Tópico da barca
Re: Tópico da barca
.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 01:12, em um total de 2 vezes.
Fala galera... Tão aceitando banidos do outro aqui.... Puts, q merda... [emoji1][emoji1][emoji1]H.Wolowitz escreveu:Galo forte chegou pra inaugurar a ala gay
Na boa, queria escrever sobre a sacanagem que foi aquela barca, mas quer saber... que se foda!
Ótima iniciativa criar esse fórum aqui e estejam certos que faremos daqui um ótimo lugar pra trocarmos experiências, sem aquela loucura que existia lá, de pessoas que eu achava serem normais e que, com o desenrolar dos fatos, vi que eram totalmente pirados!
Vamos que vamos e BICA BICUDO!
Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
Editado pela última vez por GaloForte em 15 Jun 2014 23:14, em um total de 1 vez.
- Carioca SP
- Contato:
Bora esquecer esse assunto, paremos de dar ibope.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Acho que um substituto perfeito para o Renato Golden Necklace Boca de Veludo Boxe é o Wendy pois além de g0y assumido, ele é perfeito pra assumir esse tipo de viadagem.
Dei a letra num tópico lá no PVT . Pra mim ainda pior que a barca são os chupa-saco de moderador tentando defender o indefensável.
VSF que pessoalzinho asqueroso sem personalidade. Espero que não aprovem nenhum dos chupa-saco aqui (o pessoal já sabe quem eh obviamente). São todos insuportáveis. Gente da pior espécie que me dá nojo.
VSF que pessoalzinho asqueroso sem personalidade. Espero que não aprovem nenhum dos chupa-saco aqui (o pessoal já sabe quem eh obviamente). São todos insuportáveis. Gente da pior espécie que me dá nojo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
É foda, Portal dos Baba-Ovos. Tem uma trupe que chupa o direito sem babar no esquerdo.elemento escreveu:Dei a letra num tópico lá no PVT . Pra mim ainda pior que a barca são os chupa-saco de moderador tentando defender o indefensável.
Espero que não se infiltrem aqui e levem as paradas que rolam aqui pra lá, que daí é ruim.
Valar Morghulis
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Vou ter que me comportar tanto qt no PVT?
fizemos ate uma regra inspirado em vc Gardena! kkkGardenal_JJ escreveu:Vou ter que me comportar tanto qt no PVT?

Se o fórum quiser o mínimo de credibilidade não pode aceitar coconato e sua trupe aqui.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Quem ainda acesso lá no outro lado da força, poderia mandar umas MP's (se já não fizeram) para alguns foristas que agregavam bastante.
Mestre Lawyer e Alm, Armlock e tantos outros..
Um golden ticket

Um golden ticket

Valar Morghulis
- Leo Ipanema
- Contato:
boa iniciativa, eu já to chamando uma galera bacana pra k, e espero que façam o mesmo pra agregar valores ao forum...Kueka escreveu:Quem ainda acesso lá no outro lado da força, poderia mandar umas MP's (se já não fizeram) para alguns foristas que agregavam bastante.
Um golden ticket
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Só estou esperando resolverem uns problemas do fórum como problema de quotes e etc, pra chamar uma galera de fora e do outro fórum.Leandro Ipanema escreveu: boa iniciativa, eu já to chamando uma galera bacana pra k, e espero que façam o mesmo pra agregar valores ao forum...
Principalmente os que somam em conteúdo esportivo ou não.

Isso mesmo, é saudável para o fórum ter várias seções fortes, com gente explanando e debatendo sobre o que gosta.
Valar Morghulis
Pow quem puder chamar o Tarantino, Guilherme Wolverine, Fcb, Fu Manchu, Malabisabe, Cardoso e Aminoácido será bom demais.
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
O Fabio Sheen e os portugas Judo Pitbull e o Grappler tbm acho que dariam uma contribuição legal aqui.DOSTRY escreveu:Pow quem puder chamar o Tarantino, Guilherme Wolverine, Fcb, Fu Manchu, Malabisabe, Cardoso e Aminoácido será bom demais.
Valar Morghulis