Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Os gols irregulares fizeram um enorme diferença, levar gol nos primeiros minutos é complicado quando não sem tem um time bom psicologicamente. Acredito que no brasileiro será menos pior.
- Blue Ocean
- Contato:
Eumico quebrou o time de um jeito, q o atual elenco é tão ruim, q mesmo os vascaindos metem o pau nos jogadores mas nem pegam muito no pé do Zé.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Marcelo BJJ
- Contato:
E aí? Quem é que tem razão no fim das contas? Campello explanou os ladrões (Eurico e Monteiro) com o balanço e a auditoria vai terminar o trabalho. O lance é não deixar os bandidos expulsa-lo do clube. Finalmente começa a aparecer uma luz no fim do túnel, agora que vamos saber quem é vascaíno de verdade e quem só quer mamar nas tetas do clube, aguardando a posição de Horta, Brant, Salgado e afins...
-
- Usuário Fundador
Ele explanou ou fez mutreta no lance do Paulinho? E o papo da grana do Douglas?Marcelo BJJ escreveu: ↑07 Mai 2018 09:44E aí? Quem é que tem razão no fim das contas? Campello explanou os ladrões (Eurico e Monteiro) com o balanço e a auditoria vai terminar o trabalho. O lance é não deixar os bandidos expulsa-lo do clube. Finalmente começa a aparecer uma luz no fim do túnel, agora que vamos saber quem é vascaíno de verdade e quem só quer mamar nas tetas do clube, aguardando a posição de Horta, Brant, Salgado e afins...
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Marcelo BJJ
- Contato:
Qual mutreta na venda do Paulinho? Não tô sabendo, o que houve de ilegal?PescadorParrudo escreveu: ↑07 Mai 2018 10:30Ele explanou ou fez mutreta no lance do Paulinho? E o papo da grana do Douglas?
O lance dos 160K? Você leu a matéria toda? Estranho o dinheiro tá todo no clube, o recibo de empréstimo tá no nome de quem tá acusando, tudo muito mal contatado, não é muita coincidência essa acusação depois de um balanço que mostra a retirada de 5 milhões do clube sem explicação alguma? Ou será que esses caras tão saindo pq querem o bem do Vasco? Se o cara quisesse roubar o que o dinheiro estaria fazendo na conta do clube? A auditoria tá incomodando muita gente.
Não boto a minha mão no fogo por ninguém, mas esse cara que tá falando isso tá fudido, vai tomar um processo violento e tá claro pra mim que esses desespero todo é porque o dele tá na reta.
- Marcelo BJJ
- Contato:
A resposta tá no post de cima.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2018 10:35Quem está falando a verdade?
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... redo.ghtml
Agora cá entre nós, olha que título escroto dessa matéria, o mesmo tá acusando o presidente de roubo, mas quando se lê a matéria mostra que o dinheiro tá todo no caixa do clube. Título tipicamente feito pra deixará subentendido que o presidente é ladrão.
-
- Usuário Fundador
Vendeu abaixo da multa sem passar pelo conselho, sem informar a nenhum VP.Marcelo BJJ escreveu: ↑07 Mai 2018 11:55Qual mutreta na venda do Paulinho? Não tô sabendo, o que houve de ilegal?
O lance dos 160K? Você leu a matéria toda? Estranho o dinheiro tá todo no clube, o recibo de empréstimo tá no nome de quem tá acusando, tudo muito mal contatado, não é muita coincidência essa acusação depois de um balanço que mostra a retirada de 5 milhões do clube sem explicação alguma? Ou será que esses caras tão saindo pq querem o bem do Vasco? Se o cara quisesse roubar o que o dinheiro estaria fazendo na conta do clube? A auditoria tá incomodando muita gente.
Não boto a minha mão no fogo por ninguém, mas esse cara que tá falando isso tá fudido, vai tomar um processo violento e tá claro pra mim que esses desespero todo é porque o dele tá na reta.
Acabei de ver o lance dos 160k, história muito mal contada mesmo.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Vendeu abaixo da multa, pois manteve 10% do atleta. Na minha visão, a única coisa que ele fez de errado foi não envolver o VP de futebol na transação. Estranhamente esse mesmo VP saiu junto com outros 12VPs, será que não ganharam a parte deles?PescadorParrudo escreveu: ↑07 Mai 2018 12:14Vendeu abaixo da multa sem passar pelo conselho, sem informar a nenhum VP.
Acabei de ver o lance dos 160k, história muito mal contada mesmo.
Vamos ser bem honestos, muito estranho esses caras brigarem por cargos não remunerados, não acha? Como vocês acham que eles ganham dinheiro? Isso acontece em todos os clubes, não só no Vasco.
-
- Usuário Fundador
Tem muito disse e me disse, espero que os bandidos se fodamMarcelo BJJ escreveu: ↑07 Mai 2018 12:20Vendeu abaixo da multa, pois manteve 10% do atleta. Na minha visão, a única coisa que ele fez de errado foi não envolver o VP de futebol na transação. Estranhamente esse mesmo VP saiu junto com outros 12VPs, será que não ganharam a parte deles?
Vamos ser bem honestos, muito estranho esses caras brigarem por cargos não remunerados, não acha? Como vocês acham que eles ganham dinheiro? Isso acontece em todos os clubes, não só no Vasco.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... dada.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eros.ghtml
Tu questionou sobre o Brant:
http://www.netvasco.com.br/n/211167/gru ... a-definida
Vasco não consegue trocar 3 passes seguidos contra o timequíssimo do Bahia. Não sei se acho graça ou se fico com pena.
Flamengo
-
- Contato:
Falei q o Zé era fraco... Tá cometendo as mesmas teimosias q no fla. Mantendo Paulão e esse outro pereba do meio campo.
Sim, o time é fraco. Mas n é possível q n tenha ng menos pior q esses 2.
Ele tem uns perebas de estimação. No fla eram vaz, massa e gabileke. Sempre no time, apesar do apelo dos torcedores e da midia especializada.
Não estamos nem no meio de maio, e vasco tá dando adeus p tds as competições do ano: estadual, libertadores, sulamericana e copa do brasil.
Vai fazer figuração no BR
Sim, o time é fraco. Mas n é possível q n tenha ng menos pior q esses 2.
Ele tem uns perebas de estimação. No fla eram vaz, massa e gabileke. Sempre no time, apesar do apelo dos torcedores e da midia especializada.
Não estamos nem no meio de maio, e vasco tá dando adeus p tds as competições do ano: estadual, libertadores, sulamericana e copa do brasil.
Vai fazer figuração no BR
anderson martins ,douglas ,mateus vital e paulinho;4 jogadores que se ainda estivessem no vasco a situação seria diferente.
o rafael vaz é um maldini perto desse paulão.
o rafael vaz é um maldini perto desse paulão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Com esta atual diretoria a tendência será o Vasco vender as revelações e contratar refugos ganhando mais do que valem para lucrar em cima dos contratos dos perebas. Palmeiras já passou por isso tudo e caminhava para o terceiro rebaixamento não fosse o milagre de ter assumido nosso melhor presidente da história, Paulo Nobre. Se não acontecer o mesmo milagre no Vasco o time vai afundar cada vez mais com dívidas e times cada vez mais fraco. Uma pena para um time de tantas glórias.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A tendência é q meu neto tenha a mesma reação ao saber q eu sou vascaíno q eu tive quando meu avô me disse q era São Cristóvão. A não ser q algum vascaíno de verdade encontre a manopla do infinito com todas as joias nela. Infelizmente, não vejo luz no fim do túnel.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador