jogador. MUITO longe de ser equiparado aos melhores, mas é um excelente jogador. Apesar disso, é inegável que tem um comportamento mimado. É o famoso "mascarado". Esse negócio também de ser cai-cai é foda. É um grande talento, mas falta ter cabeça. :dunno:
Perfeito . Além de que eu acho que ele tem um sério problema de caráter . O thiago Silva mesmo acabou de declarar que tenta ajudar e aconselhar o neymar em tudo que pode , e que mesmo assim o neymar xingou ele de tudo que é nome no jogo de hoje quando ele botou a bola pra fora pra atendimento de um jogador da costa rica . Alem de ter claramente xingando o jogador da costa de rica de filho da puta no meio do jogo . P

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Jun 2018 20:46

Perdi muito a graça com o Neymar.
Eu odei gente que quer ser o gostosão da bala xita

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Jun 2018 20:52

tjeua escreveu:
22 Jun 2018 20:46
Perdi muito a graça com o Neymar.
Eu odei gente que quer ser o gostosão da bala xita
Um negócio que eu acho engraçado no comportamento do Neymar e às vezes fico com um pouco de vergonha alheia é que o cara se acha galã. Na cabeça dele deve ser um novo David Beckham. Aí fica fazendo umas caras e bocas e fica cada vez mais feio, pq o bichinho é muito desprivilegiado de beleza. :))

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Jun 2018 20:54

lethalshot escreveu:
22 Jun 2018 20:38
Perfeito . Além de que eu acho que ele tem um sério problema de caráter . O thiago Silva mesmo acabou de declarar que tenta ajudar e aconselhar o neymar em tudo que pode , e que mesmo assim o neymar xingou ele de tudo que é nome no jogo de hoje quando ele botou a bola pra fora pra atendimento de um jogador da costa rica . Alem de ter claramente xingando o jogador da costa de rica de filho da puta no meio do jogo . P
Mas nesse caso eu dou razão ao Neymar, durante o jogo de cabeça quente todo mundo xinga todo mundo, inclusive os companheiros quando vc acha que eles fizeram merda e todo mundo sabe que isso é de jogo e quando acaba a partida ninguém fica com ressentimento, aí é pq o Thiago é muito sensível.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jun 2018 20:58

Isso mesmo, no meio do jogo se fala isso, normal.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Jun 2018 21:45

Violence escreveu:
22 Jun 2018 20:52
Um negócio que eu acho engraçado no comportamento do Neymar e às vezes fico com um pouco de vergonha alheia é que o cara se acha galã. Na cabeça dele deve ser um novo David Beckham. Aí fica fazendo umas caras e bocas e fica cada vez mais feio, pq o bichinho é muito desprivilegiado de beleza. :))
Lkkkkkkkkkk

Por aí vc vê como ele eh alienado pelos parca, e pelas puta q ele ele pega

Responder