PescadorParrudo escreveu: ↑31 Jan 2018 22:47
Quando o marionete do doutor eumito der fim nos hds ou colocar panos quentes na auditoria das contas eu te quoto novamente.
E onde eu disse que ele vai ou não vai resolver esses assuntos? Se ele quiser ter um mínimo de credibilidade, tem que fazer a auditoria com uma empresa séria (Ernst & Young, kPMG, Accenture, PWC, etc.), tem que mudar o estatuto do clube para eleições diretas (difícil, mas ao menos tem que tentar), tem que contratar um senhor escritório de advocacia e renegociar todas as dívidas, arrumar o sócio torcedor colocando direito de voto no plano mais caro, etc. Vou dar algum tempo de credibilidade, pois em 1 semana de trabalho nego já tá propagando um monte de coisa que lê como verdade absoluta, pode ser que ele realmente seja mal intencionado, pode ser que não, mas só vou realmente decretar algo depois de dar o tempo necessário pra ver qual é a do cara. Eu não entro em histeria coletiva.
Pra tu ver como a política do Vasco é algo complexo, o time estreou com um 4x0 fora de casa (e acredito que vc e a maioria dos não torcedores acharam que ia perder) e nos estamos aqui discutindo política do clube.
Minha crítica foi em relação a sua ironia, não a sua opinião.
Abraço e bom dia ;)