Tópico da barca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Amartya
Contato:

Re: Tópico da barca

Mensagem por Amartya » 15 Jun 2014 16:21

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 01:12, em um total de 2 vezes.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 15 Jun 2014 20:08

H.Wolowitz escreveu:Galo forte chegou pra inaugurar a ala gay
Fala galera... Tão aceitando banidos do outro aqui.... Puts, q merda... [emoji1][emoji1][emoji1]

Na boa, queria escrever sobre a sacanagem que foi aquela barca, mas quer saber... que se foda!

Ótima iniciativa criar esse fórum aqui e estejam certos que faremos daqui um ótimo lugar pra trocarmos experiências, sem aquela loucura que existia lá, de pessoas que eu achava serem normais e que, com o desenrolar dos fatos, vi que eram totalmente pirados!

Vamos que vamos e BICA BICUDO!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
Editado pela última vez por GaloForte em 15 Jun 2014 23:14, em um total de 1 vez.

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 15 Jun 2014 23:03

Bora esquecer esse assunto, paremos de dar ibope.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 16 Jun 2014 11:27

Acho que um substituto perfeito para o Renato Golden Necklace Boca de Veludo Boxe é o Wendy pois além de g0y assumido, ele é perfeito pra assumir esse tipo de viadagem.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 16 Jun 2014 12:29

Dei a letra num tópico lá no PVT . Pra mim ainda pior que a barca são os chupa-saco de moderador tentando defender o indefensável.

VSF que pessoalzinho asqueroso sem personalidade. Espero que não aprovem nenhum dos chupa-saco aqui (o pessoal já sabe quem eh obviamente). São todos insuportáveis. Gente da pior espécie que me dá nojo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Jun 2014 13:27

elemento escreveu:Dei a letra num tópico lá no PVT . Pra mim ainda pior que a barca são os chupa-saco de moderador tentando defender o indefensável.

VSF que pessoalzinho asqueroso sem personalidade. Espero que não aprovem nenhum dos chupa-saco aqui (o pessoal já sabe quem eh obviamente). São todos insuportáveis. Gente da pior espécie que me dá nojo.
É foda, Portal dos Baba-Ovos. Tem uma trupe que chupa o direito sem babar no esquerdo.

Espero que não se infiltrem aqui e levem as paradas que rolam aqui pra lá, que daí é ruim.
Valar Morghulis

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Jun 2014 13:58

Vou ter que me comportar tanto qt no PVT?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 14:02

Gardenal_JJ escreveu:Vou ter que me comportar tanto qt no PVT?
fizemos ate uma regra inspirado em vc Gardena! kkk
Imagem

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 16 Jun 2014 16:10

Se o fórum quiser o mínimo de credibilidade não pode aceitar coconato e sua trupe aqui.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2014 11:31

Quem ainda acesso lá no outro lado da força, poderia mandar umas MP's (se já não fizeram) para alguns foristas que agregavam bastante.
Mestre Lawyer e Alm, Armlock e tantos outros..

Um golden ticket
Imagem
Valar Morghulis

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 12:03

Kueka escreveu:Quem ainda acesso lá no outro lado da força, poderia mandar umas MP's (se já não fizeram) para alguns foristas que agregavam bastante.
Mestre Lawyer e Alm, Armlock e tantos outros..

Um golden ticket
boa iniciativa, eu já to chamando uma galera bacana pra k, e espero que façam o mesmo pra agregar valores ao forum...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 12:40

Leandro Ipanema escreveu: boa iniciativa, eu já to chamando uma galera bacana pra k, e espero que façam o mesmo pra agregar valores ao forum...
Só estou esperando resolverem uns problemas do fórum como problema de quotes e etc, pra chamar uma galera de fora e do outro fórum.

Principalmente os que somam em conteúdo esportivo ou não.
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2014 12:58

Isso mesmo, é saudável para o fórum ter várias seções fortes, com gente explanando e debatendo sobre o que gosta.
Valar Morghulis

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Jun 2014 22:27

Pow quem puder chamar o Tarantino, Guilherme Wolverine, Fcb, Fu Manchu, Malabisabe, Cardoso e Aminoácido será bom demais.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2014 23:23

DOSTRY escreveu:Pow quem puder chamar o Tarantino, Guilherme Wolverine, Fcb, Fu Manchu, Malabisabe, Cardoso e Aminoácido será bom demais.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
O Fabio Sheen e os portugas Judo Pitbull e o Grappler tbm acho que dariam uma contribuição legal aqui.
Valar Morghulis

Responder