Ano passado, marcou 24 gols pela poderosa Ponte Preta.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Romero joga mto mais que o Lucca..
Lucca é tão ruim que fez vários gols no Br e nem assim conseguimos vender ele
Lucca é tão ruim que fez vários gols no Br e nem assim conseguimos vender ele
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah Urubu, o cara provar seu valor com a camisa do Corinthians é outra história. Acosta tbm marcava gol pra caramba no nordeste....
Lucca teve 5 boas partidas no seu início no Corinthians, dps mostrou q é um zero A esquerda
Lucca teve 5 boas partidas no seu início no Corinthians, dps mostrou q é um zero A esquerda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se tivesse alguém melhor para colocar, eu até concordaria.kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2018 12:05Ah Urubu, o cara provar seu valor com a camisa do Corinthians é outra história. Acosta tbm marcava gol pra caramba no nordeste....
Podem pegar meus post antigos, eu era a favor de negociar ele.
Agora, diante do cenário atual, não contratou nenhum 9, Carile deixou bem claro ontem que por enquanto não vem ninguém.
Daí temos o Lucca no banco, marcou 24 gols ano passado, o Jo que teve um puta destaque (merecido) marcou 25.
Tem que pelo menos dar uma chance para o cara. Mas tem que de fato colocar o cara para jogar, deixa 10 jogos direto, se não render, ai pode esquecer.

Lucca é sem condição, parece jogar sem vontade. Foi bem na Ponte pois este é um time com o tamanho do futebol dele
Junior Dutra tbm não dá, ontem deveria ter colocado um dos Matheus em campo
Junior Dutra tbm não dá, ontem deveria ter colocado um dos Matheus em campo
Fogo em naziliberal
perfeitojowmichel escreveu: ↑05 Mar 2018 14:37Problema do Romero é a finalização, ele aparece em todas, não só na defesa como muitos falam, mas no ataque ele ta fazendo tabela, aparecendo, correndo, não foge de um encontrão, não tira o pé em nenhum lance, só que ele não sabe finalizar, o time não faz gol porquê não tem Centroavante, Jadson não consegue dar um passe certo, ai só sobra o Rodriguinho para fazer algo, Clayson ta pegando a mania do Marquinhos Gabriel de só driblar p trás, tem que ir pra cima, o Romero que tem muito menos técnica consegue ir mais pra cima do que Dutra e Clayson, pelo menos ta sem medo, e o Clayson sabe ir pra cima, ele não ta no nível do final do BR2017, mas teve boas partidas esse ano, precisa manter a regularidade.
Vai tirar o Romero e por quem? Lucca? é um sem vontade, não sabe jogar de ponta e nem de centroavante, o Carille não vai mudar esquema para jogador vagabundo, pq dizem que ele só rende de segundo atacante próximo ao centroavante, nem temos centroavante, como vamos adaptar o time pra ele? ele que precisa se adaptar, eu vejo a expressão dele no jogo, me da raiva, bicho preguiça do caramba, tem que morder a chance como se fosse a única na vida, mais uns perebas desses começam a ganhar mais de 100 conto por mês, não tão mais nem ai pra nada, sabe que se sair do Corinthians vai ter um time de média expressão doido para pegar ele e fazer um contrato de mais uns 4 anos, ta faltando sangue no olho.
Vai por o Sheik? que esse sim tem muuuuita vontade, mas ta velho, não da pra por de titular, é jogador pra por quando ta ganhando e catimbar.
Vai por o Pedrinho? Carille tentou explicar o problema dele ontem, mas não entendi nada, disse que o mlk não consegue correr um tempo, que fica com os joelhos doendo, que não consegue engordar, como na copa-sp ele corria o jogo todo? por mais que a pegada é diferente do profissional, mas correr é correr né? la ele corria 90 minutos tranquilamente, no profissional não pode correr nem 15 que fica com dor? o mlk deve ter um problema muito sério, acredito que de Empresário.
Jr. Dutra? Cara entrou e fez gol no primeiro toque na bola, depois nunca mais fez nada, cara é pesado, não sabe driblar e quer ser ponta, parece aquele cara que só corre nas peladas e não vira nada, muito ruim.
romero é um jogador útil apesar de irritar quando vai pra decidir a jogada
jadson é o toque diferenciado no time, mas ele ta com o pé totalmente descalibrado, errando passes de 3 metros
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Romero é injustiçado pra cacete, e pela própria torcida. Ele vai até o fundo tornando difícil o Corinthians ser atacado pelo lado em q ele atua, rouba a bola e ainda aparece no ataque. SUa finalização é ruim sim e esse é o ponto negativo.
O quanto esse cara é útil ao time é difícil até de medir. Dae na transmissão da GLobo só sabem falar das simulações dele....
O quanto esse cara é útil ao time é difícil até de medir. Dae na transmissão da GLobo só sabem falar das simulações dele....
Simula mais que o Data folha.kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2018 15:43Romero é injustiçado pra cacete, e pela própria torcida. Ele vai até o fundo tornando difícil o Corinthians ser atacado pelo lado em q ele atua, rouba a bola e ainda aparece no ataque. SUa finalização é ruim sim e esse é o ponto negativo.
O cara se jogar é normal, o problema é que ele não sabe e fica feio demais.
eu trocaria ele no Borja e voltava 1 caixa de chiclete.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssssssss ele é simulador e encrenqueiro sim. E porra como eu odeio essas simulações no futebol, acho disparado o esporte mais gostoso de se assistir/jogar mas essa mania de simulações faz bater até um desânimo.
Só q ele tem suas qualidades....e qualquer partida q o time não vence já tem torcedor pedindo ele fora. Te falar, o Corinthians vem sendo uma defesa segura há anos, e atualmente 3 jogadores são decisivos com suas atuações individuais pra manter a defesa tão firme. Balbuena, Gabriel e Romero são o diferencial
Sim estamos morrendo de inveja do Mundial de 1851. Kkkkk
Ou desse monte de títulos dos últimos 40 anos kkkkkk
Corinthians tem q ser Romero e mais 10

Black Belt under Fabio Gurgel
Pq estão tão incomodados com a Crefisa então?

Crefisa FC, ec Crefisa, se crefisa. Tem inveja até quando não deve ter.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não rola incômodo pq a Crefisa trouxe jogadores mas não taças pro Palmeiras. Diferente da época da Parmalat em q aquele pacotão de craques chegou e já saíram ganhando tudo e dominando tudo q era torneio
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q acharam do desabafo sobre xenofobia do Romero?
-
- Usuário Fundador
desculpa esfarrapada, usou a tatica do pofexo criando um factoide para não falarem do que realmente houve, a merda que ele falou do Santos.
acho que isso vai fazer vc mudar de idéiaPescadorParrudo escreveu: ↑07 Mar 2018 18:45desculpa esfarrapada, usou a tatica do pofexo criando um factoide para não falarem do que realmente houve, a merda que ele falou do Santos.