Se tirar o Mestre Robozão do time, a seleção do Marrocos é melhor que a de Portugal.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jun 2018 09:33Este time de Portugal é muito ruim, está levando sufoco do marrocos. PQP
Só tem um que se salva.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Portugal é boa seleção sim, parem de falácias, tanto que ganharam a eurocopa sem o ronaldo na final, ruim é arabia saudita, tunisia e até mesmo marrocos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- Hulkzépequeno
- Contato:
Portugal tem jogadores muito bons, mas não tem time.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
marrocos pressionando os tugas
ronaldo deu outro gol pra um jogador de portugal mas o cara errou de novo, o mesmo do jogo contra a espanha
ronaldo deu outro gol pra um jogador de portugal mas o cara errou de novo, o mesmo do jogo contra a espanha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A Espanha campeã da Euro 2012 foi eliminada na primeira fase da Copa 2014, a França campeã da Euro 2000, caiu na primeira fase na Copa 2002, ou seja, um título anterior não tem nada a ver com o momento da seleção. Assista o jogo e veja, contra a Espanha os gols de Portugal foram todos jogadas individuais do Cr7 é a zaga tomou 3 gols, hj estão tomando um vareio de Marrocos, a equipe portuguesa é bem fraca.
Editado pela última vez por adauto_mma em 20 Jun 2018 10:00, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, tem alguns nomes, mas o time está jogando mal, veja os nomes da Espanha na copa passada, mas jogaram muito mal e caíram na primeira fase.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Jun 2018 09:59Portugal está longe de ser ruim hein, É só olhar os jogadores.
(William Wallace)
(William Wallace)
- Johnny Ramone
- Contato:
Portugal ganhou a euro aos trancos e barrancos. Empatou os 3 primeiros jogos e só foi pra frente porque mudaram a formula da euro pra adicionar oitavas de final. Se fosse no formato antigo de ir só os 2 primeiros, já tinha rodado. E nas fases de mata-mata foi dando sorte até a final de ir pegando times fracos como croácia (prorrogação), polônia(pênaltis) e gales. E na final ganhou no coração, se fechou todo, foi massacrado e ganhou com um gol numa jogada individual.
Essa geração de Portugal, tirando o gajo, tá longe de ser boa. Bom era a de 2004 que perdeu a euro em casa.
Meu ponto é que a seleção não é ruim, basta ver os jogadores, pode não ser a melhor, mas ruim nem de longe é, jogam coletivamente, acho que falta algum talento sim, mas eles compensam com vontade e jogo coletivo, claro que um time com CR alguns jogadores vão ser ofuscados, pois o mesmo é um jogador foda p krl.adauto_mma escreveu: ↑20 Jun 2018 09:56A Espanha campeã da Euro 2012 foi eliminada na primeira fase da Copa 2014, a França campeã da Euro 2000, caiu na primeira fase na Copa 2002, ou seja, um título anterior não tem nada a ver com o momento da seleção. Assista o jogo e veja, contra a Espanha os gols de Portugal foram todos jogadas individuais do Cr7 é a zaga tomou 3 gols, hj estão tomando um vareio de Marrocos, a equipe portuguesa é bem fraca.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Como eu disse falta talento a essa seleção,mas taticamente são bons e aplicados e tem o Cristiano que é o melhor finalizador do mundo, não é uma grande seleção mas tbm não é ruim.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Jun 2018 10:04Portugal ganhou a euro aos trancos e barrancos. Empatou os 3 primeiros jogos e só foi pra frente porque mudaram a formula da euro pra adicionar oitavas de final. Se fosse no formato antigo de ir só os 2 primeiros, já tinha rodado. E nas fases de mata-mata foi dando sorte até a final de ir pegando times fracos como croácia (prorrogação), polônia(pênaltis) e gales. E na final ganhou no coração, se fechou todo, foi massacrado e ganhou com um gol numa jogada individual.
Essa geração de Portugal, tirando o gajo, tá longe de ser boa. Bom era a de 2004 que perdeu a euro em casa.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Se Portugal é bom, Marrocos é espetacular, pois tá dando uma surra.
(William Wallace)
(William Wallace)
Marrocos é boa, a galera joga td na europa. O que fudeu foi esse grupo e a derrota para o Irã
- Johnny Ramone
- Contato:
Ser aplicado taticamente não torna o time bom. Pode tornar efetivo. Mas continua sendo ruim. Como era a Grécia de 2004 que foi campeã jogando na retranca fudida e fazia um golzinho de bola parada. No jogo de hoje você vê o time do Marrocos tabelar, fazer jogadas individuais. Enquanto isso Portugal dá bicuda pra frente pro CR7 resolver. Por isso eu digo que o time é ruim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Hoje Portugal tá bizarro e parece que o treinador tá gostando do que tá vendo. Tem que mexer nesse time, não tem como o Quaresma ser reserva pra esse Gonçalo Guedes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Os tugas estao com sorte, rui patricio salvando
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Não, portugal é ruim, só tem o Cr7 que inclusive cruzou e foi cabecear, mesmo lógica tua que marrocos é espetacular pois ta jogando melhor.adauto_mma escreveu: ↑20 Jun 2018 10:15Se Portugal é bom, Marrocos é espetacular, pois tá dando uma surra.
(Hã, hã)
(Hã, hã)