Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Jan 2018 20:43

Marcelo BJJ escreveu:
31 Jan 2018 10:04
Política do Vasco é muito complexa pra ficar discutindo em fórum. Tudo no momento não passa de especulação, só vamos descobrir se existe aliança entre Campello e Eurico após a definição da auditoria e a transparência dos resultados da mesma, até lá tudo é histeria coletiva.
Blz fera :-bd, tudo é especulação dos invejosos.

Nile

Mensagem por Nile » 31 Jan 2018 21:13

Vascapeta endiabrado, tá com cara que vai tirar nosso querido megão da liberta na fase de mata mata
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 31 Jan 2018 22:24

PescadorParrudo escreveu:
31 Jan 2018 20:43
Blz fera :-bd, tudo é especulação dos invejosos.
A velho sai daí, ironia tosca, tu entende algo da política do Vasco? Nem Vascaíno tu é.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Jan 2018 22:47

Marcelo BJJ escreveu:
31 Jan 2018 22:24
A velho sai daí, ironia tosca, tu entende algo da política do Vasco? Nem Vascaíno tu é.
Quando o marionete do doutor eumito der fim nos hds ou colocar panos quentes na auditoria das contas eu te quoto novamente.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 01 Fev 2018 06:17

31 Jan 2018 22:47
Quando o marionete do doutor eumito der fim nos hds ou colocar panos quentes na auditoria das contas eu te quoto novamente.
E onde eu disse que ele vai ou não vai resolver esses assuntos? Se ele quiser ter um mínimo de credibilidade, tem que fazer a auditoria com uma empresa séria (Ernst & Young, kPMG, Accenture, PWC, etc.), tem que mudar o estatuto do clube para eleições diretas (difícil, mas ao menos tem que tentar), tem que contratar um senhor escritório de advocacia e renegociar todas as dívidas, arrumar o sócio torcedor colocando direito de voto no plano mais caro, etc. Vou dar algum tempo de credibilidade, pois em 1 semana de trabalho nego já tá propagando um monte de coisa que lê como verdade absoluta, pode ser que ele realmente seja mal intencionado, pode ser que não, mas só vou realmente decretar algo depois de dar o tempo necessário pra ver qual é a do cara. Eu não entro em histeria coletiva.

Pra tu ver como a política do Vasco é algo complexo, o time estreou com um 4x0 fora de casa (e acredito que vc e a maioria dos não torcedores acharam que ia perder) e nos estamos aqui discutindo política do clube.

Minha crítica foi em relação a sua ironia, não a sua opinião.

Abraço e bom dia ;)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Fev 2018 07:17

Marcelo BJJ escreveu:
01 Fev 2018 06:17
E onde eu disse que ele vai ou não vai resolver esses assuntos? Se ele quiser ter um mínimo de credibilidade, tem que fazer a auditoria com uma empresa séria (Ernst & Young, kPMG, Accenture, PWC, etc.), tem que mudar o estatuto do clube para eleições diretas (difícil, mas ao menos tem que tentar), tem que contratar um senhor escritório de advocacia e renegociar todas as dívidas, arrumar o sócio torcedor colocando direito de voto no plano mais caro, etc. Vou dar algum tempo de credibilidade, pois em 1 semana de trabalho nego já tá propagando um monte de coisa que lê como verdade absoluta, pode ser que ele realmente seja mal intencionado, pode ser que não, mas só vou realmente decretar algo depois de dar o tempo necessário pra ver qual é a do cara. Eu não entro em histeria coletiva.

Pra tu ver como a política do Vasco é algo complexo, o time estreou com um 4x0 fora de casa (e acredito que vc e a maioria dos não torcedores acharam que ia perder) e nos estamos aqui discutindo política do clube.

Minha crítica foi em relação a sua ironia, não a sua opinião.

Abraço e bom dia ;)
Isso, é tudo histeria coletiva, lendo seu post só me veio essa imagem a cabeça :

Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 01 Fev 2018 08:02

01 Fev 2018 07:17
Isso, é tudo histeria coletiva, lendo seu post só me veio essa imagem a cabeça :

Imagem
Pescador meu amigo, leia novamente meu post, eu não disse que está tudo bem, eu disse que vou dar um tempo para ver o que esse cara vai fazer. Não adianta eu virar viúva do Brant, a eleição foi uma merda? Foi! Tem chance de reviravolta? Não! Não tenho opção cara, tenho que apoiar o clube, afinal não torço pra dirigente e sim para o Vasco. Só os Vascaínos que não percebem que essa histeria coletiva só prejudica o próprio clube e é tudo que os rivais querem. Conseguiram dividir o Vasco igual dividiram o país.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Fev 2018 08:49

A fragilidade do time chileno ontem deu mais tempo pro Zé arrumar a casa. Gostei das mudanças no 2º tempo. Riberildo parecia o mestre Ney humilhando jogadores de várzea. O garoto Wellington continua jogando o fino. Tomou conta do meio.

Um bom teste, mas não dá pra se empolgar muito, principalmente com aquela zaga.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Fev 2018 09:24

Marcelo BJJ escreveu:
01 Fev 2018 08:02
Pescador meu amigo, leia novamente meu post, eu não disse que está tudo bem, eu disse que vou dar um tempo para ver o que esse cara vai fazer. Não adianta eu virar viúva do Brant, a eleição foi uma merda? Foi! Tem chance de reviravolta? Não! Não tenho opção cara, tenho que apoiar o clube, afinal não torço pra dirigente e sim para o Vasco. Só os Vascaínos que não percebem que essa histeria coletiva só prejudica o próprio clube e é tudo que os rivais querem. Conseguiram dividir o Vasco igual dividiram o país.
Tranquilo, vamos aguardar os próximos acontecimentos

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Fev 2018 11:10

Marcelo BJJ escreveu:
31 Jan 2018 10:04
Política do Vasco é muito complexa pra ficar discutindo em fórum. Tudo no momento não passa de especulação, só vamos descobrir se existe aliança entre Campello e Eurico após a definição da auditoria e a transparência dos resultados da mesma, até lá tudo é histeria coletiva.
Tá bem claro que houve conluio dos dois.

Até na reunião do conselho o Eurico claramente ficou metendo que sem ele o Campelo não era presidente, dando altas alfinetadas nele e o cagão ficou calado. É bobeira negar, véi.

No mais, fico puto comigo mesmo.

Prometi que nao ia assistir o Vasco esse ano, cancelei sócio-torcedor, mal pensei no vasco pós eleição. Mas tava eu ontem assistindo e comemorando no jogo ontem. PQP.

Zé Ricado e o time merecem muitos aplausos, estão tirando leite de pedra. Molecada tá sangue no olho total, uma pena O Mateus ter sido vendido pelo nefasto.

Alguém sabe por que o Guilherme Costa nem relacionado foi pra Liberta? Começou muito bem ano passado, e com o Zé foi sumindo gradativamente.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Fev 2018 11:12

Celão escreveu:
01 Fev 2018 08:49
A fragilidade do time chileno ontem deu mais tempo pro Zé arrumar a casa. Gostei das mudanças no 2º tempo. Riberildo parecia o mestre Ney humilhando jogadores de várzea. O garoto Wellington continua jogando o fino. Tomou conta do meio.

Um bom teste, mas não dá pra se empolgar muito, principalmente com aquela zaga.
Sim. Gostei do Paulinho e principalmente do Evander.

Agora, o Desabato joga lindo demais. Porra, fino demais ontem.
“Go then, there are other worlds than these.”

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Fev 2018 11:16

TuPeT escreveu:
01 Fev 2018 11:12
Sim. Gostei do Paulinho e principalmente do Evander.

Agora, o Desabato joga lindo demais. Porra, fino demais ontem.
Achei o Paulinho meio apagado, chegando pouco ao gol. Tá confuso o posicionamento dele ao lado do Rios.
Evander passou a jogar na posição que ele gosta, no lugar do Nenê, e não como volante. Cresceu naturalmente e mostrou personalidade com a 10 nas costas.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 01 Fev 2018 11:20

TuPeT escreveu:
01 Fev 2018 11:10
Tá bem claro que houve conluio dos dois.

Até na reunião do conselho o Eurico claramente ficou metendo que sem ele o Campelo não era presidente, dando altas alfinetadas nele e o cagão ficou calado. É bobeira negar, véi.

No mais, fico puto comigo mesmo.

Prometi que nao ia assistir o Vasco esse ano, cancelei sócio-torcedor, mal pensei no vasco pós eleição. Mas tava eu ontem assistindo e comemorando no jogo ontem. PQP.

Zé Ricado e o time merecem muitos aplausos, estão tirando leite de pedra. Molecada tá sangue no olho total, uma pena O Mateus ter sido vendido pelo nefasto.

Alguém sabe por que o Guilherme Costa nem relacionado foi pra Liberta? Começou muito bem ano passado, e com o Zé foi sumindo gradativamente.
O conluio na minha opinião são os seguintes: abafar o lance do HD para salvar o Sapo de um futuro processo criminal e a aprovação das contas no conselho. Preciso ver o resultado da auditoria pra confirmar essa suspeita, até lá, não vou manifestar.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Fev 2018 11:00

Mestre Santana escreveu:
30 Jan 2018 15:01
Kkk, esse clube é uma piada.

Há 3 semanas, eurico tava fodido, sendo extirpado do vasco. Mas numa reviravolta, conseguiu fazer c q o cara q o derrotou n fosse eleito, fechou c o movo mandatário, e ainda foi eleito presidente do conselho de beneméritos.

O cara é o don corleone do futebol

Mais um ano dos colegas bacalhaus vendo tds os jogos do fla, nos mata matas
Vasco é a cara do Brasil hj na politica, sempre falo isso, não deu outra. O Eurico ainda ganha no conselho de benemeritos de lavada, ainda dizem que não tem conchavo do Campello.

E ainda tem o lance do HD, o Campello/Eurico/Roberto Monteiro está (ão) fazendo de tudo para destruir, sabemos que se for feita a pericia muitas cabeças irão rolar, vamos aguardar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Fev 2018 11:02

Marcelo BJJ escreveu:
30 Jan 2018 16:05
Nego nem sabe o que faz o Presidente do Conselho de Beneméritos e sai arrotando um monte de coisa.

O único poder que ele tem é de aceitar ou indicar novos Beneméritos, ele não tem nenhuma ingerência na diretoria administrativa. Acho muito engraçada essa histeria coletiva.
Resumindo ele vai ficar ali enchendo a porra do saco, evitando que qualquer medida que não agrade a ele e seus pares de ir pra frente. Mas na verdade é apenas uma desculpa para governar mais de perto junto com o Monteiro, tudo farinha do mesmo saco que estyão desesperados com o conteúdo do HD.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder